segunda-feira, 9 de maio de 2011

Maleta Primavera em Scrap Decor

Fiz essa maletinha prá feira de scrap também, e acabei demorando prá postar porque a correria estava imensa, mas essa semana as coisas estão dando sinais de calmaria, tudo se acertando. O marketing da empresa me pediu assim como da série Casamento, também peças menores, em scrap decor, em tons suaves, prá compor o cenário de bebê e que pudessem servir como lembrancinha. Adorei a ideia, porque adoro esse tema e adoro os tons.


Usei uma maletinha em MDF, pintei de branco (adoro) até dar cobertura e acabamento, usei os papéis da Linha Básica by Ivana Madi, usei Furador de Cantoneira, para arredondar os cantos, é uma das minhas ferramentas preferidas e que mais uso. Nas laterais usei faixas de Papel Puro Glitter e acabamento com sianinha, também adoro as ondinhas e são uma constante nos meus projetos, bem como, na maioria das vezes, botões. 

Usei Papel Vegetal rasgadinho e também prá compor as flores. Eu gosto muito da leveza e transparência dele, dá um efeito tão delicado no trabalho, fiz alguns projetos de praia e usei amassado, fazendo areia e ficou lindo também! Ainda não posso mostrar ;o( tô proibida, porque serão expostos na Mega Artesanal 2011. As borboletinhas eu recortei do próprio papel estampado, temos vários modelos.

Usei bailarinas prá prender o papel e prá fazer o miolo das flores, na alça, detalhes em strass, prá dar um charminho e um  pouquinho de brilho. 

Dessa série, ainda fiz outras duas peças, que mostro logo prá vocês.

Beijos e boa semana ♥

13 comentários:

Telma Maciel disse...

Que linda maletinha!!! Ai, sou louca com scrap, mas não consigo criar tanta coisa linda assim... apesar de que estou revelando minhas fotos agora e minha idéia é montar um álbum personalizado... vamos ver o que vai dar! rs
Beijooo

Sandra disse...

Ficou linda e doce, Tays!! Adorei a composição das flores!

bjos!

Jô Bibas disse...

Tays,
Gostei muito do teu blog! Acho que você também vai gostar do meu, pois também falo de tudo um pouco: artesanato, culinária e por aí afora...
Boa semana,

www.arteamiga.wordpress.com

Jô Bibas disse...

Tays,
Só agora vi que você também é de Curitiba?
Tem atelier ou loja?

Dani Pivatelli disse...

Nossa! Ficou perfeita!!! PArabéns!

Adriana Balreira disse...

Linda sua maletinha. Parabéns pelas suas coisas.
Adorei as cores ternas.
Beijos
Adriana

Leonor Siqueira disse...

Oi,Tays,
Adorei seu blog! tudo que fala de arte chama minha atenção e você tem muito bom gosto parabéns!
Leonor Siqueira

Bel Alves disse...

Linda a maletinha e as cores são bem calminhas...Paz e bem!

Andreia disse...

Ola, Tays,

amei a maleta, ficou maravilhosa,

parabens!!!

ótima semana pra você

bjoss com carinho

Cristina Skraba Kruger disse...

Mega linda Tays.... Parabéns!

Ana disse...

Ficou muito fofa, delicada, feminina, linda!
Beijos!

Joana disse...

Fico boba com suas artes. Acho redundante comentar, pois vc dever ler sempre: lindíssimo!!! APrabés pelo talento e pelo bom gosto.
Beijinhos, com carinho

by Rosi,scrapbooking disse...

Oiiiiiii minha amiga,olha vamos combinar fofa a maleta e mais fofa ainda a Mariana , como ta grande e linda.E Seu filhão um homem muito sério, é tão gostozo ver as homenagens de escola. Amanhã tenho uma na catequese da Juju. Bjus Tays saudades de vc.