segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Printables - Tags lindas para usos variados

E mais uma semana começa, e com ela a esperança de que sejam dias melhores que os anteriores, mesmo que eles tenham sido bons, se puder melhorar... melhor ainda... rsrsrs. Sou dessas, otimista até o último fio vermelho de cabelo. Mais uma semana e a vontade, tentativa e empenho de criar mais coisas lindas, de fazer mais artes fofas, comidinhas gostosas, de sermos mais felizes fazendo aquilo que nos agrada e na companhia daqueles que amamos. Nova semana, novo ânimo, novos planos e espero eu, novas realizações. Então vamos? 

Fiquei super feliz com os emails que recebi com elogios aos posts de organização, printables, dicas e etc... Saibam que faço com carinho imenso, que me dispende tempo (que nem tenho), paciência e dedicação... pesquisar, garimpar, linkar, dar os créditos, não é assim tão fácil. Até porque não sei fazer post pequeno, não sei! kkkkkkkkkk. Mas é também extremamente divertido prá mim, me relaxa e me dá prazer, é o meu maior calmante interior, amo! Optei por manter fixo no blog alguns tópicos que vocês gostaram e me pediram por email: craftrooms e organização, printables, paps, ideias para festas, opções de embalagens, flores de papel e tecido, artes usando outros materiais como botões, fitas e etc... e ainda novos projetos com outras técnicas ainda em teste. Acompanhem que  muitas novidades virão, participem, opinem, o blog é muito mais de vocês do que meu. E prá hoje... tags, muitas tags lindas prá enfeitar e organizar nossos craftrooms e presentearmos pessoas especiais.

Pinterest

Achei um charme essas tags, amo esses passarinhos que estão totalmente em alta no scrap e também em padronagem de tecidos. Clique na imagem, imprima e decore seus presentes e embalagens.

Imagem

Tags simples com padronagem colorida, que podem ser usadas inclusive para presentes masculinos. O arquivo original está disponível para download aqui.

Imagem

Achei simples, lindas, neutras e amei a escolha das cores e desenhos, também ótima opção para presentes masculinos. Baixe o arquivo original aqui.




Essa imagem não é propriamente um printable, ela é na verdade um print da imagem original, mas eu gostei tanto, tanto... que trouxe. Não sei se ao imprimir ela vai ficar com boa resolução, mas eu coloquei mesmo assim como fonte de inspiração. Amo esse estilo vintage, retrô e acho que elas podem ser feitas tranquilamente com colagem.
Imagem

Muito lindas e cool, cute, cute... tags redondas também! Adoro esses manuscritos, e os doodles, que são aqueles desenhos feitos à mão e pintados, de forma bem solta e intuitiva, acho lindo!!! O arquivo original está aqui.

Imagem

Vai visitar uma amiga? Tomar um café e passar uma tarde agradável? Leve um presentinho, algo simples e feito por você; pode ser até uma comidinha, um vidro de cookies ou biscoitos por exemplo, ou uma caixinha de chá. Embale em celofane transparente, aproveite e coloque uma tag fofa dessas, amarrada com uma fita de cetim ou voil, fica lindo, delicado, e ainda é uma demonstração de carinho. Que tal? Se quiser seguir minha sugestão, então baixe o arquivo original aqui.

Imagem

Também achei fofos esses, adoro quando o clássico do branco e preto se mistura a outras cores, dando um visual mais alegre, mas sem perder a elegância! Se você quiser baixar essas tags, clique na imagem e ao abrir, clique novamente que ela está em alta resolução, no tamanho original.

Imagem

Com colorido suave e cantinhos arredondados, com fitas de cetim ficam perfeitas prá compor uma embalagem de presente. Arquivo original disponível aqui.

Imagem

Imagem

Falta muito pro verão? E agora? Falta muito ainda? kkkkkkkkkk... essa sou eu. Quando vi essas tags nesse estilo vintage floral que amo, já me imaginei na beira da praia, lagartixando e tomando essa limonada toda chique, boba eu? Gostei demais dessa ideia, ficaria lindo também em decoração de festas, além de deixar qualquer embalagem de presente simples, linda demais. Baixe aqui o arquivo original.

Neste post também tem dois modelos de tags prontinhas para imprimir, e se você não viu os outros printables e ideias, passe lá prá ver, só coisas lindas e fáceis!

Espero que vocês aproveitem as ideias, são dez opções que vocês podem usar, se inspirar e deixar tudo mais colorido, mais agradável de se ver. Tudo prontnho, simples, barato, dificuldade de 1/2 estrelinha...  e vamos colorir e enfeitar a vida, que assim fica mais fácil de ser vivida!

Beijos e uma boa semana ♥

27 comentários:

Paty Molina disse...

Minha querida Tays Stone (olhe que chique Ta, quando sua carreira for internacional, que tal esse codinome? Achei o Stone chique, cheio de personalidade!)amei sua seleção, algumas eu já tinha. Acho fundamental esses pequenos toques quando vamos presentear alguém, mesmo que seja uma simples tag. Os detalhes fazem sempre a diferença!
Te desejo uma linda semana repleta de coisas lindas e quem sabe grandiosas!
bjkas da Paty

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Tays
sensacional seu post com essas tags essências para a gente presentear dá todo um glamour
Que bom que vc compartilhou com a gente!
Admiro muito vc e seu trabalho
Obrigada flor
linda semana pra ti

Cláudia disse...

