terça-feira, 12 de julho de 2011

Há 35 anos aprendendo...

Comemoração antecipada no domingo ;o)

Passei a semana pensando no meu aniversário, não na data, mas no acontecimento em si, lembrei de tantas coisas e pessoas, reavaliei tanto de mim e das minhas atitudes, pensei no que tenho, no que ainda quero e em todas as minhas conquistas até aqui, mas pensei sobretudo nos meus sonhos, e tenho alguns bem guardados aqui comigo, nada grandioso, nada impossível, apenas coisas que nesse momento não dependem exclusivamente da minha vontade. Lembro de quando eu tinha pouco mais de 20 anos e me diziam que eu não me importava com determinadas coisas porque eu ainda não tinha chegado aos 30, cheguei aos 30 e agora ouço a mesma coisa, que não ligo ou me preocupo com determinadas coisas porque ainda não cheguei aos 40... o fato é que se me conheço tão bem quanto eu suponho, vou chegar aos 50 e continuar não me preocupando, porque é de mim ser assim. 


Esse ano eu aprendi coisas que eu sempre busquei prá minha vida, eu aprendi a dar menos satisfações, de quem sou, do que faço, do que penso e principalmente das minhas atitudes. Eu aprendi algo que foi vital prá mim, talvez a minha maior conquista ao longo da minha vida toda, eu aprendi a não me importar com o que os outros pensam à meu respeito, e isso foi libertador! Eu penso e ajo de acordo com a minha consciência, dentro daquilo que eu considero ser bom prá mim, que talvez aos olhos dos outros possa não ser o esperado, mas sinto muito, é só o que temos prá hoje... 

Ela estava e ainda está dodói... febrão ;o(

 Ao longo do meu caminho, eu aprendi a ser também resignada, aprendi a aceitar as coisas que não posso mudar, mas principalmente que posso sim mudar o que depende de mim e que não me satisfaz. E acomodação é uma palavra que não existe no meu dicionário de pensamentos ruivos, e a frase que há muito tempo eu elegi prá minha vida é "Eu quero, eu posso, eu consigo" e não aceito nada diferente disso. Não sou do tipo que espera a correnteza levar e sim daquela que rema e muito junto com ela, e graças à isso eu consegui ser, fazer e ter muitas coisas.


Eu já vivi muito a minha vida em função dos outros, do que os outros iam pensar, tentando me encaixar em modelos e padrões porque alguém disse que o certo era ser assim. E hoje é com muita lucidez que eu digo: o certo é ser feliz! Mesmo que nem todo mundo vá ficar feliz com a minha felicidade... Abri muito meus horizontes em relação à isso, não existem certezas absolutas, existe o que é certo prá você naquele momento, naquela situação e que pode não ser o certo para os outros. Eu aprendi que não preciso ser perfeita, posso errar, corrigir, me desculpar e recomeçar quantas vezes forem necessárias, mas sabendo também que cada incerta dói muito. 


Hoje é com muita alegria e gratidão à Deus que eu completo meus 35 anos e com muito orgulho também, sou grata às pessoas que me ajudaram a me tornar quem eu sou hoje, a ter o que tenho, principalmente meus pais e família, meu marido, meus filhos e meus amigos. Me sinto privilegiada, porque carrego mais alegrias do que tristezas, carrego muitas lágrimas sim, mas muito mais sorrisos e gargalhadas. Na minha vida só permanece quem eu permito, porque me faz bem e sinto que posso retribuir da mesma forma, porque a vida é feita de trocas, de cumplicidade, de mãos enlaçadas, de olho no olho, de corações que se reconhecem num abraço apertado. E se não for assim, então não me serve...


E acharam que eu ficar filosofando e não tinha bolo?  Fica gente, tem bolo! kkkkkkkkk. E um bolo que é a minha cara! Grande porque sou exagerada, maiúscula, megalomaníaca e GULOSA... colorido do jeito que eu adoro e como tento fazer com que a minha vida e das pessoas que eu amo também seja, repleto de flores frufruzinhas porque sou perua menina vaidosa toda meiga ;oP
Esse bolo eu ofereço e divido com cada um de vocês, família, amigos, alunos, parceiros, colegas de trabalho e meus amigos virtuais, mas que na maioria das vezes são presenças muito reais na minha vida, e principalmente com você que me visita e lê o blog, ele só existe por sua causa, e por isso, divido com vocês todos esse momento especial prá mim. Essa é a forma que tenho de dizer MUITO OBRIGADA! 


