terça-feira, 19 de abril de 2011

Make & Take na Creare - Fotos das últimas aulas


Essas são as fotos das aulinhas que fazemos na Creare, são fotos dos últimos Make & Take, o próximo será no dia 30/04, com horário a confirmar, venha se divertir e aprender conosco!


O projeto do dia 12/03 foi essa solapa (aba) para guloseimas, é a segunda da série de embalagens simples e rápidas, que podem ser usadas nas mais variadas ocasiões e nos permitem uma flexibilidade muito grande em relação à cores e temas. Ficam lindas também como lembrancinhas de festas infantis.

Algumas fotos da turminha, mesa lotada #adoro. Lá na pontinha da mesa, na foto do meio, a Andri, que também é professora da Creare e estava com uma aluninha.
Essa dupla é sempre presença certa nas minhas aulas, a Rosana e a Paty, aproveitem e venham conhecer o blog das meninas, elas não param, sempre tem novidades, coisas legais e projetinhos lindos! A Rosana postou sobre o MT aqui e a Paty também fez um post no blog dela, aqui.

Paty mostrando o projetinho dela e o meu, e o sorriso? Essa mulher é simpatia pura! Sempre alto astral!


Eu tinha ficado em débito com vocês, prometi colocar uma foto melhor das sacolinhas de papel kraft aí estão, as sacolinhas que foram feitas na primeira aula, decoradas de duas formas diferentes. Dificuldade zero, baixo custo, fácil e rápido de fazer!


A terceira e última dessa série é o cone decorado, uma opção muito legal, com alcinhas, dá prá pendurar no trinco da porta e fazer surpresinhas, para fazer as alças eu usei fita de cetim e voil. Fizemos essa aula ano dia 26/03, em breve eu posto prá vocês as de abril.






Algumas fotos das meninas trabalhando, turma lotada novamente, fico muito grata, muito feliz. A Rosana postou aqui sobre a aula e a Paty postou aqui. Obrigada meninas pelo carinho!!


Obrigada à todas vocês pela participação nas nossas aulas, por usarem nosso material e prestigiar a loja. Sejam sempre bem-vindas! Eu adoro estar com vocês fazendo o que amo, ensinar... e não são poucas as vezes que também aprendo, e não falo só de scrap, mas de valores humanos e vida.

Conforme eu disse no início a próxima aula é dia 30/04, eu volto confirmar o horário com vocês e em breve, nossa agenda de maio. 

Beijos e boa semana ♥

4 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

uau....que show de aulas...e de profe.....
obrigada pelo carinho
uma Boa Páscoa pra você e suas fofuras!!!
kisses
Rosana

Claudinha disse...

Que turmona, Tays!
Queria estar aí e aproveitar sua companhia......
Você é muito querida!
Beijão para você e a filhota!

Paty Molina disse...

Tays, acho que nós é que temos que agradecer a oportunidade de aprender com você!
Uma linda Páscoa pra você e para as pessoas que você ama!
bjkas da Paty

by Rosi,scrapbooking disse...

Dona Tays Rocha, ai ai ai, faz muito tempo que não me visita. Snifffff, cade vce. Quanto mimo lindo Tays, e os folhotes de deixando de cabelo em pé. Bjus miguinha to com saudades.by Rosi.