domingo, 3 de junho de 2012

Sonhar é preciso, mas realizar é fundamental...

Prá quem acha que estou com o boi na sombra....
Tão achando que é fácil ser eu? kkkkkk



Sabem que vendo as postagens de maio eu me espantei? Eu fiz seis posts, apenas seis... então vi o quanto meu blog ficou de lado esse mês ;o( e de certa forma vocês também, porque é prá isso que serve o blog, prá interagirmos... E fiquei ainda mais desconcertada que vendo as fotos pendentes nas minhas pastas, eu tinha tanta coisa prá postar, mas foi um misto de tudo, de falta de tempo, de organização, e de outras coisas que nos pegam pelo calcanhar no dia-a-dia...

Sempre separo tudo que eu acho que posso usar.
Visualizando, a criatividade flui melhor...

Muita textura True Colors, stencil TeC, e meus arabescos em MDF

Hoje eu passei o dia entre caixas, caixas grandes, fundas; por fora todas branquinhas feito a neve, e por dentro, bordô. Para em seguida serem trabalhadas com preto, com arabescos, pássaros, corações, fitas e muitos detalhes, uma encomenda grande que precisa sair daqui na quinta, direto prá Curitiba (ai que saudades da minha terrinha #mimimi), então estou na corrida contra o tempo! As bicicletinhas e carriolas são prá loja Castello do Dragão, daqui de Londrina mesmo; já foram duas levas, essa é a terceira e na semana que vem encerro com a quarta remessa, para em breve começarmos outro projeto, porque a Giane tem uma cabecinha que não para e uma loja que é sucesso ;o) Fofas né? Mas nem se iludam, ainda falta muita lixa e esforço da minha parte, porque são escuras por baixo, tudo em pátina provençal... #sofro.

Próxima etapa, baleiros e baús, caixas...

Entregando essas peças, uma nova remessa já me aguarda, e assim vai, em seguida tenho cadernos de receitas, álbum de scrap e cartões para lojistas. Saibam que estou compartilhando e jamais reclamando, faço o que amo e esse é o meu ritmo que adoro! Pasmaceira passa longe, graças à Deus! Ando cansadona, mas cada vez que pego um novo projeto já me animo e tudo flui de uma forma muito tranquila, quando sinto demais o peso, me permito algumas escapadas, um café com amigas, uma soneca sem culpa bem no meio de uma tarde de um dia de semana, ou simplesmente fazer nada e passar o dia no Facebook, Pinterest, Twitter e emails... ah... os emails.... são a melhor parte... heheheh. Aliás esse final de semana além dos emails de bate-papo diários... respondi vários! Tô mocinha... heheheh.


Novidades chegando, novas peças e proposta de trabalho.
Tô super feliz ;o)

E sobre o título do post... eu sempre me cobrei muito por ter mil ideias e sempre adiar, esperar ter tempo prá realizar, guardar links de coisas que vejo e gosto, para me inspirar e fazer, e esse futuro nunca chegar. Uma época me revoltei e limpei a barra de favoritos, podia ter a ideia que tivesse que nem anotava mais, típica crafter rebelde! kkkkkkkkkkk. Percebi que sonhar, fazer planos é bom, mas realizar é preciso, senão somos acometidos por uma espécie de frustração, por uma falsa sensação de incompetência e incapacidade... e a pior das piores situações... você tem uma ideia, praticamente inventa a roda, se anima, percebe sua capacidade, mas demora tanto a colocar em prática e se organizar... que alguém faz antes de você, faz sucesso e te deixa com aquela cara de tacho em frente ao espelho, já passei tantas vezes por isso que perdi as contas... 

Cada vez que eu vejo alguma amiga escrevendo post e sugerindo paps e peças, dizendo que futuramente vai fazer... eu penso, é muito sonho, ideias e projetos prá pouco futuro... porque a gente guarda tanta coisa com a ideia de um dia fazer, que hajam mãos, tempo e etc... prá fazer tudo. Percebi que isso me trazia uma certa agonia, e resolvi mudar. Agora se tenho uma ideia, eu vou na hora, rascunho, escolho as peças e materiais e deixo do meu lado, e faço no intervalo das encomendas aos poucos, e assim, essa semana duas novas peças nasceram, coisas que há muito tempo eu queria já ter começado. Aqui na minha casa e na minha vida, a ordem agora é não postergar NADA. Vamos sonhar sim, mas realizar mais e sermos felizes agora. Em pouco tempo, já percebi mudanças nesse sentido e estou bem contente com o rumo das coisas, da minha vida.

