sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Fotos do Make & Take na Creare e cursos do final de semana

Semana passada estive na Creare dando um Make & Take com a nova linha de papéis de Cupcakes da Ivana Madi, os papéis são lindos, fofos demais! O projeto (que eu não fotografei... mimatem...) foi uma sacolinha em papel kraft muito simples de fazer, usando pouco material, nenhuma ferramenta, ela se torna uma sugestão ótima, simples e barata prá quem quer presentear na Páscoa ou em qualquer outra data, porque como sugeri prás meninas, basta variar os papéis e o tema que temos inúmeras outras possibilidades: projetinho masculino, natal, infantil, bebês...




Algumas fotos das meninas trabalhando no projeto, depois foram chegando mais e mais pessoas e não dei conta de fotografar mais, mas agradeço à todas as 18 meninas que compareçeram, obrigada e sejam bem-vindas sempre!


Uma foto improvisada da sacolinha, cortei da foto grande, mas vocês poderão ver em detalhes e com calma num próximo post, vou colocar o pap aqui, com sugestões masculinas, infantis e páscoa! Acompanhem o blog que logo estará por aqui.

Esse final de semana, eu e a Taninha estaremos dando cursos e demonstrações em algumas lojas parceiras:


- Sexta, 25/02 à tarde: Curso Especial de Flores no Atelier Iolane Caron - Taninha

- Sábado, 26/02 pela manhã: Demonstração na Grafitti com a Taninha


- Sábado, 26/02 pela manhã: Curso de Customização de Ecobag na Creare - Tays

- Sábado, 26/02 à partir das 15:00h: Demonstração nas Livrarias Curitiba, no Park Shopping Barigui - Tays

Em breve colocarei aqui a nossa agenda completa do mês de março prá que você possa se programar e se agendar com antecedência.

Venham conhecer e aprender um pouco mais sobre arte com papel, scrapbooking, scrapdecor e customização!

Esperamos por vocês!

Beijos e um excelente final de semana! ♥

Um comentário:

Rosana Garcia Hess disse...

ai..Tays..que pena....já marquei compromisso pra amanhã...snif...snif..... adorei a sacolinha do M&T...aguardarei o pap pra fazer com meus aluninhos.....

quando será o proximo M&T na
Creare?

kisses
Rosana e Ana