terça-feira, 12 de abril de 2011

Maleta floral em scrap decor


Fiz essa maletinha prá feira de scrap também, e acabei demorando prá postar porque a correria estava imensa, mas essa semana as coisas estão dando sinais de calmaria, tudo se acertando. O marketing da empresa me pediu assim como da série Casamento, também peças menores, em scrap decor, em tons suaves, prá compor o cenário de bebê e que pudessem servir como lembrancinha. Adorei a ideia, porque adoro esse tema e adoro os tons.

Usei uma maletinha em MDF, pintei de branco (adoro) até dar cobertura e acabamento, usei os papéis da Linha Básica by Ivana Madi, usei Furador de Cantoneira, para arredondar os cantos, é uma das minhas ferramentas preferidas e que mais uso. Nas laterais usei faixas de Papel Puro Glitter e acabamento com sianinha, também adoro as ondinhas e são uma constante nos meus projetos, bem como, na maioria das vezes, botões. 

Usei Papel Vegetal rasgadinho e também prá compor as flores. Eu gosto muito da leveza e transparência dele, dá um efeito tão delicado no trabalho, fiz alguns projetos de praia e usei amassado, fazendo areia e ficou lindo também! Ainda não posso mostrar ;o( tô proibida, porque serão expostos na Mega Artesanal 2011. As borboletinhas eu recortei do próprio papel estampado, temos vários modelos.

Usei bailarinas prá prender o papel e prá fazer o miolo das flores, na alça, detalhes em strass, prá dar um charminho e um  pouquinho de brilho. 

Dessa série, ainda fiz outras duas peças, que mostro logo prá vocês, em breve vou colocar também as fotos dos últimos Make & Take, e já temos lançamentos novamente. 

Beijos ♥

2 comentários:

Gabi Alberti disse...

Aiii que liindaaaaaaaaaa!!! Ameiiii ameiii!! Ficou muiiito fofa!! Bjooos

Rosana Garcia Hess disse...

a Aninha vai adorar esta maletinha
kisses
Rosana