E você? Tem vários projetos começados sem terminar? Tem muitas fotos e links guardados prá se inspirar? Que tal pegar uma dessas ideias e realizar algo novo nessa semana? 


Presentes delicados prá amigas que me enchem de carinho!

Me organizei tão bem que sobrou até um tempinho prá fazer alguns presentinhos prá pessoas que há tempos eu quero presentear, carinho com a família e amigos também é essencial, temos que ser gratos e demonstrar o que sentimos a quem de fato nos merece.

Minha primeira aula aqui em casa, Michel, Milena e Bibi ;o)

Tarde especial com os amiguinhos da Mariana, Simpósio de Profissões.


E minha semana foi mais que especial, dei minha primeira aula aqui em casa, uma turminha animada, com minha amiga Pat Canheti. E à convite do colégio das crianças, participei de um evento em que foram escolhidos um papai e uma mamãe para mostrar e explicar aos pequenos sobre a sua profissão, prá que eles comecem a entender e assimilar esses conceitos, fiquei muito feliz e honrada com esse convite e claro que tirei uma tarde inteira prá passar o dia com minha pequena e com os amiguinhos dela. Em breve mais detalhes dessas aulinhas e muito mais fotos.

E com vocês a Magali...

Um dia friozinho, preguiçoso... Mariana em ótimas companhias, a Juju e a Magali ;o)

Leo está encantado e não desgruda dela, e ela anda pela casa à procura dele ♥

Minha mais nova novidade... rsrsrsr, sou mãe de gata... minha casa virada num albergue pet... kkkkkkkkkkk. Magali é tão fofa e tem trazido tantos sorrisos e meiguices prá nós que merece um post só prá ela, estamos amando a gatinha, que é chamada o dia todo pela Mariana assim ó: Tadaíiiiiiiiiiiiiiiiii #fofa


E além de tudo isso, o que mais tem nessa casa? Traquinagem, teimosia e sapequices é claro! rsrsrsr. Sério gente, Mariana está impossível! Quase não tô dando conta... kkkkkkkkkkkkk.

Amores e amorinhas é isso, essas são as novidades dos últimos dias, são apenas pinceladas dos posts e fotos que virão pela semana! E dia 06/06... uma super novidade que eu quero compartilhar e contar prá vocês, estou feliz e animada com o rumo da minha vida profissional, e tem só coisas boas vindo pela frente!

Momento carência...

* Vem conhecer minha loja no Divitae? Aproveite e participe do sorteio.
* Vem curtir minha página no Facebook? Depois não chorem e não façam #mimimi no meu email se perderem a série de sorteios e promoções que virão, hein? kkkkkkkkkkkk #chantagem

Post testamento -----------> essa sou eu, que saudade eu estava de mim!!!!!

Beijos e boa segundona ♥

18 comentários:

Denia disse...

VOCÊ É SHOW !! E JÁ VISUALIZO O GRANDE SUCESSO, E $UCE$$O QUE ESTA NOVA ETAPA EM SUA VIDA ESTARÁ LHE PROPORCIONANDO ... SEMPRE NA FÉ, NA GARRA, E NO PROFISSIONALISMO ... PARABÉNS , SEI O QUANTO MERECE !!!
BJS CARINHOSOS EM TODOS ...
CORRA QUE VEM GENTE ATRÁS !!

vida disse...

MAS QUE FARRA GOSTOSA ESTA COM CRIANÇAS LINDAS E SAUDÁVEIS ADOREI AS PEÇAS ,BJS TENHA UMA LINDA SEMANA,BJSSSSSSSSSSSSS

Go Artes disse...

Haja fôlego menina...como você consegue dá conta de tudo isso???
Te admiro muito viu! Cada dia que passo por aqui, me supreendo!
Parabéns e uma semana de grandes realizações, estaremos aguardando as novidades.
Xerokas carinhosas

Indy disse...

Puxa quanta correria.
Adorei tudo, principalmente da parte de colocar em prática os projetos (preciso muito disso)
A Pati querida estar aí com vc, tbm adorei, a carinha sapeca da Mariana, a gatinha fofa. Ah e o cãozinho vcs ainda tem?
A carinha feliz do Léo, tanta coisa bacana que nos faz perceber que apesar das mudanças que vcs tiveram em suas vidas, não tirou a alegria a motivação, fico feliz por isso.
Beijo com carinho.