E essa foto? É que eu gosto dela, com esse efeito Bokeh, atmosfera de sonho, de quem tem ainda muito a realizar, a fazer por si e pelos outros... efeito Retrô, porque grande parte de mim encontra sua essência em vivências e emoções do passado. É uma foto recente, que me traduz, me retrata, me contém... ela tem a minha essência. Assim como essa música...


Eu vejo a vida
Melhor no futuro
Eu vejo isso
Por cima de um muro
De hipocrisia
Que insiste
Em nos rodear...
Eu vejo a vida
Mais clara e farta
Repleta de toda
Satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão...
Eu quero crer
No amor numa boa
Que isso valha
Pra qualquer pessoa
Que realizar, a força
Que tem uma paixão...
Eu vejo um novo
Começo de era
De gente fina
Elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim
Do que não, não, não...
Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir...


Beijos e MUITO OBRIGADA ♥

PS: Voltem, vai ter sorteio... heheheeh.
PS2: O post é programado, ainda estou dormindo... kkkkkkkkkk. Bom dia!

63 comentários:

A Dona da Cozinha disse...

Tayz, Parabéns por tudo que você disse aí em cima, pelos seus 35 anos bem vividos e por esse bolo lindo!
bjs, Paula

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

OI amiga ruiva linda!

Jeito simples e certeiro de viver, do seu jeito. Isso mesmo amiga guerreira, confiante, vc pode TUDO! Não há batalha que não possa ser travada e vencida com confiança e trabalho!
Te adoro, moça, adoro sua foto de óculos no carro tb!!! Vc é uma sábia, aprendeu cedo o que muitos levam a vida para entender: é preciso achar nosso jeito prórpio de viver!
Parabéns e j´peguei meu bolo. Me empresta essa fofucha que cuido dela, essas bochechas lindas e vermelhinhas.....
Me dá??? kkkk
Melhoras pra ela, viu?
E comemore muito mesmo, vc merece tudo de bom. Muitas felicidades, saúde, sonhos realizados, amor eu te desejo!
Beijão e abraço apertadinhos!!!!!!

Georgia Visacri disse...

Tays! como parabéns nunca é demais, já disse no face e vou dizer aqui também: um SUPER feliz aniversário para você!

Amei seu texto :) :)

Muitas felicidades e coisas boas na sua vida, sempre!

bjs

Patricia disse...

Parabéns querida Tays,tudo de melhor pra você,hoje e sempre!
Como presente,deixo um pequeno pensamento de Clarice Lispector pra você.
beijos enormes
Patricia Petro
"Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce dificuldades para fazê-la forte,
Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas,
elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."

Clarice Lispector

Fabiana Fabrin disse...

Eeeeeee!

Parabéns e muito bem vinda aos 35 anos!
Os anos vão passando e vamos aprendendo muito no caminho, deixamos de lado aquilo que não nos faz bem e aprendemos a dar valor ao que realmente importa em nossas vidas... isso não acontece aos 20 anos certeza!
Amiga! Que você realize aqueles seus desejos e sonhos guardados consigo, que tudo o que você queira muito: ACONTEÇA!
Que você tenha saúde, suce$$o, felicidades, muitas amizades verdadeiras e amor, amor incondicional!

Super beijo e aproveite seu dia!
O bolo está lindoooooo!

Fabiana

Neli Alves disse...

Parabéns!!! Muitas felicidades, alegrias, sucesso. Bjks.

Cláudia disse...

Vamos nos permitir...só hoje, dia de alegria e de festa, dia de descobertas (muitas e tantas...rs)!
vamos nos permitir filosofar e comer bolo, esquecendo a dieta, vamos ser nós mesmas, aos 20, 30, 40 ou 50. E quando você chegar aos 50, verá que a vida muda, as coisas mudam, as pessoas nos surpreendem, os filhos crescem, os amores vem e vão, mas nós, lá no fundinho, somos as mesmas eternas meninas, lindas adolescentes, maravilhosas mães e esposas...divinas mulheres!
Parabéns!
Um beijo
Clau

chica disse...

Que linda olhada sobre a ida... PARABÉNS!!! FELICIDADES! beijos,chica e melhoras para o lindão! chica

Pâm disse...

Acorda Tays!
O dia é só teu :)
Amei a tua postagem!
Você tem uma família linda, é uma artista muito criativa e conseguiu tudo isso mesmo não se importando com algumas coisas.
Tenho certeza que isso não te faz mais ou menos feliz!
O importante é que você é única, mãe da gorduchinha rosada e do pequeno príncipe gourmet!
Felicidades mil :)
beijossssssssssssssssss e que venham os 40!!

