sábado, 5 de março de 2011

Blogagem de Carnaval – Esmalte com Glitter

DSC04270 
Eu tenho uma pessoa muito amada na minha vida, dessas que te mandam emails carinhosos, deixam recados do tipo: oi, vim só te dar um oi e dizer que estou com saudades… ela é amiga, compreensiva, doce…  sempre diz que adora ler minhas postagens, porque em cada post, além do assunto, eu falo sempre um pouco sobre mim, sobre particularidades e momentos da minha vida. Não é uma fofa? E ela lá de longe, por sinal, uma das minhas chefas, entende muito de mim, em grande parte pelo que lê aqui. E isso é algo bem gostoso,  essa capacidade de conseguir expressar genuinamente através de um blog, de palavras, quem você é. 

Então hoje vocês vão saber mais um detalhe sórdido desta personalidade difícil e estranha… Eu detesto glitter, eu detesto coisas que brilham incessantemente, eu detesto chamar atenção, eu sou tímida (Rá! Não esperavam por essa né? Mas eu sou…), sou do tipo que fica corada em determinadas situações e que ri sem parar quando fica nervosa, sou mocinha à moda antiga, tenho testemunhas e posso provar… huahuahuah. Então vocês vão me dizer, perua desse jeito e é tímida? É ué! Sou uma pavoazinha tímida *Ü* (copiei da , não resisti). Ah! E eu O-DE-IO Carnaval, só prá constar.  
DSC04267
E então vocês me perguntam de novo… se detesta glitter como tem trocentos esmaltes 3D, holográficos e cheios de brilhinhos? Porque gosto de olhar, mas não gosto de usar… simples assim. Sim, tenho só prá ficar olhando, sou normal? Contraditória? Pois é… não respondam. Eu adoro os cintilantes, perolados e metálicos, adoro os “efeito gloss”, mas detesto os glitter e os flocados. Acho lindo nas mãozinhas alheias, mas nas minhas… não rola. Prá não dizer que não gostei completamente, testei aqui um azulzinho com o Ultimate 3D Aurora Boreau, ficou lindo e delicado, as meninas do café viram e amaram, mas esse final de semana eu não estava com vontade de pintar de azul… sou difícil? Complicada? 

E então como lidar com uma blogagem em que o tema era glitter e muito brilho? Optei por pintar um dedinho, prá não ser antipática e ficar de fora. Não estava no clima ;o( hoje não deu prá mim, não sei se era o glitter, se era o Carnaval que não suporto, ou só chatice aguda mesmo, só sei que por hoje, não rolou mesmo.
DSC04253
Estava com vontade de pintar de vermelho e de início ia pintar com o Fetiche da Ana Hickmann, mas quis experimentar o Vermelho de Guerra da nova coleção Impala São Paulo Fashion Week, tirei a foto agorinha com flash e não ficou tão fiel, ele é levemente mais escuro e mais rosado, prometo fotografar novamente com luz natural, passei uma camadinha do Ultimate 3D Shockwave no anelar, é um glitter delicado e bem evidente, incolor, que não altera a cor do esmalte de base.  Lembrei que tinha comprado esse tecidinho e achei que combinou bem com esse clima carnavalesco que odeio

Passem no blog da Fer e vejam mais unhas lindas e coloridas, cheias de brilho e alegria, e lá também tem todas as informações prá quem quiser participar da Blogagem Coletiva de Esmaltes. Prá semana que vem é um lilás lindo e delicado, participem que é uma delícia!

Estou aos poucos retribuindo as visitas e lendo os blogs, vou aproveitar o feriado prá descansar e reabastecer as energias, passear com as crianças, cuidar um pouco de mim e da minha casa, tenho muito trabalho novo prá mostrar, carinhos recebidos e enviados, muito artesanato, paps, leitura e baguncinha das crianças. 

Na próxima semana um SUPER SORTEIO e novidades, aguardem, me acompanhem ;o)

Beijocas e bom final de semana ♥

15 comentários:

Fernanda Reali disse...

Eu te entendo perfeitamente,pois detesto esmalte cintilante, mas estou usando mesmo que seja só por um dia para as blogagens coletivas.

Adorei esse vermelho da Impala, tia Leca me deu, amanhã vou testar.

beijooo

Cantinho da Zazá disse...

Oi Tays!
Ter escrito tudo o que vc escreveu, assim tão natural e tão francamente, só mostra o quão autêntica vc é! Sendo uma pessoa tímida e que não gosta do "ôba ôba" do Carnaval, iria pintar as unhas com glitter pra quê? O que importa é que vc participou, não fugiu e nem se escondeu da brincadeira desta semana. E que saber? Parabéns para vc! Pq a escolha do esmalte não poderia ter sido melhor: O novíssimo "vermelho de guerra" da Impala é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Ontém eu consegui comprar um em uma perfumaria (daquelas tipo chiquetérrimas sabe?) e não vejo a hora de usá-lo, principalmente com uma roupa típica de outono (preta ou cinza) para dar o contraste! Bjs e aproveite o carnaval...para descansar!! Zazá

Indy disse...

Taysinha, nossa, vendo seus glitters na sua casa, nem imaginava que você não gostasse.
Você como sempre surpreendendo.
Beijokinhas.

