quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Printables and Freebies - Fofurices para Imprimir

Adoro tudo lindo e organizadinho, na verdade sou maníaca por organização, às vezes me vejo perdendo mais tempo organizando do que produzindo, de tanto que gosto. E uma das coisas que adoro são coisas fofas que nos ajudam a manter tudo no lugar e ainda por cima enfeitam! Adoro Printables, que são arquivos digitais para impressão, estou sempre garimpando e achei uns lindos essa semana, e o melhor... GRÁTIS!!! Adoro essa palavra... heheheh... Reuni alguns aqui e espero que vocês gostem, que seja útil, usem e abusem na organização, decoração e presentinhos do dia-a-dia, com tags, etiquetas e etc...


Eu acompanho há tempos o site da Valentina Ramos, uma ilustradora maravilhosa, amei esses marcadores de páginas e cartões que ela disponibilizou. Download disponível aqui.


Dias dos pais chegando, achei muito fofa essa ideia, um printable de gravatinha, você imprime e deixa os pequenos colorirem, depois pode presentear o papai com uma bebida que ele goste, Coca-Cola, vinho ou outra qualquer. Presentinho fofo, que dispensa embalagem, os pequenos participam e o papai fica feliz ;o) e orgulhoso. Download disponível aqui.

Via TipJunkie

Eu sou uma pessoa que precisa escrever, e mais que isso... eu preciso ter uma visão geral dos meus compromissos, tenho agenda, mas o que mais uso mesmo são planilhas assim, onde posso ver os compromissos futuros. Também achei ótimo isso prá aniversários, pelo menos aqueles mais importantes da família e amigos queridos, para todos os outros existe o Facebook kkkkkkkk, mas isso se eu não ficar quase um mês sem entrar como agora, né? Achei muito fofo, e estou pensando em fazer um assim com os dias da semana, de segunda à sexta, seria bem útil também. O download está disponível aqui.

Via Urban Bliss

Achei linda essa tag, adoro essa mistura de cores, no arquivo original tem seis modelinhos diferentes. É clássica, linda, muito elegante, embeleza qualquer presente, por mais simples que seja, às vezes a apresentação impressiona muito mais que o conteúdo. Download disponível aqui.

Via TipJunkie

Lindos esses rótulos de geleia de morango, se você não sabe fazer, compre uma geleia no supermercado e substitua o rotulo, não esqueça de manter a validade. Presenteie com cookies ou bolachinha numa visita informal, não há quem não goste! O rótulo da tampa pode ser usado para cupcake toppers, achei muito fofo! Download dos rótulos aqui e do rótulo das tampas aqui.

Via My Home Library

Gamei nessa etiqueta, toda quinta o Leo tem o dia do livro, onde ele troca de livro com um amigo e devolve na segunda, sempre tem que identificar, olhem que fofura prá organizar a biblioteca dos nossos pequenos. Download do arquivo original aqui.

Via It Works for Me

Uma moldurinha simples pintada de branco (pode ser aquele porta-retratos judiadinho...), no lugar da foto uma impressão, disponível aqui em vermelho, verdinho e turquesa. E as rosinhas? Mais fácil impossível, retalhos de tecido enrolados e colados, siga as instruções do video e veja que não tem segredo algum, e ainda ficam lindas em bolsas, páginas de scrap, ou enfeitando nossos trabalhos diversos!

Via Good Gravy Designs

Tags nunca são demais, enfeitam qualquer presentinho, ainda mais fofas assim de bolinhas cute... amo!!! Acesse o arquivo para download aqui.

Separei algumas das coisas que realmente gostei, que eu usaria e achei útil e lindas. Esse será um tópico também fixo no blog, porque remexendo meus arquivos, tenho pastas e pastas desse material e com esse novo recurso do Google Images, ficou fácil dar os créditos. 

Beijos ♥

19 comentários:

Luci Cardinelli disse...

ameeeeiiiiiii !!! vou baixar todos e vou indicar lá no Postando!!! Obrigada!

beijoss

Rosana Remor disse...

Quanta ideia linda!!Preciso arrumar minha impressora e imprimir estas fofuras!!bjs e obrigada por dividir com agente!!

Helena Garcia disse...

Amiga querida ! Que saudades!!
menina, que correria louca essa vida da gente, né? rsrsrs
Thais, eu AMEIIIIIIIIIII este post !! Vou guardar tudo, também sou apaixonada por tags, etiquetas!!
Obrigada poe compartilhar conosco!
beijos
Helena
http://www.diaadiacorridinho.com.br

karla dote - butterfly disse...

Tays, que printables mais lindos!!! Copiei pro mu Hd quase todos!!! Muito obrigada por compartilhar!!! bjk

Cláudia disse...

Maravilha! Tudo prontinho pra usar!!!
bjo

PATRICIA disse...

Uauuu, gosto da palavra GRÁTIS também...delicia está seu blog..bjkas

Mimus da Mônica disse...

Adorei!!!
Cada um mais lindo que o outro...
Obrigadão...

Begin

Scrap's Welize Archas disse...

Tays,

Passar por aqui é sempre muito bom...ainda mais em acrescentar conteúdos para meu conhecimento em scrap..grátis ainda..melhor...uhuhu

bjs

Gir Guerreiro disse...

Ameeeeiiii as dicas e tb adoro a palavra GRÁTIS...kkk...
Super beijo e obrigada.

Andreia Lica disse...

Obrigada por tantas dicas preciosas. Amigas assim vale mais que 1 milhão.

Bjão

Rosana Garcia Hess disse...

adorei!!! obrigada querida....me diga vai ter make sabado?
kisses
Rosana

Iara disse...

Minha ruiva linda, tu pode me fazer um favor, dá pra para de colocar coisas lindas ai, eu preciso trabalhar sabia, meus dois filhos não perderam a mania de comer ainda. rsrsrrsrs
Lindona to com muita saudade, mas vi que estás na correria estes dias então to quietinha, nem vo te provoca.
Te cuida amada, beijo nas crianças e sabes que te admiro e gosto muito.

Unknown disse...

Aiiii meu pai....Eu amo esses printables, tenho um monte mas não imprimo nenhum, rsrrsr.
Esses são uns mais lindos que os outros.
Brigadim por compartilhar frô.
Bjuuus
Meg Stoco

Borbulhas Literárias disse...

Ai, só coisa linda!!!

Jura que o Gil é antipático? Pensei que fosse só chapadão. O Caetano que tem tanta cara de antipático que mal consigo ouvir as músicas dele. rss

Giuliana: disse...

Oi Coração,

Muita coisa linda! Vou baixar para organizações que precisarei fazer em breve. =)

Obrigada por compartilhar.

Beijos

Babi Kind disse...

Nossa, quanta dica boa! ótimo tópico para o blog... é sempre bom compartilhar os nossos achados, né? Hoje em dia é difícil achar um tempinho para navegar na net e buscar coisas legais.


Quanto ao seu recadinho lá no blog... Eu também não sou muito fã das magnólias, eu até acho lindoooo os carimbos. Mas são tantos modelos, tantas coisinhas, que eu penso que comprar outros carimbos é mais fácil e interessante. Também preciso comprar um para tiras esta cisma.

Beijinho fica com Deus.

Unknown disse...

amei tudo as tags!!!!

Vou voltar depois pra salvar tudo e usar depois!

Ameiii

Cynthia Le Bourlegat disse...

Amei! Eu adoro fazer impressora trabalhar, aquela linda! beijo querida

Rose disse...

Ola...]Gostaria de saber se é preciso fazer curso de printables para fazer essas maravilhas em papel?
Obrigada por compartilhar.
bjs
Rose