Color In the Box disse...

... vc realmente pode tudooo ! tudo o que quiser e for te fazer FELIZ !!!
Muita luz em seu caminho e no seu coração !!!
Obrigada por fazer parte da minha vida !!!
Te Amoooo um montãoooo !!
Happy Day !!!

Beijos aos montes e cheios de carinho !!
Lu - True Colors

Bel disse...

parabéns...
Seja sempre feliz
Realize seus sonhos
Curta viver com muito amor
bjs
bel

Rosana Garcia Hess disse...

Minha querida Parabéns!!! Só podia ser do meu signo :)
kisses
Rosana

Fernanda disse...

Passei pra deixar meu abraço de parabéns!!!
Beijinhos

Carine Gimenez disse...

Tays lindona
Parabéns!!!! Que Deus cubra sua vida de bençãos.
Beijos ruiva querida.

Magazine da Dê disse...

oi Thaís que post lindo, lindo demais, tanta coisa escrita para se pensar, refletir...parabéns em todos os sentidos. Estou retornando depois de longo tempo afastada, coisas da vida. Mas estou muito feliz de estar de volta, recomeçando. Adorei passar por aqui e ser brindada com este lindo texto. Um beijo no seu coração.

Margarida disse...

Tays querida, muuuuuiitaaaaaaaaaaass Felicidades. 35 aninhos? Está super-jovem e já aprendeu muitas coisas importantes para nossa vida e que não são fáceis de colocarmos em prática (eu ainda tento nos meus 38). Já recebi o meu pedaço do bolo (com flores e tudo). ;-)
Beijos, beijos, beijos

Adriana Balreira disse...

Tays,
Parabéns, Felicidades nesse dia e sempre. Que Deus abençoe vc e sua família linda. Que sua pequena fique logo boa! Ela tá linda na foto! Bochechas tão rosadas! Benza Deus!
E que você continue assim uma amiga linda, mega arteira, ruiva chiquetosa, mãe maravilhosa e esposa dedicada.
Beijos e Feliz Aniversário!
Adorei o bolo!
Adriana

Borbulhas Literárias disse...

Parabéns, red girl, você é uma criatura deliciosa, merece tudo de bom nessa vida (e se houverem outras, nelas também).

Beijos e muitas felicidades!

adriana disse...

Parabéns Thais...nada como comemorar
a vida com tanta intensidade....
Deus a abençõe sempre. bjs
Adriana

Clara Miranda disse...

Mocinha!
Feliz aniversário!
Bjim

Angela disse...

Tays que dia especial para conhecer teu blog!A Ana Paula que deu a dica e só posso dizer que mesmo sem conhecê-la aqui tudo que senti foi boa acolhida e um blog lindo!Feliz Aniversário e muitos muitos anos de vida!Abraço Angela.

Cláudia Valéria disse...

Thais, super parabéns para você.Que Deus lhe conceda a saúde plena, mental e fisica e que Ele lhe apoie e a fortaleça na paz, no amor e que assim você viva em plena alegria com sua familia. Obrigada por compartilhar parte da sua vida conosco. beijão no coração!!!

Mari Hart disse...

Parabéns!!! Muita luz, paz, amor! Muito bom fazer o balanço do que se passou! E mais ainda fazer 35 gatona!

Bjkas!!!

Janete Freitas disse...

Thais,parabéns viva a cada dia intensamente como você é, e que Deus realize todos os seus sonhos e desejos e abençõe sua familia que é linda.
Obrigada por compartilhar conosco esse dia especial
bjos

Lola disse...

Parabéns minha querida! 35 anos é bom demais! A gente já tem a maturidade interessante para pensar sobre o presente, amar o passado e planejar o futuro, além de ainda manter o corpitcho goxxxtoso. kkkkkkkkkk
Tem bolo procê no meu blog também! Uhu!

Bjs

Bimart´s ateliê disse...

Oh! minha querida já deixei um recadinho no face,mas não poderia deixar de passar aqui em casa pra te desejar...que você continue irradiando esta força que contagia muita gente,seu presentinho segue hj,com muito,muito carinho .PARABÉNS!!!

Vero Kraemer disse...