Alessandra disse...

Oiiii...
Vc viu lá no blog da Fernanda? Tem eu amigaaa...
Resolvi em sua homenagem pintar zunhas!! Falar a verdade já está tudo saindo, fui comer pistache e deu! Rss
Aí terminou de descascar no banho quente... mas não saiu tudo, amanhã na hora de lavar llouça devo perder o resto!KKKK
Mas eu tentei né?
Passa lá no meu blog e dá uma olhada, resolvi mandar minha história para a Elaine e elha publicou.... Menina, tá uma doidera aquilo, seguidoras para todo lado, comentários...KKKK
Tô famosa bem!
Beijos amiga divido com vc os sentimentos anti carnavalescos!!

Giuliana: disse...

Oi Coração,

Não tenho preconceito com esmaltes, tem algumas cores e detalhes que não usaria. Mas quando fala que é pra blogagem, me jogo..haha

Tem dias que realmente não estamos afim, né? E é melhor nem nos impor algo que não queremos, perde o prazer. =)

Mesmo assim, suas unhas ficaram show...essa nova coleção da Impala está muito bonita.

Beijos

Jaluza Scrap disse...

Oi querida.
Passei para um abraço e olhar tuas unhas (amo!!!) e dizer que gostei do glitter em uma só.
Estou morrendo de saudade da Mariana.
Bjs!!! Bjs!!!

Ale Quejinho disse...

Gostei do anel, srsrsr
Ale

Ana Cristina Caldatto disse...

ahhh voce com essas unhas vermelhas esta o PODER!!!
coloquei gliter na semana passada e confesso que não gostei muito..ficou uma camada grossa... não sei se a manicure não soube passar ou de o resultado é isso mesmo

enfim .. gliter rsrsrsrs
mas acho bonito nos dedinhos das colegas....
acabei não arriscando nada esse fim de semana.. to aqui com dedos peladinhos coitados...

mas breve ganham nova cor...
alais eu não sei aplciar esmalte sozinha..tenho que ir sempre a uma manicure e pé e mão aqui no meu bairro é 37,00 com detalhes é 42,00

enfim na~da pra deixa-los bonitos todo fim de semana..pois é soh mecher com a carimbeira stazon e lah se vai todo investimento de esmalte nas unhas!

Tina disse...

Lindaa cor do seu esmalte ecom um Tchan no anelar ficou perfeito. Ahh a produção da foto ficou show.
Beijokas

Carine disse...

Tays passei para conhecer seu cantinho, seus trabalhos, e achei tudo tão bonito!
Gostei tanto que estou seguindo.
Ah, também não gosto de esmalte com glitter. Não nas minhas unhas. Mas esse vermelho da Impala é lindo.
Beijo.

Taninha disse...

Ai Tays!!!! Só vc mesmo!!!! E eu que adoro Carnaval, pular até os pés fazerem bolhas... hehehehehe. É por isso que a gente se dá tão bem kkkkkkkkkkkkkkk. Fui dar demonstração na Grafitti ontem e tinha uma cliente cheia de brilhos nazunha tbm. Ficamos conversando sobre o assunto e a convidei prá blogagem coletiva tbm.
E eu que achei que vc iria arrasar com aquele azul. Mas o vermelho com um toque de glitter ficou 10!!! E não vejo a hora de pintar de lilás, faz tempo que não passo um esmalte clarinho rsrsrsrsrs.
Saudades docêis já...
Bjssssssssssssssss
Taninha

A FADA DAS AGULHAS disse...

Amiga,entendo perfeitamente o que escreveu.Eu nunca coloquei um brilho tão ousado nas unhas,mais dessa vez com a brincadeira me joguei..rs.Quanto a ser tímida?Então somos duas!Não gosto de carnaval,estou descansando,curtindo minha família e colocando minhas artes em dia.
Adorei suas unhas de rycahhhhhh,mesmo com um dedinho no brilho,mostrar sua delicadeza no glamour...haha.
Um ótimo feriadão!
Com carinho

Simone Souza

Luci Hora disse...

Esse vermelho de Guerra é DIVINO!!! AMO!!!

Color In the Box disse...

aaaaaahhhh QTA HONRAAAAAAA !!!
Nem acreditei qdo li... rrsrs
Vc sabe que por sua causa estou com as unhas pintadas de azul... ??? pois é eu sempre me inspiro qdo venho aqui...
Mas juro que qdo fui comprar o azul trouxe tb um com glitter que eu AMO... kkkkkkkkkkk
Assim que sair esse azul bebê vou entrar com um glitter lindo de viver... Amo glitter... mas com certeza vc ja percebeu... rrsr
Dize um eu te amo é pouco...
Na verdade eu sou sua admiradoraaaaaaaaaaaa !!!
Obrigada, Oxalá lhe dê em dobro todo esse carinho !!!!
Beijusssssssssssssss !!!
Lu
True Colors

Mariana Malagurti disse...

AAHhh.. Ficou lindooo! Gostei. Agora só falta uma sombra glamourosa! HUAHUahuAA. Tanto brilho me ofuscou o pensamento do esmalte. esqueci. UHuhUH Beijoss.