Fernanda Reali disse...

Amo teus posts cheios de energia, de coisas por fazer e de coisas já feitas! Aqui, craftices todas paradas, por conta do mes d edoenças e da obra em casa. Ficar sem crafitar me deixa mais triste, sabia? Adorei a tua ideia de rabiscar o projeto e separar o material

MAGALI TEM QUE TER UM POST SÓ PRA ELA!!!


boa semanaaaa, beijos

Sônia Pb disse...

é bom te ver assim... ocupada e feliz... e dona Magali vai fazer vc e sua família muito felizes, porque os animais são muito especiais e alegram a nossa vida.
bjs
Sônia

Irineia Kirach disse...

OI Tays...Haja folego...qta coisa boa...com muita correria mas é bom ver a sua produção de trabalhos lindos. Parabéns pelo post...Adorei. Boa semana. bjos.

ALE DOSSENA disse...

Amo seus posts Tays!
Putz, realidade pura o que você escreveu, eu tenho tantas idéias mas esse ano resolvi priorizar meu lado escritora, então tenho que deixar de lado... E sentada atrás de uma mesa dentro da empresa 8 horas por dia, só resta me contentar com migalhas de tempo para criar. Mas não reclamo não, é esse tempinho que tenho que me motiva!! E é ele também que me proporciona conhecer pessoas tão maravilhosas, talentosas e guerreiras como você. #soufã
Bjs e ótima semana !!

Lola disse...

Mas Tays, quem é que não tem um tantão de idéias literalmente ótimas e PARADAS??? hahahaha Bem vinda ao clube amiga!
Acredito que sonhar e querer fazer já é um grande passo dado. Realizar então é um must! rsrsrs
Bjs

Janaina Beserra disse...

Oi Tays,

Vejo que não é só eu que fico frustrada quando quero fazer algum projetinho e deixou pra depois e nunca faço...gostei da idéia de ir fazendo entre uma encomenda...
Também gostei muito do seu post.Incentiva muito a gente.Obrigada!
Beijos e não vejo a hora de conhecer você na Mega artesanal,espero que você vá mesmo.
Beijos e uma linda semana!

Scrap's Welize Archas disse...

Tudo delicioso de se ler...gostoso de se ver...eu viajo nos seus posts...
Mil beijos

karla dote - butterfly disse...

pelo menos te acompanho no facebook!! E vê se não some do blog, adoro vir aqui e buscar minhas inspirações!! E estou igual você estava: tantas anotações, pap's guardados, páginas salvas nos favoritos e tempo ou outra coisa que é bom.... vou fazer uma faxina geral por aqui e vou colocar alguns projetos em prática!!! E parabéns pela Magali! Ter um animalzinho em casa com crianças é maravilhoso!! Bjk

andrea caldas disse...

Como você escreve bem...Amo seu blog,cada vez admiro sua criatividade.
Tays tem sorteio la no blog,dá uma passadinha,bjs.

Neli Rodrigues disse...

Realize mesmo seus sonhos e mostre tudinho aqui no blog, para encher nossos olhos e nossas mentes de inspirações.
Tays, sempre achei seu Leo fisicamente parecido c/ meu Gabriel, e agora tava lendo seu post com minha filha do lado e assim que ela viu a foto do seu menino falou: "parece o Gabriel", achei o máximo ela ter a mesma percepção que eu.
Bjs

Ana Kroetz disse...

Vc vem com tudo! Post e trabalhos lindos, fotos mágicas e um frescor de primavera em pleno outono...Adorei!
Bjnhos,Ana

Bimart´s ateliê disse...

Oi Tays puxa que momentos maravilhosos heim? e pensar que você ficou tão apreensiva com a mudança de cidade e até eu sem te conhecer pessoalmente pedi muito a Deus para acalmar seu coraçãozinho que estava tão agoniado.Pois é amiga,Tudo a seu tempo com Deus nos pegando pela mão.Beijos minha querida.VOU TE CONHECER NA MEGAAAAA!UHUHUH!!!

cáh disse...

Amei o post e as fotinhos tbm, e a vida anda corrida mesmo, tem momentos que temos que parar e tentar reorganizar tudo... para darmos conta de tudo que nos propomos fazer...

Bjks

Cáh

Monalise Nogueira disse...

eu é que tava com saudades desses posts imensos e cheio de palavras vindas do coração!
Linda... mimimi pra vc! rssssssssssss