quinta-feira, 13 de maio de 2010

Cartões em scrap e um pouco de conversa

Essa semana estou brincando de ser mãe, pai, dona dos cachorros e dona de casa dedicada, aí já viram né? Ainda mais esse frio que eu não gosto muito... Meu marido é gerente de logística (sinônimo de homem que viaja) e está visitando os armazéns da empresa no Mato Grosso, ontem me ligou de Cuiabá e depois Nova Mutum, hoje de Nobres e Dourados, ainda vai prá Lucas do Rio Verde (acho que é isso)... sei que está pertinho da minha amiga Gabi Alberti, e vai passar o final de semana acompanhando alguns embarques de soja nas unidades, resumindo... meu tempo de folga à noite foi-se... porque é ele quem dá banho no Leo, faz lição com ele, joga no computador e bagunçam na sala, alimenta e limpa as bagunças dos cães e por essa semana, tudo eu, tudo eu, tudo eu... rsrsrssrsr 
À noite não posso entrar nos ateliers porque são lá fora na edícula e não posso deixar o Leo aqui sozinho, e tenho que suprir esse horário, a atenção que é o pai quem dá, além da que eu já dou...

De qualquer forma aproveitei hoje prá colocar algumas coisas em dia por aqui, ajeitar os blogs, limpar arquivos do PC, responder recadinhos e etc... Fotografei os passo-a-passo da True Colors e Toke e Crie, respondi orçamentos e até fechei encomendas \o/ \o/\o/

Postei os cartões que fiz com os papéis novos no blog da TeC, mas vou mostrar prá vocês aqui também, já que muitos leitores não são os mesmos. Lá tem mais fotos do lançamento e de outras peças também.

Pink
Vermelhinho
Esse tom de azul muito esperado... Dica: com marrom fica lindo!
Amarelo e laranja
Marrom e Café

Junto com o curso do Vlady tivemos o lançamento da nova linha de papéis by Ivana Madi, tão lindinhos, possibilidades mil, dupla-face e com precinho muito bom. 

Um arco-íris de possibilidades ;o)

E prá quem gosta de ganhar presentinhos, tem sorteio de um DVD de flores lindo no blog da Ivy, o sorteio será 20/05.

Em breve no site da Toke e Crie um passo-a-passo bem legal de uma caixinha de Ferrero Rocher reciclada, eu gostei e sei que vocês também vão gostar, aguardemos... surprise.. hehehe.

Prá quem mora aqui, sábado das 10:00h às 12:00h demonstração da Toke e Crie na Daiara Artes, cartões, furadores, novos stenceis. E a Taninha vai estar na Grafitti no mesmo horário.

E por hoje é isso, muito frio, muita azia, uma moça que não parou de pular o dia todo, um menino manhoso com saudades do pai e muito mais trabalho pela frente, o que é sempre bom.

Beijos e boa noite de descanso prá todos nós ♥

6 comentários:

So artes disse...

Nossa Tays..eu adoro papeis...mas ando sem tempo pra scrap...amo seu trabalho, que venham mais encomendas....beijinhos e um lindo fds,
So

patricia dias disse...

Ai eu tbém odeio qdo marido viaja.
O trabalho fica todo pra gente. aff...
Coloquei as fotos no meu blog.
Obrigada!

bjos,

Betty Gaeta disse...

Oi Tays,
que coisas lindas! Parabéns.
Bjkas e um ótimo domingo para vc.

Tays Rocha disse...

Obrigada So, estou parando um pouco com as aulas e saídas desnecessárias prá me poupar um pouco, em contrapartida tenho me dedicado à novos projetos e encomendas e tem dado certo ;o) Beijos de boa semana prá você.

Tays Rocha disse...

Pois é Pati, sem contar que só ele lava a louça e vai ao supermercado que eu detesto e essa semana foi bem pesada prá mim. Mas nem vou reclamar mais, ele já está de volta e tudo no seu devido lugar, além do que, eu estava morta de saudades, não tinha em quem enroscar os pés antes de dormir ;oP Beijos querida e obrigada pela visitinha.

Tays Rocha disse...

Obrigada Betty pela visitinha! Boa semana prá você querida ;o)
Beijocas.