segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Make & Take na Creare - Turma lotada e visitinhas especiais!

Sábado teve Make & Take na Creare, a loja mudou de endereço e montei uma aulinha fofa para a reinauguração, um microálbum de tags, motivo de praia/férias. Vou me desculpando antecipadamente, porque a correria foi tanta, mas tanta... que acabei não fotografando o projeto ;o( e à pedido da Ivana, acabei deixando lá na loja, mas em uma das fotos aparece um pedacinho dele.

Ana Rosa e as meninas super concentradas.


 Rosana com as irmãs, Angélica e Margarida, com a filha e a sobrinha.

Essa moça de verde é a Rosana Hess, dona do blog Pedacinho de Mim, um espaço muito bacana onde ela divide além dos trabalhos dela, muitos projetos e técnicas lindas que ela garimpa pela net, passe lá que vale à pena! Ela chegou e me disse, sabe quem sou eu? Rosana! Gente... fiquei tão feliz... porque faz muito tempo que só falávamos pelos blogs, nossa amizade era somente virtual e sábado nos conhecemos, ela me deu um abração tão gostoso, senti ao vivo todo o carinho que ela sempre demonstrou nas visitas ao meu blog. E as irmãs dela... uma simpatia, e as crianças muito queridas, educadas, fizeram o projetinho até o fim, acompanharam a aula direitinho.

Eu e a Vivian, uma querida, que sempre me prestigia.

A Vivian com a Patrícia, uma aluna nova prá mim, simpatia de pessoa!

Ivana e Regina

Prá quem ainda não conhece... Ivana Madi, proprietária da Creare e designer de várias das nossas coleções de papéis de scrap, e a Rê, nossa chefa, minha e da Taninha... heheheh. Ela é a representante de vendas da TeC em Curitiba e região. À pedido da Ivana, um agradecimento especial à Toke e Crie que a presenteou com bases de corte lindas e rosa! Prá deixar o nosso espaço de cursos ainda mais lindo, colorido e aconchegante!

Ivana com as sobrinhas que também vieram fazer aula, Tania e Denise, e tratamos logo de estrear as bases novas... hahahaha.

Regina, Claudinha, Ivana e eu ;o)

E eu vi essa pessoinha oriental chegando e não me aguentei... veio assim de surpresa, sem avisar! Ela é a Claudinha, nossa demonstradora TeC em Criciúma - SC, estava de férias por aqui, ela e a irmã vieram me visitar e fazer minha aulinha (Taninha morra de inveja... kkkkkkk), não é uma fofa? Fiquei tão feliz, pudemos conversar um pouquinho, e trocar umas ideias, foi rapidinho, mas valeu!

Karoline com seus filhos lindos! Veio conhecer a nova loja e fazer a aula.

Pietra montando o projetinho, linda, delicada, uma fofura de criança!

Sandra, amiga do Scrap Curitiba.

E sábado foi mesmo o dia de receber visitinhas especiais, eu conheço a Sandra há muito tempo, do nosso grupo de scrap, Scrap Curitiba, desde a época que ela engravidou. E ela chegou também de surpresa e se apresentou, fiquei tão feliz em poder abraçá-la de verdade e desvirtualizar... heheheh. E essa fofa? É a Lara, uma bonequinha de linda, super séria, eu tentei, mas nada de me dar uma risadinha... heheheh. A Sandra também tem blog, é O recado está dado, um blog bem legal, que sempre nos atualiza dos sorteios, desafios e onde ela mostra os trabalhinhos que faz. Adorei conhecer você Sandra! Teremos mais um ainda esse mês e eu espero por vocês!

E lembram que lá no início eu disse que não tinha fotos do projeto? Pois é... acabo de ter, dei uma roubadinha do blog da Rô... heheheheh. Essa peça é dela, depois passem lá no blog prá ver também o que a filha dela, a Ana Cláudia fez, muito fofa!



O projetinho era esse, um microálbum de tags em chipboard, que pode ser usado como chaveiro, como enfeite no porta-chaves ou como um detalhe no espiral de um miniálbum de férias. todo mundo achou fofo e adorou, e eu fico sempre muito feliz com todo o carinho que recebo dos meus alunos!

Essa foi a primeira aula que dei desde o nascimento da Mariana, ela está agora com 4 meses e eu voltando aos poucos, estava cheia de saudades, amo o que faço, amo ensinar, e com vocês aprendo muito, porque prá que eu possa ensinar, preciso antes pesquisar, aprender, crescer. Obrigada à TeC pelo apoio e compreensão nessa minha fase de mamãe fresca, obrigada à Ivana pelo incentivo e confiança de sempre; obrigada à vocês clientes, alunos e leitores, que são a razão maior do meu trabalho! Estou de volta e muito feliz! 

Lembrando que os Make & Take na Creare são grátis, oferecidos pela TeC e pela loja, basta chegar e fazer, simples assim, sem cerimônia, sejam muito bem-vindos! Ainda esse mês, teremos mais um, acompanhem o blog prá saber da nossa agenda!

Beijocas e boa semana ♥

7 comentários:

Taninha disse...

snif... eu iria se não fosse minha demonstração pela manhã, e a tarde deixei para comprar o material escolar das crianças. Tempo???? Não deu!!! E morri de inveja, sim. Queria ter visto a Claudinha rsrrsrsrsrs.
Bjsssssssssssss
Taninha

Claudinha disse...

Que de-lí-cia passar um tempinho com você, Tays!
Você (e também a Tânia) são figuras muito fofas que cativam as pessoas.
Queria sim ter marcado um cafezinho com as duas, chuinf. É que passei as férias meio na correria... Mas quando vi "Tays na Creare", no meu penúltimo dia de férias... disse para minha irmã: vamos largar tudo - interrompendo um compromisso - que eu quero ver a Tays.
Valeu muito a pena. Além da excelente companhia, levamos um projetinho muito fofo!!!
Obrigada, Tays!

Fer (The Nail Experiment) disse...

Ai que vontade de estar aí! O projeto tá lindo!!! Saudades de vcs!
Beijos!!!

Rosana Garcia Hess disse...

Tays....conhecer você foi muito especial!!! Muito obrigada por todo este carinho!!! A Ana Cláudia adorou ver nossas fotos.....que pena que não pude conhecer a Sandra pessoalmente....ela me contou que chegou quase no fim....ai please....me conta quando vai ser o próximo pra eu ir....rsrsrs
kisses
Rosana

Margarida disse...

Tays, adorei a sua aula e o projeto. Que legal ver as fotos aqui. Beijos e na próxima eu quero ir. Beijos, Margarida

by Rosi,scrapbooking disse...

Oi Tays, como vai essa mãe mais fresca do ano, já passei no outro blog e vi a fofa da Mariana e calma que logo março chega e seu esposo volta para socorrer você com a duplinha. Amiga quero fazer aula com você também no atelie da Ivana, me avisa quando for dar aula pode ser particular também. Ai que inveja branca a Claudinha por ai fazendo aula snifff, to com saudades, vamos marcar alguma coisa, pra gente fazer num findi. Bjão minha flor , by Rosi.

Atelie Inventare Arti - Ivelise disse...

Oi, Tays, que bom que foi um sucesso!!! Você merece! E que trabalhos lindos!
Beijo
Ivelise