domingo, 24 de novembro de 2019

Curso online de pintura decorativa


Você ama artesanato em madeira e quer aprender a criar projetos elaborados, modernos e misturar técnicas? Quer aprender técnicas lindas e rápidas de envelhecimento, refinar e aprimorar ainda mais a sua arte? Então esse post é pra você! Já está no ar o meu Treinamento Online de Pintura Decorativa! Vem que eu te ensino com todas as dicas, truques e as melhores imagens! Um curso super completo em parceria com o Arte que Faz, totalmente pensado e desenvolvido para capacitar da forma mais completa quem assim como nós, ama a arte e o artesanato! Vem que eu te conto tudinho...


Há muitos anos eu recebo pedidos de apostilas, DVD's e aulas online de pessoas que acompanham meu trabalho e querem aprender as técnicas, mas que infelizmente moram muito longe, até mesmo em outros países. Sempre tive vontade, mas pouco tempo pra pensar em tudo e elaborar tudo sozinha, tinha comigo que se fosse para oferecer algo e cobrar por isso, teria que ser um material de didática, produção e qualidade no mínimo excelente! E desse pequeno sonho nasceu uma parceria com a equipe linda do Arte que Faz, onde me apresentei várias vezes e depois de ter ficado um período sem conseguir ir, foram inúmeros os pedidos lá também!


Assim começamos a conversar e elaborar um projeto de alta qualidade para treinamento e capacitação, destinado a quem quer aprender mais, seja para ter uma fonte de renda, ou para renovar o visual da casa e presentear, ou para dar aulas, ou ainda como lazer e hobby! Minhas técnicas e didática, experiência de anos em salas de aula e criação de projetos das mais diversas técnicas aliadas à produção impecável e edição perfeita do Arte que Faz resultaram em um treinamento online que é um sucesso! 


O meu Treinamento Online de Pintura Decorativa é composto por 41 aulas online, subdividido em 8 módulos com 26 técnicas de pintura em madeira tais como: scrap decor, pintura com pátina cera, relevo de gesso acrílico envelhecido, técnicas de pintura (sombreado, esfumaçado, envelhecimento) com estêncil, flocagem perfeita, pátina lixada, craquelê rústico,  pintura metalizada, envelhecimento com betume, pátina provençal, pintura com gel envelhecedor, efeito prata velha em resina, marmorizado a seco multicor, estêncil negativo, degradê metalizado, estamparia com pasta metalizada, pátina de demolição colorida com tinta e espatulado, com falso nó de madeira usando gel envelhecedor com carimbo, efeito ferrugem fácil entre outras! Além de todas as orientações de preparação da peça, limpeza e cuidados específicos com os materiais utilizados, decoração e proteção dos projetos prontos!


E ainda tem mais novidades e vantagens exclusivas para os alunos do treinamento! As aulas ficam disponíveis durante o período de um ano, você também terá acesso ao grupo privado e exclusivo para alunos no Facebook. Nesse grupo eu coloco novos trabalhos, lives, ideias de outras combinações e usos das técnicas aprendidas no treinamento, dicas de combinação de cores, inspirações e como eu projeto minhas peças. No grupo você poderá além de tirar as suas dúvidas, enviar fotos dos seus trabalhos, interagir e conversar com outros membros, formamos uma imensa rede criativa e inspiradora!

Nesse mês de Black Friday você receberá como bônus mais dois módulos inéditos e exclusivos, totalizando 10 aulas!


Como eu dou suporte total aos meus alunos, as vagas são limitadas! Então não perca mais tempo, corra efetuar sua inscrição e garantir a sua vaga! É só clicar no link!
https://pay.hotmart.com/P15511422Q?checkoutMode=10&bid=1566345266775


Acreditamos tanto no nosso trabalho, nessa proposta e na qualidade de toda a produção que foi feita com tanto carinho, que ofertamos a garantia de devolução de todo o seu investimento caso não fique satisfeito com o curso! Você tem 7 dias de garantia! Se o treinamento não atender suas expectativas, é só nos enviar uma mensagem solicitando o reembolso que faremos prontamente e sem contestação alguma.


Muita gente me procurou no pré lançamento preocupados com o valor do curso, achando que o valor seria muito alto ou inacessível devido a quantidade de conteúdo ofertado, mas não! Eu e o Arte que Faz pensamos em tudo e um dos nossos objetivos é que esse curso seja ACESSÍVEL, que verdadeiramente capacite, traga novas oportunidades e mude a vida das pessoas! 

O valor do curso com todo esse conteúdo, incluindo a participação no grupo exclusivo do Facebook, suporte diário comigo mesma diariamente e mais dois módulos bônus, é de apenas R$ 257,00 (à vista), mas que pode também ser parcelado em até 12x de apenas R$ 25,04 no cartão de crédito!


Espero encontrar você na área de membros do meu treinamento para começarmos juntos essa incrível jornada! Venha receber doses diárias de conhecimento e inspiração, além de muita arte, cores e alegria!

Beijos! ♥

3 comentários:

Eliana Dias disse...

Vc é fantástica, a melhor! Lindos trabalhos. Parabéns e sucesso!

Márcia disse...

Bom dia Tays!
Seus artesantos maravilhosos����
Então vou deixar pra se inscrever ano que vem , minha filha teve bebê agora, vai ser dificil pra mim começar. Mas com certeza vou fazer o curso ,ano que vem está perto.
Muito obrigada.
Bjo

Professora Angélica disse...

Quanto ao material, onde conseguimos