quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Agradecimento, despedida e meus votos de Boas Festas!!!

via Google Images


Cada dia está sendo mais corrido e o tempo fugindo por entre os meus dedos, por isso, com medo de não conseguir vir aqui no sábado, eu preferi deixar tudo prontinho. Minha mudança foi adiantada pro dia 26/12, dia 27/12 eu já estarei acampada na minha casa nova, no meio da bagunça das caixas. Como já tinha dito antes, farei a ceia aqui dia 24/12, dia 25 decidi não me reunir com ninguém, porque não quero despedidas, ontem foi muito doído, difícil e triste me despedir da Taninha, doeu demais, chorei demais... Quero ir embora como se eu fosse ali, passear, faz de conta que volto na outra semana... prefiro assim, meu emocional processa melhor.

via Eu o sou

Quero muito agradecer, como sempre faço ao final de cada ano, de cada ciclo na minha vida. Agradecer à Deus, por tudo que Ele nos proporcionou ao longo desse ano, pelas coisas boas e principalmente pelas ruins, porque aprendemos com elas,  crescemos, temos oportunidade de refletir, reavaliar e principalmente melhorar. Agradeço por toda saúde, pelo amor que me envolveu de várias formas, vindo de diferentes pessoas e por diferentes motivos; agradeço pela alegria de poder ser mãe, de ter meus filhos e poder dar à eles muito mais do que eles precisariam. Sou grata pelo meu lar, pelo meu marido, pela minha família e também pelos meus amigos, reais, virtuais, que sempre acompanharam minha trajetória e estiveram do meu lado, nas mais variadas situações. Agradeço pelo meu trabalho, pelo trabalho do meu marido, por tudo de material e financeiro que conseguimos através disso, reconheço a importância de cada centavo, de cada dia trabalhado, da nossa realização pessoal. Prefiro não fazer balanço nenhum, de nada, em relação ao ano que passou... prefiro apenas focar meus pensamentos no ano que se aproxima e esperar que ele seja melhor prá mim e prá todos nós! 

Chocottone recheado com sorvete, ganache e amêndoas.
Estou nessa fase conturbada e estressante de mudança, estou me tratando de um problema delicado de saúde, que espero que termine logo. Amanhã é dia de passar a manhã toda fazendo um exame na clínica e de consultas à tarde; ainda não vi uns presentinhos que quero dar e preciso fazer supermercado, porque se eu não fizer essa sobremesa... é capaz de não me deixarem participar da ceia em família e confiscarem meus presentes... rsrsrsrsrsr. Sábado tenho salão, visitas e tenho que arrumar a casa prá ceia, domingo pretendo dormir até mais tarde porque preciso mais do que nunca descansar e me resguardar um pouco. A tarde de domingo será prá organizar o que falta da mudança (e falta muito...), e segunda a transportadora vem cedinho prá começar... Como vocês podem ver, eu estou com a vida meio enrolada... e por isso eu vim hoje, conversar, agradecer e me despedir de vocês ;o(

via Google Image

Preciso de um tempo, prá reorganizar minha vida, minha cabeça, prá focar em coisas que venho deixando de lado, prá resolver assuntos inacabados e pendências, estou nesse momento sentindo necessidade de me afastar, de parar, de olhar prá dentro. Preciso apertar o pause, estou precisando cuidar de mim; eu tenho muitos assuntos de posts no rascunho, ia deixar as postagens programadas, mas decidi não fazê-lo, não gosto de ficar apenas postando mecanicamente; gosto da interação, de responder, conversar e visitar, mas nesse momento não está sendo possível. Então eu vou me despedindo por aqui... o blog vai entrar em recesso à partir de hoje, ficará de férias por tempo indeterminado. Se tudo correr bem, assim que eu me instalar e ajeitar tudo, eu venho contar como estão as coisas, e sempre que possível eu darei um oizinho no Facebook e estarei pelo Twitter.

via Google Images

Muito obrigada por tudooooooooo, pela amizade e carinho de vocês ao longo de mais esse ano, obrigada à todos que entraram em contato, que me acompanham, mandam emails, incentivam e compartilham coisas bacanas comigo. Obrigada pela fidelidade dos leitores, assinantes, comentaristas, amigas e amigos blogueiros, você fazem muita diferença no meu dia-a-dia! Desejo à todos um Feliz Natal, cheio de paz, alegria, amor, fé e união! Que 2012 traga à todos nós muitas realizações, trabalho, criatividade prá viver e trabalhar, sucesso, amor e paz! Que possamos continuar caminhando juntos, compartilhando, aprendendo, ensinando, disseminando o bem, e sendo felizes!!

Boas Festas, abraços apertados e beijos carinhosos ♥

40 comentários:

Lia e Vi disse...

