quinta-feira, 5 de maio de 2011

Lembrancinhas Mickey e Minnie - Bloquinhos Artesanais

Acho que já disse aqui que adoro fazer bloquinhos... é uma das lembrancinhas que acho mais úteis,  versáteis, preço acessível e que todo mundo gosta. Há um tempinho atrás eu fiz essas mesmas lembrancinhas prá um aniversário de um aninho, divulguei no Twitter e em seguida a @AnaBenet entrou em contato comigo prá fazermos pro aniversário da filha dela. A Ana é um doce de pessoa, muito criativa, vive inventando coisas no blog, e ela está de casa nova, o blog ficou lindo e delicado, passem lá prá ver.

No caso da Ana, a Gabriela já é maiorzinha e ela optou por fazer do Mickey também, uma opção para os meninos, sem ficar feminino. Então sugeri que ambos fossem com detalhes em amarelo, assim ficaria coordenado, mas sem sair do tom original da Disney, já que o calção do Mickey é amarelo.

Aqui os dois modelinhos, azul royal para os meninos e vermelho para as meninas, fitinhas coloridas na cor do projeto. Prá dar um destaque maior eu passei carimbeira azul e vermelha ao redor dos recortes redondos, achei que dessa forma o acabamento ficou melhor também. Eu usei os papéis da Linha Básica Poá preto e branco, Furador Gigante Escalope Círculo e Furador Extra Gigante Círculo.

Por dentro eu fiz a montagem em Photoshop, apenas agradecendo a presença, com o nome dela e a data do aniversário, que é no mesmo dia do Leo!

Aqui já todas prontinhas e embaladas, usei saquinho de celofane, laços duplos de fita de cetim 000, gosto dela por ser mais fininha e dar um acabamento mais delicado. E o melhor de tudo foi receber email da Ana, dizendo que amou, que ficou muito satisfeita e elogiando tudo, eu fico sempre muito feliz com esse retorno positivo do meu trabalho e por estar presente em momentos felizes na vida das pessoas, através dele. Ana, muito obrigada pela oportunidade, pela confiança!!

Beijos e um excelente dia prá vocês ♥

13 comentários:

Nana disse...

ficou tudo muito lindo, parabens !!! quando puder vem me visitar estou começando agora!!!bjoss
http://coisasdaana23.blogspot.com/

Lola disse...

Nossa Tays! Ficaram maravilhosos! Tudo muito delicado e ao mesmo tempo super criativo! Parabéns! A Ana deve ter adorado!

Bjs

Adriana Balreira disse...

Tays,
Adoro receber um bloquinho desses. Uma amiga usou o bloquinho para fazer o convite do aniversário do filho dela. Esses seus da Minie e Mickey estão lindos.
Beijos
Adriana

Monalise Nogueira disse...

Lindo.. esse laço duplo é mesmo delicado e simples né... coisa com muito enfeitada fica Uó!
Beijos
Mona

Cláudia disse...

Amei, tudinho...o bloquinho, o laço duplo ( será que eu consigo, gente?!), como não gostar...se tudo que vc faz fica perfeito?
Beijo, querida!!!!

Giuliana: disse...

Oi Tays,

Adorei! Ficaram realmente lindos. Também adoro esses bloquinhos, mas ainda não me arrisquei a fazer nenhum...haha

Estou pensando em fazer para o niver da sobrinha, em novembro ainda, um bloquinho com desenhos para colorir, vou amadurecer a idéia. ;oD

Beijos

Carine Gimenez disse...

Ficou muito bonito mesmo. Deve ter sido um sucesso na festa.
Beijos. Saudade.

Simoni disse...

Tays vc é um capricho só, fico babando!!!
Vim avisar que reabri o blog, qdo puder passa lá!!!
Beijos!!!

Adriana Alencar disse...

Achei uma graça o da Minnie, muito fofo!
Beijo
Adri

A FADA DAS AGULHAS disse...

Tays,ficaram realmente lindos,adorei!Delicados e criativos,parabéns amiga!
Um beijo!

Simone Souza

chica disse...

LIndo e as crianças adoram! beijos,lindo fds,chica

Alessandra disse...

Oi Tays
Minha amiga querida, feliz dia das mães para vc. Sei de todo carinho e dedicação que vc tem com seus pequenos, o carinho que vc tem por sua mãezinha. Um abraço com carinho e muito amor nesse dia tão especial.
Beijos

Dalila disse...

Olá.. como eu fasso para fazer o pedido???