sexta-feira, 29 de abril de 2011

Caixa porta-retratos de casamento


Já mostrei em postagens anteriores as outras peças com tema casamento que fiz prá vitrine da TeC na Feira de Scrap, essa é a última da série. Eu adoro essa peça, ela é uma caixinha com tampa, com porta-retrato nas laterais, com vidro e tudo. Na tampa usei Papel da Linha Básica, Papel Puro Glitter Prata cortado com Tesoura Decorativa Rio de Janeiro, sobre ele, Adesivo Chipboard Casamento. Nas fotos abaixo, os detalhes das laterais.


Eu pintei toda a peça, dentro e fora com duas demãos de PVA Fosco Preto True Colors e cobri cada lado com uma padronagem diferente do Papel da Linha Básica Branco e Preto. Esses arabescos eu retirei das Transparências, fixei com bailarina preta sobre Cardstock branco.


Esse lado foi muito simples de fazer, faixinhas de Papel Puro Glitter, a flor inferior também, cortada no Furador Gigante, sobre ela a florzinha preta, retirada também de transparência, miolo fixado com bailarina branca.


Nessa lateral fiz uma moldurinha ao redor do vidro com tirinhas de Papel Puro Glitter Preto, as cantoneiras e os arabescos eram das cartelas de chipboards estampados, pintei tudo com PVA Cromo Prata, para que não aparecesse nada colorido no fundo, depois de seco, fiz a técnica de emboss com pó e carimbeira prata. 


Esse lado deu um trabalho miserável... cortei flores em Papel Puro Glitter Preto, com o Furador Complexo, separei as pétalas uma a uma, sim... cada gotinha dessas é uma pétala, colei pacientemente e não contente com o sofrimento, sobre cada uma colei um chaton para dar brilho, na parte de cima, Adesivo Chipboard Casamento. Estive tão cansada que nem coloquei foto nenhuma, mandei assim mesmo prá empresa e quem viu a peça na feira deve ter visto com outras fotos.






Acima estão as fotos das outras peças que enviei nesse tema, prá ver os detalhes de cada uma, cliquem na imagem, ela redireciona ao post. 


E numa linha diferente, mais vintage/retrô, um outro modelo de caixa, também de casamento, que foi feito prá Arte Roter. A caixa em branco e preto foi prá feira, resumindo, não fiquei com nenhuma ;o( bem casa de ferreiro mesmo...

E aproveito prá lembrar e confirmar com vocês que amanhã tem Make & Take na Creare, das 10:30h às 12:30h, espero vocês por lá.

Beijos e bom final de semana ♥

3 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

lindos trabalhos...não acredito que vai ter make and take....agora já tenho compromisso...snif....snif....
kisses
Rosana

Paty Molina disse...

Oi Tays! Simplesmente maravilhosos os trabalhos! Amei todos !
Como eu faço para receber as atualizações pra os M&T com você?
bjkas da Paty

Claudinha disse...

Nossa, Tays!!! Essa sua coleção de casamento ficou magnífica!!! Muito chique!
Queria mesmo estar pertinho para scrappearmos juntas!!!
Beijão!