sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mais um motivo prá sorrir, uma nova parceria!


Eu sempre digo que não há nada melhor do que fazer o que se ama, ter prazer em realizar o seu trabalho, eu faço o que amo, o que escolhi prá minha vida, sou realizada e feliz por opção. E talvez por isso, eu não encare o meu trabalho como um peso ou um fardo, meu trabalho ao longo dos últimos anos tem sido só motivo de alegria e muito orgulho prá mim. Eu amo criar, inventar, reciclar e colorir tudo por onde passo... escolhi prá mim o mundo das artes e do artesanato, das cores, das tintas, papéis, pincéis... eu escolhi o mundo criativo. Escolhi ensinar, porque acumular conhecimento sem repassá-lo ou dividi-lo, sem que possa ajudar alguém de alguma forma, não acho válido também. Eu comecei há 8 anos atrás, quando artesanato e mundo craft não era moda nem febre, nem era valorizado, e vender um quadrinho a R$ 15,00 era muito sofrido... Hoje tudo já está diferente, porém ainda não valorizado da forma como realmente deveria, mas ainda espero ver isso diferente um dia, tem muita gente boa que ainda não tem seu talento e esforço reconhecido. E melhor do que fazer o que se gosta é ter seu trabalho reconhecido e apoiado, é ter parceiros sólidos e idôneos que apoiam seu trabalho e incentivam a arte. E é isso que quero dividir com vocês, a minha alegria e satisfação de ter meu trabalho apoiado e patrocinado também pela Condor, uma parceria que acabamos de fechar e que me deixou muito, mas muito feliz!


Essa semana recebi um avental em brim vermelho (vermelho! lindo!) e um porta-pincéis com vários pincéis que eu uso, que são importantes, fundamentais pro meu trabalho. Pincéis que eu já conheço porque desde sempre usei Condor, e como já disse outras vezes, eu só faço parceria e aceito incentivo ou patrocínio daquilo que realmente acredito, de materiais que eu uso e gosto, que posso indicar sem medo aos meus leitores porque sei da qualidade deles. 


E prova disso está aqui, alguns dos meus muitos pincéis Condor que mesmo antes da parceria eu já usava, prá pinturas de fundo, decorativas, prá minha amada pintura country. E esse porta-pincéis que ganhei é muito útil, principalmente prá transportar os pincéis, carregar prá uma e outra aula. Prá quem ainda não conhece meu trabalho, aqui no Flickr tem uma galeria bem completa, venha conhecer ;o)


Obrigada Condor! Pelo apoio e incentivo, pelo reconhecimento do meu trabalho, por incentivar também tantos outros artistas e artesãos, por acreditar e investir na arte e no artesanato. Obrigada Carla, pelo contato gentil e amável, por ter sido tão atenciosa. Estou muito feliz por fazer parte dessa equipe, do time da Condor.

Beijos e um excelente final de semana à todos ♥

15 comentários:

Andriette disse...

Chegando aqui rapidinho para te parabenizar!!! Vc é tão talentosa que realmente merece esse reconhecimento!!Isso é maravilhoso pra gente que pode sempre se inspirar nos seus trabalhos!!! Bjs

Mariana Malagurti disse...

Aihhh que chique. Agora recheada de produtos bons esperamos as obras de aarte. Falei bonito, né? Beijos. \Bom final de semana,

Rosiane disse...

Iééééé!!!
Vários pincéis pra você fazer várias coisinhas pra mim =) hahaha
Beijos =***

Indy disse...

Taysóca....pincéis + parceria = + trabalho.
Coisa boa!!!
Beijokas

Carine Gimenez disse...

Parabéns querida!
Você merece apoio e reconhecimento mesmo!!
Beijos.

Telma Maciel disse...

Que chik, gente!! Parabéns, Tays!! Mesmo, mesmo!!!! E agora é botar a mão na massa mais um pouquinho! hehehe
Beijoo

Janaina Beserra disse...

Olá!

Que legal.Parabéns!
Seus trabalhos são lindos.E você é muito talentosa!
Beijos e tudo de maravilhoso!

Cláudia disse...

Nada que me surpreenda...cada vez mais longe
o seu talento e a sua detrminação vão te levar!
Sucesso, sempre!
Beijo, estou orgulhosa de você, mais esta vez!

Giuliana: disse...

Oi coração,

Parabéns pela nova parceria! E que venha muitas outras. ;oD

Beijos

Color In the Box disse...

aaaeeeee !!!
ooobbaaa !!! agora vc vai pintar muitooooo mais !!! e quem sai ganhando somos nós !!!
Um grande beijo Tays !!
Vc é sempre especial !!!

Lu - True Colors

Margarida disse...

Parabéns Tays pela parceria. Beijos

Eloisa Floriano Fasulo disse...

Parabéns amiga.Você merece e realmente os produtos Condor são ótimos.Também uso.
Beijos.

Mary disse...

Querida Tays, sucesso atrai mais sucesso...e com certeza deve vir mais por aí.
Parabéns!
bjkas
Mary Azeredo

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Parabéns Tays, a Condoor é que ganha!!! Beijos!

patricia dias disse...

Parabéns, querida!

beijão,