Ta minha ruiva preferidaaaaaaaaaaaaa, te amo demaisssssssssssss, e te desejo tudo de mais maravilhoso nessa vida!!!
Que você nunca pare de se questionar, e que aprenda a cada dia um pouquinho mais.
Que você seja sempre esta pessoa maravilhosa que nos manda tanta luz!!!
Agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida! Tu é uma irmã(ruiva) pra mim!!!
Te amo te amo e te amo!!!
Que Deus abençoe a ti e a tua família linda, e que sempre tenhas amor e inspiração para continuar criando coisas tão lindas, e sendo esta pessoa tão fantástica!!!
Beijossssssssssssssssssssssssss
Vero
PS ameiiiiiiiiiiiii o bolo!!! kkkkkkkkkkkk

Sherol Vinhas disse...

Para a pessoa mais encantadora do mundo, um beijinho muito especial neste dia. Parabéns!

jacirascrap disse...

Parabéns pelos 35 anos! Muito amor e paz no seu coração!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Parabéns!!!
Muita saúde, sucesso e toda a felicidade do mundo. Você merece!!!
Obrigada pelo carinho, pelas palavras amigas e pela companhia sempre.
Um lindo dia para vc.
Beijos

Andreia Lica disse...

Tays, querida,

só os anos vividos são capazes de trazer esta maturidade que voc~e demosntrou nest post. Por isso desejo á você um dia lindo, de muita paz, amor, saúde e que todos os seus sonhos se realizem hoje e sempre.
Bjos

Vanessa Anacleto disse...

Tays, linda, parabéns. Muita saúde , paz e amor junto dos seus. Muitos anos com isso tudo e mais um pouco.

beijos

Bia Jubiart disse...

É big! É big! É big! É big!

Festa? Bolo? Celebrando a vida? Tô dentro!

Muitos anos de vida e celebração conosco Tays!!!

Duas coisas em comum esse CD da Marisa e somos típicas cancerianas, aquele tipo que adora acolher todos debaixo da sua asa rsrsrsrs.

Essa idade é linda, chamo ela de idade do início da maturidade (rsrsr a minha chegou tarde), mas é uma delícia saber o que queremos com segurança que só as experiência de vida nos dá...

Ah! Amei o super bolo, quero uma fatia...

Beijos e felicidade sempre para vc e família.

Sonia Oliveira disse...

Parabens Thays que vc seja cada dia mais feliz,que a sua vida seja sempre colorida e que todos os seus sonhos se realizem,vc merece tudo de maravilhoso que a vida possa te oferecer...bjossss
Ps:adoreiii o seu relato,como sempre cheio de poesia

Scrap's Welize Archas disse...

Tays,


Parabéns...e como sempre um post a lá estilo Tays...ótimo...
Como sempre encantando...mil felicidades por tudo...por ser a pessoa que você é..de longe a gente vê que é gente para lá de boa...
Seja muito feliz com a sua família vc merece...e curta muito..
Aiiii..meus 35 anos...
Hoje aos quase 50 me sinto como se tivesse 35...upiiii
bjs

Lin M Sousa disse...

Olá, sábias palavras .. eu , que aos 50 descubro que nada sei , bebo na fonte de seu texto e reaprendo como viver melhor ..parabéns e obrigada .. bjks LIN

Beth Matos disse...

Super Parabéns atrasado, que vc continue sendo essa pessoa que distribui simpatia em posts sempre maravilhosos...
Adoro seu blog, adorei esse post, adoro essa música e essa foto que vc tanto gosta é lindissima...
Beijos e Feliz Aniversário!!!

Mariana Malagurti disse...

Tatazynhaaaa!!
Coisa mais linda essas suas palavras.. E essa musiquinha pra terminar de foder* com os nosso coracoes moles..

Seu post HOJE nao podia ser diferente.

Parabens Por essa vida SUPER BEM VIVIDA.
Que continue sendo SUPER bem aproveitada.. do jeito que voce faz sempre..

=]

No final da semana eu entrego o seu (do Leo) negocinho E voce vai se ORGULHAR DE MIM ao ver o MEU!!!!

Beijossss.
Felicidaadeeess por que voce mereceee!!!!

Luci Hora disse...

Feliz aniversário! Que você continue LINDA!! MUITA PAZ, SAÚDE, SUCESSO!! ♥

Cissa Branco disse...

Tays,

Parabéns, linda reflexão, também acredito que passamos por uma grande transformação a partir dos 30 anos, e também, como você, me libertei da terrível preocupação do que iriam pensar de mim, hoje me preocupo com o que eu penso deles, do porque estão na minha vida, não brigo mais por qualquer coisa, por outro lado brigo com muito mais afinco pelo que acredito, acho que isso é a sabedoria que sempre ouvi falar que a idade trazia.
Que Deus te ilumine sempre, feliz aniversário!

