terça-feira, 18 de maio de 2010

Novidades em produtos e sorteios de coisas lindas!

E desde ontem estou me ensaiando prá postar, mas meu digníssimo e amantíssimo marido o que fez? Esqueceu de pagar a conta de telefone da  linha da internet e... a Oi disse tchau prá mim ontem e cortou meu acesso, foi só então que descobri o motivo, quando na caixa de correio estava a cartinha de cobrança, dizendo que se não pagasse até sábado, a linha seria desligada... Meu marido sem querer colocou a fatura não-paga na pasta de contas pagas e nem se lembrou, já que todas as nossas contas estão em débito automático (agora essa também está... rs). Só depois de pagar a bendita conta à noite, na lotérica é que religaram minha linha, mas tudo bem porque inverti a prioridade das coisas, do que eu queria fazer e meu dia rendeu um montão. Fiz uma faxina daquelas no meu armário, doação em massa, roupas, maquiagens, biju, sapatos, bolsas... coisas que estavam há tempos sem usar, entulhando espaço e confesso que depois de tudo pronto, me sinto mais leve, não sei ser desorganizada, sou prática... e por isso às vezes sofro, gosto de cada coisa em seu lugar, exato!

Mudando de assunto... muitas de vocês me escreveram, perguntando sobre a linha da True Colors, prá quem queria... a Creare recebeu toda a linha de Spray Colors, Bits e Tintas Scrap Colors, então é só correr lá e buscar!




Lindo né? Isso agrada meus olhos de tal forma... Eu estou terminando o ciclo vermelho e à partir de amanhã vou postando em sequência, ia começar ontem, mas como fiquei sem net, né? Não deu... mas aguardem que já coloco aqui os posts novinhos ;o)

Novidades também na Toke e Crie, recebi ontem os novos Adesivos Feltro com Apliques, simplesmente apaixonantes. São adesivos 3D em feltro, bordadinhos e costurados e junto no kit, as bailarinas coordenadas não só nas cores mas nos motivos também. Desenhos lindos, seis temas muito fofos, vejam mais detalhes no blog da TeC. Estou finalizando uns mini-álbuns e vou aproveitar para usá-los também.


Prá quem gosta de sorteios, não deixem de conferir e participar:


- Sorteio no blog da Dani Fumie, um marcador de livros todo bordado à mão, muito lindinho, como tudo que essa japonesinha faz! O prazo para participação é até 14/06.


- Sorteio no blog da Cosmo Carimbo e Scrap, de uma revista Magnolia Ink, daquela bonequinha fofa. O prazo para inscrição é até 04/06.

- Sorteio no blog da Ivy, um DVD de flores lindo! O sorteio será 20/05, corram que ainda dá tempo!


- Sorteio no blog da Flavia Terzi, sabem aquela minha malinha da Tec que vocês suspiram por ela nas demonstrações? Pois é... será sorteada uma daquelas cheia de coisinhas fofas!!! Corram que o prazo termina amanhã! PS: o blog está com o banner desconfigurado, mas ao entrar na página é só descer que as informações estão lá.

Recebi o presente do sorteio do blog da Dani, amei, tudo muito lindo e no próximo post eu mostro, junto com os selinhos que ganhei esse mês e que adorei!!!

Beijos muitos de boa semana!!!

14 comentários:

Tata Cardoso disse...

Adorei as novidades!
Bjokas

Sheyla disse...

Obrigada pela visitinha no meu blog...eu adorei!
Estou te seguindo e vou tentar passar sempre por aqui, vi que vc tem sempre novidades e eu adoro!

Bjosssssssss

So artes disse...

Eita quanta coisa linda por aqui Tays...menina meu sonho era trabalhar numa loja dessas..rs...eu nao saio delas...rs
Olha, faz a bolsa sim..pra gente que adora carregar coisas de artes é ótima...tem uma sujestao no video que pode colocar uma cesta dentro..tudo de bom....e vc nao gasta 5 Reais..dependendo do tecido....
Depois tem que mostrar, viu?...vc vai adorar...fiz bem rapidinho...acho que nem leva 20 min...e isso é ótimo pra mim..rs...sempre quero tudo pra ontem...rs
Querida, obrigada demais pelos lindos comentários, viu? me deixou muito feliz!
Tenha um lindo dia,
beijinhos
So

Sandra Peres disse...

Oi Tays,

Obrigadinha pela visita..
Obrigada tambem pelo carinho com a Luiza, que é a minha paixão.
Bj.

patricia dias disse...

Novidade é sempre bom, né?
Eu queria tanto as tintas da True colors e não achava por aqui.


bjos,

lubresca disse...

Que lindoooooooo !!!
aaaffeee encheu meus olhinhos tb aquela fotinha dos produtos True Colors !!!

hehehehe !!!! Agora sim !!!
obrigada sempre por seu imenso carinho !!!

Muitos beijinhos !!
Lu True Colors

Gabi disse...

Tays!! Chegouuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Minha nossaaaaaaaaaaaaaaaa!! Coisa mais liiiindaaaaaaaaaaaaa!!! Aveeeee! Fiquei muiiiiiiito feliz!!! Obrigadaaaaaaaa!! Muiiiito obrigada mesmo!!! Adoreiiiiiiii tudooooooooo!! Bjossss

Tays Rocha disse...

Obrigada Tata, tudo lindo né? Beijos.

Tays Rocha disse...

Eu tbm adorei seu blog sheyla, venha sim, seja bem-vinda! Beijocas.

Tays Rocha disse...

So, eu me perco nessas lojas de scrap, fico doida... rsrsrsrs. Eu fiz e deu certo, só não tirei foto, vou ver se tiro essa semana.
Beijocas.

Tays Rocha disse...

Oi Sandra, fico feliz de te ver por aqui ;o) a Luisa é um encanto de menina, fico olhando prá ela e torço prá que a Mariana seja assim. Beijocas.

Tays Rocha disse...

Que bom que agora temos né Patinha? E nada como inovar com cores e texturas, adoro! Beijocas.

Tays Rocha disse...

Lu, que saudades de você, feliz por te ver novamente aqui, sei que está na correria. Beijos querida!

Tays Rocha disse...

Gabi, fiquei imensamente feliz em saber que você gostou! Fiz com muito carinho e espero que tudo seja útil à você.
Beijocas.