domingo, 3 de abril de 2011

Jeans, um clássico sempre atual! E mais lançamentos!!

Imagem daqui.
Se tem uma coisa que não sai de moda nunca é o Jeans, é sempre atual, sempre versátil, dinâmico, coringa prá tudo. A cada nova temporada ele surge em diferentes versões, desde a básica calça jeans até peças mais fashion, modernas e coloridas. 

Imagem daqui.
Jeans é um clássico, e como não poderia deixar de ser, virou tendência também no mundo dos comésticos e acessórios.


Essa semana ele virou tema da nossa Blogagem Coletiva de Esmaltes, a cor sugerida foi o esmalte Jeans da Colorama, eu gosto de azul, mas confesso que já tinha visto várias vezes nas lojas e ele nunca me atraiu, sei lá porque, tanto que tive que sair prá comprar essa semana.


Ele é bonito, um azul escurão, gostei mas sei lá, nem morri de amores, tanto que já tirei e estou com outra cor. Achei sóbrio e elegante, mas não curti muito...


A parte boa de tê-lo usado foi ter lembrado desse anel, que estava guardado, era da minha avó, que completará 9 anos que não está conosco, ela era toda vaidosa e gostava de se arrumar, lembro desse anel nos dedos gordinhos e enrugados... saudades... e algumas lágrimas inevitáveis...



E já que o tema é esmalte, tem novidade chegando nas prateleiras, dessa vez é a nova linha Cine Risquè, em parceria (novamente) com o estilista Reinaldo Lourenço.


Gostei do Pipoca Doce; do Nunca Fui Santa (hahahahah); Anos Dourados eu passo, não suporto amarelo; Bonequinha de Luxo também, porque detesto nude.

Imagens daqui.
Cenário Perfeito achei lindo, um azul escurão; Beijo no Escurinho achei lugar comum, já que lançou Metal Glam da Impala SPFW e o Tatoo da Risquè Isabeli Fontana (muito parecidos); Felizes para Sempre é um douradinho que também não sou chegada; já Dia das Estrelas gostei, porque acho lindo tons cobre e Cobertura Fosca, nada de novo.


Colorama também com coleção nova "Espelho, espelho meu", gostei muito dos tons e da variação das cores. Poção Mágica, Hipnose, Desfecho, Beijo Roubado, Eterno, Plano Perfeito, Conto de Fadas, Doce Loucura. Tanto essa coleção quanto os lançamentos da Risquè e Impala mostram uma forte tendência à tons acinzentados, pelo visto será o tom do inverno.


Hits também com novidades, em mais um casamento com a Pop Up, lançamento da coleção outono/inverno 2011.


Segundo a empresa, o grande diferencial é no pincel, que foi modificado seguindo o padrão internacional, pincel mais achatado e com mais cerdas, uniformizando e facilitando a aplicação.

Muitas novidades, cores bem variadas e que caem no agrado de todos, esse outono/inverno será bem democrático, o que eu particularmente adoro!

Se você quiser ver mais mãozinhas pintadas de azul, passe no blog da Fer, venha participar também!

Beijos ♥

21 comentários:

Ana disse...

Amo jeans!
Meu marido implica dizendo que sou a unica que consegue fica de jeans em casa. Que para ele incomoda, esquenta.Rs
Eu gostei da cor do esmalte. Usaria.
Beijos!

Anônimo disse...

Adorei esta cor de esmalte na sua mão, ficou muito bonito. Um abração!!!

Cantinho da Zazá disse...

Oi Tays!
Este post está maravilhoso! Adorei ver as novas coleções completas de esmaltes que estão chegando para este outono-inverno. Tanta novidade, tanta cor bonita! Obrigada por já ter antecipado as tendências! E pena que vc tirou o jeans das mãos...estava muito bonito, de verdade. Comigo tb foi assim. Pintei na quinta-feira e já logo fiz as fotos pois queria tirar. Ainda bem que não tirei. Ao longo do dia, fui gostando e ouvindo bons elogios. Agora, ainda mais que não saiu nenhuma pontinha, estou com pena de tirar para mudar a cor para a o início da semana. Mas td bem, logo eu pinto de novo. Dê mais uma chance ao jeans, vc vai gostar. Bjs, Zazá

Atelie Inventare Arti - Ivelise Pacheco disse...

Ai, falou em jeans, falou pra mim! adoro uma roupa assim e adoro o azul!!! Tudo lindo e o esmalte então! Adoraria vive com as unhas pintadas, mas, sabe, né, a opção foi tintas, colas, álcool ... e não sei trabalhar com luvas! Meus esmaltes duram apenas um dia, mas ainda vou postar algo sobre eles! beijo
Ivelise

Cláudia disse...

Acho que nasci vestindo jeans...rs e um dos meus bebês tinha uma calça plástica, jeans, com pesponto e tudo!!
Não existe nada mais versátil ...também fico de jeans em casa, bermuda, calça, short ou saia, para mim é como uma segunda pele.
Quanto aos esmaltes...acho bonito, mas não faz a minha cabeça...gosto de esmalte clarinho, tipo misturinha, lembra?
Ah, o anel da sua avo é lindo! Use e abuse...
Beijo grande, Clau

Quel Trindade disse...