Carol disse...

Parabéns Tays!
Vi o post que a Iara escreveu para vc e vim conhecer teu blog ete parabenizar também!!
Muitas bençãos pra ti!
De sua mais nova seguidora!!

A FADA DAS AGULHAS disse...

Tays minha querida,que post lindo e gostoso..amei tudinho...e saiba que estou muito feliz,pois sei que a quilômetros de mim,você esta comemorando e completando suas 35 primaveras bem vividas e feliz!Uma amiga que conheci pelo TT e pelo blog,e que hoje não consigo me sentir longe quando entro aqui.Sei que sou sua amiga virtual mas pode crer que é de verdade,e de coração sincero e afetuoso.Te admiro pela sua determinação e firmeza em se posicionar perante as situações..e também por pensar e buscar minha felicidade assim,que tanto me faz brincar e dizer somos gêmulas..kkk Ah,como gostaria de poder te dar um beijo e um abraço apertado pessoalmente.Quem sabe um dia não?

Já comi esse bolo delicioso...e agora vou indo,deixando meu carinho...

Mil beijoooooooooooooooooooooo
Felizzzzzzzzzzz Aniversáriooooooo

Tentei desde ontem à noite fazer um post pra ti,mas desde sábado não consigo postar nada..mas fui deixando meu carinho espalhado por e-mail e pelos cantinhos que nos encontramos..rs

patricia dias disse...

Querida,

Parabéns!
Muitas felicidades pra vc!
Continue sonhando e concretizando seus sonhos ruivos, rsrsrs
Vc merece!


bjos,

Rosiane disse...

Eeeeeeeee
Parabéns!!!!!!!!!
Adorei seu PS2 hahahahaha

Que o Papai do Céu te dê muita saúde, porque do resto, a gente corre atrás =)
Muitos anos de vida irmãzinha querida!

Amo você!
Beijos=***

Iara disse...

Amiga linda e ruiva que aula esse teu post, eu disse que te conhecer é um presente pra vida inteira.
É isso mesmo amiga, não podemos passar a vida vivendo e fazendo o que as outras pessoas acham certo e esquecer de fazer o que é certo para nós mesmos.
Bom já te disse que te desejo tudo de bom, que quando crescer quero ser igual a ti.
Feliz aniversário lindona, um beijo grande e um abraço enorme.
Amiga te cuida, eu já to com medo que a Ana Paula sequestre nossa gordinha, tu sabe que ela aluga os filhos da vizinha pra fingir que é dela né? Dai tu tira uma base.rsrsrssr
beijos amadinha

Joana disse...

Parabéns, querida
Seja muito abençoada, seja repleta de alegrias, motivações, realizações, amor, saúde e paz
Beijinhos carinhosos

Consuelo Vermelho disse...

Oi Tays, adoro seus post, leio todos e fico muito feliz que vc compartilha conosco seus sentimentos e pensamentos, isso é verdadeiramente uma benção posi podemos conhecê-la melhor e admira-la sempre mais...
PARABENS, pelos 35 aninhos...
Anos são conhecimentos acumulados e fazê-los nos enriquece muito... isso me deixa muito feliz e deverá te deixar tambem...
Meu desejo é que vc seja muito feliz nesse novo ano que se inicia e que todos seus sonhos se realizem efetivamente no decorrer desta data tão especial...
Afinal... parodiando o poeta "O melhor presente Deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que é meu."
Milhões de beijos virtuais pra vc. com carinho, Consuelo.

Paty Molina disse...

Ta, muitas felicidades, horizontes a serem desbravados e novidades insusitadas! Parabéns e todo o meu carinho pra você e que a cada dia seja mais Tays!
bjkas da Paty

Maristela disse...

Feliz Aniversário!! Muita saúde, paz, muitos anos de vida!! A aniversariante é vc, mas as presenteadas somos nós que seguimos o seu blog, sempre com coisas lindas e participando um pouquinho de sua vida, conhecendo a pessoa linda que vc é, sua familia linda......enfim, aqui td é lindo, adoro visitar seu blog, obrigada por vc exisitir em nossas vidas!!!Bj no coração!!

Indy disse...

