segunda-feira, 24 de maio de 2010

Caixinha de bombons reciclada


Eu abro e fecho os olhos e lá se foi uma semana, eu ando literalmente correndo atrás do tempo e dos meus compromissos, parece que nunca consigo estar no ritmo que preciso. Com vocês é assim também? Mas juro que tento... eu tento sim. Apesar de que é bom vocês irem se habituando à ideia de me ver cada vez menos por aqui, porque esse mês a coisa pegou pro meu lado, dei uma boa aumentada, estou me sentindo mais pesadona e lenta, no último ultrassom a Mariana estava bem feliz da vida sentada, o que me causa um desconforto tremendo do lado esquerdo, mal sento aqui e ela reclama com todas as forças... Ela está bem e eu também, fora essas coisinhas normais da gestação e estamos todos felizes planejando tudo prá chegada dela. Estou um pouco atrapalhada com tudo, com o quarto, enxoval que ainda não tem nada, pensando no que fazer de lembrancinha e se faço ou não chá de bebê, a preguiça está grande, só isso que posso adiantar à vocês... heheheheh.

Devido à tudo isso e outras coisinhas mais, tenho feito pouca coisa e tentado me preservar um pouquinho. Queria mostrar prá vocês uma opção diferente de reciclagem, mês passado participei de uma troca de punch art no Five Bees, fiz essa caixinha prá minha amiga Gabi Alberti, é uma caixinha de bombons Ferrero Rocher (adoro), sempre compro e guardava as caxinhas com dó de jogar fora, até que tive a ideia de fazer scrap decor nela.


Ela não é difícil de fazer, usa pouco material e o melhor de tudo, é ecologicamente correta, pois poupa nossa natureza já tão sofrida de mais lixo acumulado. Espero que vocês tenham gostado, em breve eu colocarei mais detalhes e o passo-a-passo dela.

Beijos e boa semana prá vocês!!!

9 comentários:

Patinha Arteira disse...

Ficou um show!! Parece que foi feita sob medida pra mim, amei!! E deve ser super legal guardar brinquinhos e coisinhas dentro, né?
Bjssssssssssssss...

Cláudia disse...

Muito linda, a minha cara porque adoro coisas fofas.
Enós , como estamos?
Beijos, amo vocês.
Beijo no Leo e na Mariana da titia Clau

Gabi Alberti disse...

E eu ameiiiiiiiiiiiii ganhar essa caixa!! Muiiiiiito linda!! Fiquei babaaaaaando até não querer mais!! Adoreiiiiiiiiii Tays!!! Obrigada!! Bjoooos

Indy disse...

Adorei a caixinha de bombom Tays, eu tinha algumas aqui em casa, com dó também de jogar fora, mas acabei me desfazendo delas.
Parabéns linda, ah...para que mes está prevista a chegada da Mariana?
Beijokssssssssssss

Tays Rocha disse...

Patinha, viu que fofa? Adorei, eu fiz um teste com ela e cabe bastante coisinhas nela, pode usar prá coisas de costura, biju, papéis, etc... Beijos querida.

Tays Rocha disse...

Oi Clau, estamos bem, só indo cada vez mais prá frente... hehehehe. Saudades amiga. Beijos.

Tays Rocha disse...

Indy, guarda as próximas, ficam lindnhas e todo mundo gosta! A Mariana é prá segunda quinzena de setembro. Beijos.

Tays Rocha disse...

Que bom que você gostou Gabi, fiz com muito carinho prá enviar sua troca, não sabia as cores que você gostava, mas arrisquei essas... heheheh. Beijos.

Fê Almeida disse...

Parabéns!!!
Trabalhos maravilhosos.
Bjs!!!