terça-feira, 22 de junho de 2010

Caixas para Bebês em 3D

Coisas prá postar e mostrar aqui é o que não falta, o que falta mesmo é o tempo... Essas duas caixas foram encomendas, à pedido das mamães, lilás e branco, tudo muito feminino e delicado. Elas não possuem divisórias e serão usadas prá colocar fotos, mas podem ser usadas também para medicamentos e outras coisinhas dos bebês.


Esta foi feita com tampa de vidro para proteger o cenário, o tema escolhido foi a bonequinha Nicole, feita em biscuit e com vestidinho de tecido. As flores da tampa também são de biscuit e na lateral da caixa, flores decorativas.


Essa foi feita em Decoupage 3D, achei uma fofa essa ursa de chapéu, a lateral também com flores decorativas.

Eu adoro quando tenho essas encomendas de coisinhas para bebês, é impossível não fazer com carinho e sempre me apaixono pelo resultado. Estou tentando colocar a vida em ordem, mas não tem sido fácil. Essa semana está extremamente corrida prá mim, estou terminando algumas peças que irão prá Mega Artesanal e entregando mostruário prá lojistas daqui,  montando os paps da True Colors e demonstrações de clientes da Toke e Crie, além das minhas alunas que agora resolveram pintar o mundo... heheheh, porque sabem que à partir de agosto vou parar por tempo indeterminado, por isso ando um pouco ausente. De qualquer forma, agradeço o carinho, as visitas, em breve regularizo tudinho.

Beijos e boa quarta ♥

2 comentários:

Luci disse...

Que lindos seus trabalhos! Fiquei encantada! Parabéns!

beijos e ótima semana

Tays Rocha disse...

Obrigada Luci, seja bem-vinda! Beijocas.