Vai lá Gema !!
Nós continuamos aqui, sempre !!
Eu emocionada, já tô com saudades , srrsrs
Ah e promessa é dívida hein ?
Quando vir a Sampa , tem que ter hora para encontros viu ??

Bjus 1000 sua linda !!!

Bjus na sua família linda também e saúde, muita saúde !!

Cláudia disse...

Um gostinho de saudade duplo, por causa do fim de ano...
Época difícil de fazer mudanças, mas ao mesmo tempo necessária: vai começar o ano de vida nova, literalmente.
O que pode esta feiosa aqui dizer?
Felicidade, sorte, coragem, tudo de bom pra você, pessoa querida e minhas crianças.
Aguardo news.
Espero que saia tudo bem com seus exames.
Que seu 2012 seja abençoado.
Beijo grande.
Titia Clau da caneca ( vamos fazer uma palhaçadinha pra afastar as lágrimas...)

Color In the Box disse...

Amo vc !! Simples assim !!!
Beijos Coloridos !!
Lu
True Colors

Ana disse...

Caramba! Vida ligada em 220!
Mas quando estiver na sua casa aos poucos tudo vai se ajeitando. Fora e dentro.
Querida um Feliz Natal para vocês!
Que suas forças se renovem e que novas conquistas venham!
Beijos!

Sonia Oliveira disse...

Tays,Desejo tudo de bom pra vc,tenho certeza que tudo ficará bem e que vc será muitoo feliz,que Deus abençõe vc e sua familia...se cuide viuu,saude em primeiro lugar...bjossss minha querida e vá com Deus que ele ti acompanhe.
Sonitcha

Paty Molina disse...

Deus está com vocês! Eu entendo essa questão da despedida é muito doloroso e eu também prefiro não me despedir! Que vocês sejam muito abençoados em todas as áreas!
Já estou com saudade Ta!
bjkas da Paty

Indy disse...

Oi lindinha.
Fiquei tão chateada em não poder ir ao encontro, mas depois que li o seu post, percebi que foi até melhor, já ando chorona, por motivos óbvios que vc sabe, acho que eu iria me acabar se te encontrasse.
Então...deixa assim, faz de conta que nada mudou, que a qualquer hora nos encontramos.
E manda o endereço ( se vc quiser quiser que eu vá te visitar qualquer dia) hehe, e quando vier pra cá, ligue ou mande email avisando.
Por hora só posso te desejar tudo de bom, muitas FELICIDADES na ciadade nova, na casa nova, curta tua família, dedique-se a sua casa, seu marido , seus filhotes fofos e principalmete se cuide.
Estou aqui torcendo por vocês.
Beijokas com carinho

Vero Kraemer disse...

Ta minha amada, este ano foi tão movimentado, né?
Eu te entendo perfeitamente, tbm. to voltada muito pra mim.
mas fiquei preocupada com esse trem de saúde seu, meu coração apertou aqui, depois me escreve, me diz se tá tudo bem?
Não te liguei mais porque sei que vc tá toda ocupada e não quero atrapalhar.
Você sabe que eu te amo e ficarei aqui esperando seus posts! mas viva seu momento, porque se tu não se cuidar, piora tudo.
Eu te amo muito, e te desejo tudo de bom, boas energias, amor, paz, saúde e prosperidade!
Sei que o Natal vai ser corrido, diferente, mas mentalize que vc. está indo pra onde deve ir, pelas vontades de Deus. Agradeça e espere o melhor!
te amo, Ta, vou para de escrever porque to muito emocions e já to chorando aqui...
Força na perucaaaaaaaaaaaaaaaa, Ta!!!
Beijosssssssssss
Vero

Iara disse...

Minha amiga ruiva linda.
Te desejo muita paz e tranquilidade nesta nova fase, sei que a mudança é sempre difícil, deixamos amigos, família, casa, nosso espaço, mas se acontece é porque existe algo melhor no lugar para onde vamos. Creia nisso.
Meu pai sempre dizia, se fosse para nunca sair do mesmo lugar teríamos nascido com raízes como as árvores, e acho que é isso mesmo, é bom uma mudança.
Querida beije as crianças por mim, um feliz natal a ti, teu esposo, tua família.
Sei que estarás ocupadíssima, mas sabes se precisares conversar, e-mail, fone, TT, FB, to sempre junto contigo.
Te adoro minha flor.
Muito sucesso em tua nova cidade.
beijos

Eliene Vila Nova disse...

Oi amada
entendo esse tempo que precisas,as vezes é preciso parar tudo mesmo e apenas cuidar da vida,por isso vá lá e cuide-se.
cuide de sua saúde,da família, da vida nova e principalmente cuide de você mesma.
estaremos por aqui quando você voltar,porque pessoas especiais como você são únicas e inesquecíveis.
Um Natal e 2012 abençoado.

