sábado, 8 de agosto de 2020

Porta chaves casinhas em scrap decor com envelhecimento

 

Voltando após uma breve pausa e por ótimos motivos! Muitas encomendas, novos clientes e lives! Foi necessário focar no trabalho e honrar as datas de previsão de entrega desses projetos. Então só agora que as coisas estão mais calmas consegui vir mostrar as novidades pra vocês! Esse porta chaves lindo e super romântico foi a peça que eu escolhi para uma live do Arte que Faz, fiz essa peça no mesmo tema e cores, mas em duas diferentes versões!

Modelo 1 - "Deus vai fazer do seu deserto um jardim"




Poderia ter projetado essa peça de várias formas, mas escolhi trabalhar com um cenário em scrap decor repleto de detalhes delicados e efeitos de volume. O fundo foi envelhecido com betume e depois decorado com o papel de scrapbooking. Usei técnicas de decoupage 3D, relevo de textura com estêncil, apliques metalizados e flores artesanais. Neste primeiro modelo a base do porta chaves foi envelhecido com técnicas de craquelê rústico e usei pinos de madeira, os apliques foram metalizados com PVA Metal e Pátina Cera.

___________________________________________________________________

Modelo 2 - "Coração grato floresce mais rápido"




Neste segundo modelo as técnicas e cores utilizadas foram as mesmas, mudando apenas a disposição dos elementos, a frase e os ganchos de metal.

Pra quem gostaria de acompanhar o processo e aprender essas técnicas, o video já está disponível no meu canal, para facilitar eu trouxe aqui pra vocês! ♥



Se você gostou do video ou foi útil pra você, inscreva-se no canal, curta e compartilhe com os amigos e nos seus grupos!

Gostou dessa peça? Entre em contato comigo! Meus produtos estão disponíveis na minha loja online, trabalho também com encomendas personalizadas. 

Pra quem quer aprender mais, aprimorar técnicas e profissionalizar seu trabalho, disponibilizo também um Curso Online de Pintura Decorativa super completo!

Pra quem gostou dessa combinação de cores deixo aqui a minha paleta como inspiração!


Continuo com muito trabalho, muitas encomendas e finalizando peças lindas! Volto em breve com mais novidades!

Beijos ♥

3 comentários:

Unknown disse...

Tays o que falar do seu trabalho... Perfeito maravilhoso show.. Parabéns bjs

Unknown disse...

Tays o que falar do seu trabalho... Perfeito maravilhoso show.. Parabéns bjs

Irineia Kirach disse...

OI Tais...lindo projeto...como sempre vc arrasa bjos