Querida, este post está um luxo, amo printables, porque já vem na medida certa para usar...Vou aproveitar muito, imprimir e deixar à espera da utilização. Vou fazer o maior sucesso!
Qua a semana seja produtiva, beijo.
\Clau

karla dote - butterfly disse...

Adorei!!! Comprei um HD externo somente pra guardar todas as coisas que me inspiram e seus posts de dicas já foram pra lá!!! Obrigada por compartilhar!! bjk

Karina Pache disse...

Oi Tays, quanta coisa linda!
òtima essas tags até mesmo pra deixar aqueles bilhetinhos de amor pro maridão e para os filhotes.
Bjs e queira Deus que nossa semana seja linda.

Fernanda Reali disse...

Adoreeei! Vou levar prazamiga tudo! Quem mais vai gostar é a Rejane.

beijooooo

Ana Carla Benet disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiii

Gir Guerreiro disse...

Uhuuuu...ameeeiiiii!! Bjão

Iara disse...

Amei todos eles, ultimamente esses posts estão se tornando quase de auto-ajuda né minha lindona.
Venho aqui e já fico imaginando o que inventar para usar estas lindezas.
Saudades de ti.
Beijos

Lola disse...

São realmente tags lindas Tays! E podem servir de inspiração pra tanta coisa né?

Bjs

jacirascrap disse...

Uau! Obrigada por postar!! Vou visitar para baixar sim... são lindas!!!

Rosana Remor disse...

NOSSA,QUE COISAS LINDAS,PENA QUE MINHA IMPRESSORA PIFOU!!BJS QUERIDA!!

Bimart´s ateliê disse...

Oh, amiga não sei como você dá conta,salvei algumas pra mim hehehehe!Será que você viu meu recado sobre tecnicas?Do jeito que corre,mas não estou com pressa eu espero e espero também que esta semana seja maravilhosa,um beijo.

Adriana disse...

Amei tudo... preciso investir urgente em uma impressora laser!!! ah, eu amo vc mesmo vc gostando de 2a feira!!! bjs e boa semana..

Luci Cardinelli disse...

Cada uma mais linda que a outra!!! Já baixei todas \o/ e adivinha se não vou colocar no Mistureba hehehe

beijos e obrigada por partilhar

ale disse...

Que post recheado de sugestões lindas!
Acredita que minha impressora nova decidiu não funcionar? Marido acha que desconectou o cabo antes de desligar. Agora não sei o que fazer!Snif.
Obrigada por compartilhar tantas ideias.
Bjo

Carine Gimenez disse...

Tays
Cada tag mais linda que a outra!
Obrigada por compartilhar querida.
Beijos para as fofuras.

Anônimo disse...

Olá querida, ja estou te seguindo, adorei seu cantinho...
Parabéns pelos trabalhos.....
Tenho um blog tbém, vai fazer um ano, passa lá pra ver!!!
Bjinhusss
crieartbiscuit.blogspot.com

Mirys disse...

Quanta coisa legal!!!
Obrigada Tays! Adorei!!!
Já vou usar alguns para a próxima festinha da minha pequena!

Bjos e bencaos.
mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Cozinha Perfumada disse...

Tays não conhecia seu blog e já virei fã!Quanta coisa linda!! Obrigada por dividir conosco estas tags lindas e maravilhosas!! Quando fizer alguma delicia colocarei estas tags e deixarei a amiga presenteada muita mais encantada! Voltarei sempre aqui! Beijos e parabéns pelo blog maravilhoso! Tereza

Art-manhas disse...

Muita tag legal, vou aproveitar para entrar em uns links que vc deixou !!!!
Muito obrigada!
Beijos
Eli

Renata C., UMA EXPATRIADA (mulher moderna, esposa, mãe...) disse...

Adorei! E este mes como o tema la no blog é ETIQUETA (latu sensu)... Vou linkar vc la, ok? Assim que Chegar na Tailandia, ok? Bjs mil!

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Lindas as tags. ada uma mais bonita que a outra...
E pra não perder o costume, midáagorda???kkkk
Aliás, essa semana não posso roubar a gorda não.Tô numa gripe miserável....:( Beijos

Babi Kind disse...

Tays,

Ótimas dicas... Free printables são tudo de bom, né?

Adorei!!!

Beijinho

**Lih** disse...

Olá,

Vim do blog da Luci... seu blog esta muito lindooooo! Amei as tags, obrigada por partilhar!

Bejokas!

familiacomarte disse...

Oi querida..tb vim do blog da Lucy e acho que vou ficar por aqui..tem muita coisa bacana neste cantinho e essas tags me encantaram..lindas demais..terei muitas inspirações por aqui ah isto tenho certeza..beijos e ótima sexta!!!

Unknown disse...

Voce, como sempre maravilhosa. Seu Blog é SENSACIONAL!!! Obrigada, por vc existir!!!
Ah, não vai demorar muito sua carreira decolar internacionalmente... eu, to na torcida, mto orgulhosa dessa brasileira talentosa!!!
Grande beijo!!!