Suzete Retti disse...

Tays,
Te desejo e a tua familia, muita paz, harmonia e alegria e sua saúde se restabeleça rapidamente, que na casa nova seja derramada uma chuva de bençãos sobre vcs.
E enquanto você vai ali e volta, nós ficamos te esperando.Bjs.

Patrícia Dias disse...

Querida,

Vem desejar a vc um Natal lindo e um 2012 iluminado. Que Deus os abençõe e proteja. E que as mudanças os fortoleçam e tragam boas surpresas.

Beijos,
pati

Jaluza Scrap disse...

Tays querida que tua nova casa seja um ninho para ti e tua família.
Que ela te receba de braços abertos.
Muita felicidade nesta tua nova fase é o que eu te desejo.
Meu carinho num abraço.

Luci Cardinelli disse...

Em tudo, eu lhe desejo o melhor. Nem consigo imaginar sua correria e aliada ao emocional de ir para outro lugar. Mudança dia 26/12, acho que será só a sua no Brasil hehehe será?
Que tudo corro bem com a mudança e que seu novo lar traga só alegrias. Cuide da saúde e sei que logo logo vai estar bem.
Um Natal de paz, alegrias e amor com sua família linda.
Qualquer coisa estamos aqui, viu?

beijos com muito carinho!

PS. Dá sinal de vida de vez enquando para eu não morrer de saudade

Claudiene Finotti disse...

Oi Tays!

Eu também estou de recesso virtual por tempo indeterminado, preciso cuidar da vida fora.

Amo meu espaço, mas não estou com clima de postar de forma alegre e não quero espalhar tristeza por aí.

Desejo uma ótima mudança, que Deus guie vocês para que tudo transcorra da melhor forma na mais absoluta tranquilidade.

PelamordeDeus: promete que a primeira coisa que vai fazer é botar cobertura/rede na piscina???
Tenho medo demais da combinação piscina e criança.

Eu, a chata...rs...

Beijocas.

Clau

Josiana Leite disse...

Deus te abençoe nessa mudança, que seus passos sejam guiados por Deus, fique firme que toda mudança é para o melhor e a sua será, se cuide, grande abraço

Taís Marçal Diniz disse...

Oi Tays, desejo que tudo dê certo na sua vida e que Deus abençoe você e seus familiares nessa sua nova jornada! Feliz Natal e um Ano Novo abençoado! Beijo!

Marion disse...

Desejo que 2012 seja muito bom, com muitas alegrias na nova casa, novo lugar...! Marion

A FADA DAS AGULHAS disse...

Amiga ruiva e gêmea,
Imagino sua correria, e como deve tá seu emocional. Natal, mudança,cidade nova...enfim é pra se cuidar, colocar a vida em ordem. Que você seja bem feliz, junto a todos que ama. Deixo beijinhos para o Léo e a Mariana. Te desejo um Natal de Paz, Amor, Saúde e União pra você e toda família. Cuide da saúde, e se precisar sabe que estou aqui, e-mail, Face, TT e Skype.
Te adoro minha amiga querida!
Sorte e sucesso na sua nova cidade!

Fique com Deus!!!

Beijoooo

Simone Souza

Ligia Sartori disse...

E se não rolar um pedaço daquele panetone pra mim - lembre-se que eu sou uma mulher grávida - o BICHO VAI PEGAR hehehehehe ... E que se sobrar eu faço aquele GRANDÍSSIMO favor de acabar hehehehe...
Beijãoooo e Feliz Natal !!!

Patricia disse...

Tays querida,desejo toda felicidade do mundo pra vocês nessa nova etapa da sua vida,com a certeza de que tuo vai ser lindo e melhor!
Que este natal seja de muitas bençãos e Paz pra vocês e que o papai noel,traga de presente uma vida nova cheia de realizações e alegrias pra todos dessa linda famila!
Amiga lindona,ainda bem que não dei conta de enviar um mimo que peparei pra você,que ia chegar aí e vocês não iam mais estar.
Então ,quando puder,me envie o seu novo endereço,que é pro mimo chegar no destino certo.rsrsrsrsrs
Meu email é p.f@veloxmail.com.br,pode enviar o seu endereço news pra ele,tá?!
Feliz Natal e um Ano Novo de muito Amor!!!
beijão
Patricia Petro

Faniquito disse...

Por aí, altas emoções !!!hehhee Mas emoções da boa pois vai ser tudo novo...vida,cidade,casa,rotina ...tudo novo e vai ser super positivo!!! :)

Pela fé Maria dá Jesus ao mundo . O Natal que celebramos recorda que esse também é o compromisso de todos nós !!!

Um feliz e santo Natal... bem aventurado aquele que acredita !!!

\o/ Beijinhos \o/

Ana

Dulce Miller disse...