Jeans é tudo de bom mesmo. Não sai de moda.
Lindas essas coleções de esmaltes.
Bjs

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Taysssss
Menina adorei seu post
Suas unhas ficaram lindas de jeans
Sou suspeita pra falar adoro azuis de todos os tons...
Muito fofo o anel da sua avo eu tb adoro usar as bijoux antiguinhas da familia
Beijom flor

Adriana disse...

Não são novidades, já até aumentei minha coleção, rsrs... me manda em PVT seu endereço, please?

bjs e boa semana!

Amélia Ribeiro disse...

Olá Tays,

gostei de te ver com esse verniz azul, gostei muito!

E, também adoro jeans...

Um beijo. Boa semana.

A FADA DAS AGULHAS disse...

Lógico que venho aqui e te puxo pelo braço,sinto falta quando você não posta suas mãozinhas e faz poses de ryca..rs

Amiga,imagino como está cansada e precisando de um gás novo,uma refrescada para o corpo e mente.Essa semana também estava quebrada,dando aulas de artesanato todos os dias,cuidando da casa,encomendas para aprontar e dia certo para entregar.Fora probleminhas que surgiu em família que acaba afetando.Enfim,foi uma semana daquelas!Hoje procurei me dar um descanso,e amanhã começa a rotina..rs
Adorei suas unhas,e a postagem.A coleção está bem linda,menos o amarelo que detesto,Ecca!

Fique bem amiga!
Te adoro!

Senti falta da foto da goxxtosa Mariana!..rs

Giuliana: disse...

Oi Tays, minha linda!

Mesmo o Jeans não te conquistando, ainda sim suas unhas ficaram lindas. Sempre te visualizo com esmaltes alegres, vivos, bem abertos. ;oD

As novas coleções estão legais, dá para aproveitar alguns de cada marca..rs

Beijos

Indy disse...

Oi Tays, achei que essa cor ficou ótima em suas mãos.
E como está a correria? E as crianças? E nosso café na Taninha,rsrsrs.
Beijokas amiga.

Mariana Malagurti disse...

Taysssss. Quando a gente acha que tem todos os esmaltes da modinha... vem mais esmaltes e ficamos pra tras.. eu já to pra trás a muito tempo. uHuhUH. tentação olhar esses esmaltes novos. Encontro da Ana Kroetz??? Vamos!!. tenho uma formatura nesse dia.. mais o encontro é de tarde neh?! Vamos sim.

Andreia Lica disse...

Tays,

O Jeans me conquistou, eu gostei muito desta cor...mas mesmo vc não gostando, ficaram lindos na sua mão, vai ver é falta de habito.

Bjão

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi!
Eu gostei do jeans :)
E na sua mão ficou bem legal também.
Adorei essas novas cores. Já estou doidinha para poder comprar e usar, claro!
Beijos

Drika - Adriana Ribeiro disse...

Acho que babei em tudo agora! O esmalte realmente é um espetáculo, ficou lindo pra vc! E essas coleções... aff... acho q fiquei viciada em esmaltes ! hhahha

http://gavetinhasdadri.blogspot.com

@Drika_Ribeiro
♥3♥

Tina disse...

Acho lindo esse azul, já usei e adorei na minha unha, mas essa semana não participei da BC porque preferi o vermelho (de novo rsrs)
Suas unhas fiaram lindas, vc TEM uma mão linda e talentosa diga-se de passagem rsr.

Vir aqui no seu blog faz meu coração acelerar, vendo esses emaltes lindos de viver aff..

Bjs flor, boa semana!!
(adoro te ver no meu cantinho)

Adriana Balreira disse...

Eu amo jeans. Não vivo sem ele. Até nas unhas eu gostei e uso. E que esmaltes lindos esses novos! Não os conhecia. Vou já procurar.
Beijos
Adriana

Georgia Visacri disse...

que loucura, não, Tays? é tanta, mas tanta opção de cores de esmalte que eu fico até zonza, hahahaha, dá vontade de trocar dia sim, dia também, só para ver como fica. Mas eu normalmente uso vermelho mesmo :) :)

Adoro jeans também, especialmente sapatos, amo!

Bjs, obrigada pelo recado carinhoso que você deixou para mim outro dia e também por compartilhar tanta coisa linda!

Ly Mello disse...

Eu amo peças jeans! Já na unha, confesso que nunca usei, não sou tão ousada assim, mas depois de ficar vendo as postagens que vcs fazem sobre unhas, já diversifiquei bastante as cores que uso. Quem sabe o próximo não será o jeans? rsrs

Beijocas.

Vanessa disse...

Adoro azul ! Sou fão de carteirinha de cores cleans e super ultra básicas mas não aguentei e comprei, e adorei !!!!

Bjo