segunda-feira, 7 de junho de 2010

Reciclagem de Embalagens

Bom dia! Por aqui um lindo dia de sol, quentinho e uma brisa fresquinha, estou com tudo em ordem (isto é um milagre) e com várias coisas novas prá mostrar, tudo perfeito se eu não estivesse verde de enjoo, acho que são os remédios que estou tendo que tomar, sulfato ferroso porque estou com anemia, polivitamínico por precaução porque apesar de comer muito bem, não ganhei peso ainda, antibiótico e analgésico por conta do tratamento de canal, haja estômago e fígado né gente? E assim vai a Mariana, cada dia uma surpresa... heheheh, mas o que importa é que ela está bem e eu dentro do possível também.

Apesar de estar em casa, tenho trabalhado bastante esses últimos dias, só na correria, aulinhas, encomendas, demonstrações Toke e Crie e True Colors, mudando as coisas em casa para receber a nova moradora e me dividindo entre filho, marido, trabalho, casa e a vida virtual. Hoje vim mostrar à vocês alguns trabalhos que até já foram vendidos, utilizando técnicas de reciclagem.


Latinha de bombons Sonho de Valsa coberta com tecido, pode ser usada como caixinha de costura.


Esse baldinho é uma versão especial de Leite Ninho de 1 Kg, nele foi feito um trabalho de decoupage com acabamento country.


Caixinha de bombons Ferrero Rocher, reciclada com a técnica de scrap decor, uma variação do scrapbooking, se quiser aprender a fazê-la o passo-a-passo está aqui no blog da TeC.

Vamos reciclar, evitar o desperdício, transformar o que seria lixo em coisas úteis e belas, a nossa natureza agradece!

Beijos ♥

Um comentário:

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Opa que adorei chegar ate aqui...rrs
Por indicação sua mesmo através de nossos gps do Yahoo...

Parabéns vc fez peças lindas, amei principalmente a lata de Ninho ficou linda

bjs

vou te seguir no TT me segue tambem...
@fuxicosretalhos