O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova - [Gilbert Keith Chesterton]

Manda o endereço novo pra eu te enviar o livro rsrs (até que enfim!)

Feliz Natal, amiga :D

Bel disse...

Vamos acreditar que as mudanças sempre são para melhor e assim vamos Renascer na celebração do Nascimento de Cristo. É a minha mensagem de um Feliz Natal.
Que 2012 seja um ano repleto de alegrias.
bjs
bel

Taninha disse...

Ah minha tulipa!!! Eu tava me contendo já fazia tempo para não chorar... mas quando te dei aquele abraço me dei conta que as coisas não poderiam mais ser adiadas. Enfim... acho que terei que entrar mais vezes no Twitter, no Face para conversarmos diariamente. Quero agradecer pela companhia maravilhosa que foi nesses nossos momentos juntas. VocÊ sabe tudo que eu desejo prá você e sua família linda. Todo o AMOR desse mundo, o que vier é consequÊncia. AMO VOCÊ!!!!!
Bjsssssssssss.Taninha.

andrea caldas disse...

Que bom um cantinho pro scrap!
Tenho certeza que com seu bom gosto ficará lindo...bjs
Andrea Caldas-Maceió -Al

Irineia Kirach disse...

Felicidades na nova casa...para vc e sua família...Vim desejar...Feliz Natal e prospero Ano Novo, que Deus nos abençoe hoje e sempre... abraços apertados...

Ana Kroetz disse...

Que Deus vá com vc e sua família, aonde for...
Lembre que as mudanças tem que acontecer, para que mais alegrias entrem em nossas vidas...
Feliz Natal!
Bjnhos,Ana

Etiene Carlos disse...

Um Feliz natal e tudo de mais lindo que essa data possa te proporcionar...
Beijos

Sue Paula disse...

Deus abençoe sua nova casa! Talvez estranhem o calor, mas irão aproveitar bastante a piscina do novo lar.
Felicidades e parabéns pelas lindas artes!!!!!
Abracinhos floridos
Sue

Adriana disse...

Miguxa,

Cuide-se muito bem; precisando de algo, estou por aqui... assim que vc se instalar mande notícias, ok?
Bjs e bom ano.

Luma Rosa disse...

Tays, o natal se foi e venho somar um pouquinho do meu espírito natalino com o seu, desejando que o próximo ano, seja mais pleno de alegrias e realizações! Feliz 2012!! Boas férias!!
Beijus,

Rachel disse...

Oi flor! Desejo que seu Natal tenha sido repleto de alegres bênçãos e que seu ano novo seja uma infinita fonte de amor a você e a todos os seus!Com carinho e beijinhos, Rachel :)))

Anônimo disse...

feliz 2012
bjssss
Moni

Welize disse...

Tays,

Feliz 2012...já mudei exatamente nesse mesmo dia há alguns anos atrás...tbém para outro estado...
Com certeza dará tudo certo...aguardamos vc...
bjs e muita saúde, paz e felicidade com a sua família lindaaa....

Margarida disse...

Tays querida, um Ano Novo muito abençoado em seu novo lar. Que 2012 venha repleto de muita Saúde (que você melhore logo), de muita Alegrias e sonhos realizados. Eu até pensei em marcar para te encontrar antes da viagem, mas confesso que também não gosto de despedidas. :-(
Um forrrrrrrrrrteeeeeee abraço

Anônimo disse...

Seu blog é lindo ! gostei ! se puder dá uma paassadinha no meu artesdigital-web.blogspot.com

Unknown disse...

oi Tays...
estive viajando e estava sem net.
mas rezei por você, viu.
espero de coração que tudo esteja bem contigo, com os menininhos, com esposo.
Cuide-se....
Dê tempo ao tempo e tudinho estará no local que precisa estar.
Tudo concorre para o seu bem, viu.

ah... só avisando: o Toc de Menina deu pau...
agora eu estou só com o Sonhareser, mesmo, viu.
Quando você quiser, o portão tá aberto, é só entrar.
beijinho
feliz 2012 pra voce
com carinho
Liliane

Claudiene Finotti disse...

Oi Tays!

Sou eu de novo. Fui la´no blog da Pepa, cliquei pra ver quem era Tatá e dei de cara aqui...rs... li o post de novo e tô aqui super desejando que vc coloque sua vidinha logo em ordem e volte a compartilhar coisas lindas aqui conosco.

Todo mundo precisa de um tempo da vida virtual. Fique aí quietinha, mas volte.

Beijocas.

Clau

Zuziba Artesanato disse...

Oi colega estava na internet procurando um PAP com a técnica patina provençal e achei seu blog, o PAP é ótimo, muito obrigada por compartilhar.
Mari
zuzibaartesanato.blogspot.com