quarta-feira, 16 de junho de 2010

Caixa-livro Casamento em Scrap Decor - Tema Flores Retrô

Eu sei que vocês estão esperando o pap do quadro em Arte Francesa, essa semana sem falta ele sai, aguentem aí, recebi recadinhos, e-mails e pedidos via Twitter, mas queria antes zerar algumas pendências. Hoje em meio a vuvuzelas e jogo do Brasil me organizei e terminei mais uma caixa casamento em scrap decor, lembram que tinha feito uma em preto e branco? Essa resolvi mudar e fazer sépia, gostei da combinação e do resultado, amo esse estilo retrô, vintage, meio envelhecido. Meu marido também gostou, mas disse que não ia nem olhar porque já sabia que não ia ficar aqui em casa mesmo, é encomenda de mostruário prá lojista ;o( Um dia meus cartões hão de sair da caixa de sapatos, enquanto isso vou espalhando minha cara pela cidade... heheheheh.


Pintei a caixa com PVA marrom-café, compus a base, o fundo da caixa com papéis da linha Básica na cor Café colados com fita dupla-face; na parte inferior renda de algodão, fita e passamanaria colados com cola em fita.


Na parte inferior que imitam as folhas do livro pintei com tinta acrílica dourada.



Na moldura apliquei papel puro glitter dourado, na lateral fiz um embellishment utilizando chipboard cru e Bit Color, o passo-a-passo está aqui. O arabesco verde também é chipboard cru pintado com tinta metálica verde. Para fazer a flor maior utilizei os papéis da linha básica vermelho, furei as flores com Furador Max margarida, apliquei almofada para carimbo marrom, para dar um efeito envelhecido e melhorar o acabamento. Colei com fita-banana dupla, a flor menor é uma flor pronta da cartela Adesivo Chipboard Moldura Flores Retrô.



Na parte de cima, usei o adesivo da mesma cartela e fiz acabamento com a fita de cetim, no meio dele apliquei com fita-banana o papel carimbado com a frase Be Mine e feito emboss cobre, utilizando pigmento e aquecedor. Embaixo da foto usei uma folha simples de agenda rasgada e fiz um tapete rasgando as bordas e amassando papel da linha básica erva-doce.

Espero que vocês tenham gostado, eu adorei o resultado e confesso que estou com pena de entregar ;o( mas é assim mesmo, cada trabalho prá mim é um filho e morro de ciúmes... kkkkkkkkkkk.

Beijos e boa quarta!

4 comentários:

Gabi Alberti disse...

NOssa!!! Lindo lindo lindo!!! Bjosss

Tays Rocha disse...

Obrigada Gabi. Beijocas!

andremari disse...

onde que compra isso?
e muito lindo adorei

Tays Rocha disse...

andremari, vc não deixou seu email nem perfil desbloqueado prá que eu pudesse te responder, então vai por aqui ;o) Pode entrar em contato comigo pelo contato.mundocountry@yahoo.com.br
Obrigada! Abraços.