quarta-feira, 2 de março de 2011

Ecobag customizada com flores e borboletas

Nada melhor do que em dias tão corridos e cheios de compromissos, trabalho e também muito lazer, receber tantos comentários carinhosos de vocês, até cobrança de post eu recebi... heheheheh. E fico muito, muito feliz! Semana que vem minha vida volta ao normal, meu ritmo se acerta novamente, me aguardem. Resolvemos não viajar no carnaval, vou preparar projetinhos novos no atelier, finalizar alguns compromissos ainda pendentes. Vou tirar esses dias prá descansar, curtir minha família, quero dormir muito, passear e fazer coisas que gosto mas que não tenho conseguido. Quero dividir algumas coisas legais com vocês, quero preparar os sorteios noS blogS, plural hein? Fiquem atentos, novidades por aí! 

Vim mostrar à vocês o projeto de curso que fiz prá Creare, uma ecobag em algodão cru, customizada com as tintas e sprays da True Colors.


Várias técnicas num único projeto!


Carimbo com tinta, costura livre, costura com gabarito, tingimento com spray.


Efeito máscara, costura com gabarito.

Decoupage com guardanapo no tecido, tingimento com tinta, stencil.

Fiz nesses tons à pedido da Ivana, que queria algo vibrante, com contraste, alegre como deve ser o verão! A escolha dos desenhos e tintas foi feita à partir da escolha do guardanapo, um dos últimos lançamentos da Toke e Crie. Adoro dar essas aulas em que o aluno tem a oportunidade de aprender várias técnicas e dicas em uma única aula, e sai apto a reproduzir sozinho em casa tudo o que aprendeu. 


Já postei semana passada sobre a Scrap & Arte Brasília, hoje quero reforçar o nosso convite, prá que você venha conhecer o stand da True Colors, onde estarão sendo expostos projetos novos, haverá experimentação dos produtos, esclarecimento de dúvidas. Teremos lançamentos de produtos inéditos no mercado e além de tudo isso, teremos aulas!!! Oficinas exclusivas com vagas limitadíssimas, os projetos serão colocados à venda antecipadamente, aguardem mais informações!


E esse é o meu balcão da copa, só com as encomendas e projetos mais urgentes, os que tenho prazo curto prá entregar, cada envelope plástico desses, é um projeto Toke e Crie, prá lojista e prá Scrap & Arte Brasília, são só 12 projetos no total, só... fora o restante que é encomenda particular, hoje recebi visitas de blogueiras e amigas fofas, que viram de pertinho o grau do assunto... e é por isso que estou sumida. As próximas postagens serão scrap party, paps, nosso café entre amigas e umas coisinhas de meninas ;o)


E esses são os outros motivos que me fazem estar sumida, ocupada, cansadona, mas muito, muiiiiiiiito feliz!!!  heheheheh... 

Beijos ♥

14 comentários:

A FADA DAS AGULHAS disse...

Tays,ficou uma graça a ecobag,bem alegre,bem verão né?Também ando fazendo algumas,como aquela que postei no blog.Somos duas sumidas então..rs.Trabalho,tarefas da casa etc..Depois do carnaval começo a dar aulas de artesanato.Já estou procurando colocar tudo em dia aqui.
Acho que eu conheço esse chaveirinho azul,pinduradinho aí heim?..Kkkkkk.

Nada como encerrar o post com essa foto fofa,amei!Mariana exibindo essas pernocas...hehe.

Beijoooo minha querida!

Simone Souza

Beloní Cacique Braga disse...

Gostei da invenção para a ecobag e fiquei feliz em ver que tem muitos projetos em andamento: inclusive os dois fofinhos.Esses sim são projetos fantásticos.
Bjs

Luci Cardinelli disse...

Amei a ecobag, muito diferente e vibrante. Também gosto muito desses trabalhos que levam diversas técnicas e se harmonizam.
Esse último motivo pela ausência é tudo né amiga? Muito fofos! :)

beijo e ótimo dia!

Rosana Garcia Hess disse...

Tays adorei a ecobag!!! E essas fofuras então...
kisses
Rosana

Giuliana: disse...

Oi Coração,

Que linda a ecobag e todas as técnicas usadas, ficou sensacional, sem contar as cores escolhidas. =)

Esses gostosos da última foto mereciam umas belas mordidas. haha

Beijos

Julia Cotrim disse...

Delícias de projetos, a ecobag um charme.
Cheguei a ficar cansada com tanta coisa por fazer por aí no seu cantinho. Mas é bom, né Tays? Super gratificante trabalhar naquilo que gostamos.
E essas crianças lindas? Que vontade de beijar muito essas bochechas gorduchas!
Beijos!

Suelem Carolina disse...

Amei a ecobag, e me inspirou, tenho uma aqui para customizar também, hehe, bjokas e bom dia!

Lin M Sousa disse...

olá, vi no twitter e estou aqui conferindo..linda ecobag mas a lindeza maior está na última foto.. que fofos .. parabéns !!! LIN

Mariana Malagurti disse...

Você é féra. A bolsa ficou linda, cheia de charme (quanto custa uma dessas?), o cafézinho foi maravilhoso, a Mariana e o Léo são lindos, e a sua companhia é tudo de bom. Foi o que a Taninha falou.. ''Não dá vontade de ir embora da sua casa.'' =]

Close no pé/pão da Fofoleti.

Beijosss

Mariana Malagurti disse...

Detalhe sórdido. Eu não seguia o seu blog. Mas agora sigo. =]

Alessandra disse...

Oiii...
Td fofo menina, amei sua eco bag, mas amei ainda mais a última foto... Acho que a Camila ia se dar bem com o Léo, eles devem ter idades iguais ou parecidas. Pena não ter dado certo o encontro. =/
Bjks

Indy disse...

Que linda Tays, adorei.
Realmente, eu vi de perto tudo o que a Tays tem para fazer e posso dizer que não é pouca coisa.
Acho até que a Tays tem quatro braços, quatro mãos e quatro pernas, só pode ser essa a explicação para ela dar conta de tanta coisa e ainda cuidar tão bem dessas duas lindezas da foto.
Beijokas amiga.

Atelie Inventare Arti - Ivelise Pacheco disse...

Oi, Tays, adoro visitar teu blog (pelo menos aqui, né, já que só prometo ir te ver pessoalmente:§), tens coisas lindas!! E que pessoinhas lindas estas tuas!!! Vontade de amassar os dois, eheheheh! E os teus trabalhos, sempre lindíssimos! Um beijo
Ivelise

Ale Quejinho disse...

Tudo lindo mas os pimpolhos sao demais.
Ale