Tays...Amizade é como flores, é preciso cultivá-las;
Por isso estou aqui: Pra te desejar muita saúde, paz sucesso.....
E para regar essa florzinha chamada AMIZADE. Que pode ter certeza, cultivo com muito carinho.
PARABÉNS!!!!!
FELICIDADES!!!!!
BEIJOS sabor de festa.....

❣◕ ‿ ◕❣

Andreia disse...

Tays parabens!!!!

Que a sua vida seja cheia de bençãos!!

Felicidades de montão

bjoss com carinho

Asas à imaginação disse...

Parabéns pra você, amiga querida do meu coração!!!!!!
Sei que já é tarde da noite mas, só agora consegui chegar aqui...sobrou bolo?!...mas, em tempo de deixar um grande, forte e carinhoso abraço!!!
Você poderia muito bem ser um escritora, sabia...suas reflexões são sempre ótimas, esta de hoje especialíssima!!!
Tem mais é que ser feliz mesmo, amadinha!!!Que você e sua galerinha sejam sempre felizes, abençoados por Deus!!!
Te gosto muitooo!!!
Marlei

Ana Kroetz disse...

Atrasadinha em um dia, mas desejando toda a Felicidade que couber em seu coração e em sua vida!
Bjs,Ana.

Gileide disse...

Thais parabéns!!!!

Tem um selinho no meu blog para vc!!!

http://mypinklittleworld.blogspot.com/

Bjs

Margaret disse...

E só porque você é tudo isso ai que ta escrito é que te adoro.
Adorei o texto e principalmente dos pensamentos ruivos...rs...

beijocas garota
(coments bem curtinho pq to podre de sono)

Cissa Branco disse...

Tays,

Adorei sua visita, seu comentário vai ficar guardadinho até o dia do sorteio para não haver dúvidas do processo, kkk.
Beijos e obrigada pelo carinho

Patricia Daltro disse...

Amiga, não deixe de dar notícias suas e de seus pequenos. Estou aqui pedindo muito por todos vocês. Beijos e boa sorte.

Elaine Gaspareto disse...

Tays,
Aceita parabéns atrasados?
Só vi agora, desculpe...

Parabéns a você! 35 anos é uma delícia, ainda mais com essa família linda!
Que venham muitos 35 mais, que você fique bem velhinha, cheia de 35 anos para lembrar! E sempre com esse sorriso lindo!
Deus te abençoe!
Beijos, e feliz, feliz, feliz aniversário

Adriana disse...

Meu amor da madrugada...

Não esqueci de vc, mas o tempo luta contra mim... muitas felicidades, muitos anos de vida!
E que vc consiga conquistar tudo o que busca, e antes dos 50, tá?

bjs

Graça Lima disse...

Tays

Parabéns pelo seu aniversário, acompanho vc desde o nascimento da Mariana, vc parece ser uma uma pessoa incrível fiz aniversário no dia 11 de julho não o mais feliz pois perdi meu pai, no dia 05 de junho está sendo muito ´difícil ele era paie mãe, e para aliviar um pouco a cabeça viajei pra São Paulo fui na Mega e vi seu lindo trabalho. Tomei a liberdade e copiar este seu depoiment, gosto de tudo que vc escreve mas vc disse muita coisa que eu penso talvez sejames parecidas... acho que é o signo KKKK!!!! canceriana é emoção até o ultimo fio de cabelo.
beijo saúde pra vc e as crianças.

ps: visite meu fotolog OK! veja se gosta das minhas artes

Elaine Nascimento disse...

Receba meus parabens atrasado amiga, ha uma semana nao abria meu leptop..gripe (aqui em casa tb)! Mas nunca e tarde para desejar felicidades, enviar muita energia positiva, junto com um meeega abraco!! Entao la vai o meu,,,hehehe. Ah tb fiz 35 (meninas ainda hein..?? Rss) acho que e coisa da idade, pois me vi em muitas atitudes tuas.. E em outras tenho que aprender e realizar... Mudar...afff enfim miguxa do meu coracao, seja imensamente feliz, e que os anjos te protejam, bjuuu

Teresa cinira de Melo disse...

Tais, vocé é maravilhosa na arte de ser, de crer, de escrever e na maneira de ensinar o que já aprendeu desta vida. Linda sua reflexão. Parabéns. Conversamos quando voce comentar seus 50, 60.... beijos, te adoro! Cinira

Virgínia Vilela disse...

que família lindaaaaaaaaaaaaaaaa
seu blog é demais, né, cheio de coisas bonitas e idéias geniais!!!!!!!