terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Vim aqui, mas já volto!!!


E a correria foi tanta que ao invés de deixar um aviso de férias antes de sair... só agora eu consegui. Estou em Guarapuava, vim visitar parentes e amigos, descansar! Há um ano e meio não vínhamos prá cá, estávamos com saudades de todos, aproveitei que meu marido conseguiu (enfim) tirar férias e vim matar as saudades da minha gente... rsrsrsr. Será uma pausa rápida, bem curtinha... sexta estamos indo prá Londrina/Cambé prá resolver o aluguel da minha casa nova!!! E em seguida voltamos prá casa, porque temos mil coisas prá resolver sobre a mudança, fora Natal, ceia e etc... que eu, como boa, ótima brasileira... chutei o balde e não vi nada... kkkkkkkkkkk. Estou descansando, curtindo de monte, sobram babás pros meus pequenos, hoje dormi até doer o corpo, fora as comidinhas boas e caseiras e as visitas dos amigos e famíla. Bom demais nos cercar de quem amamos, de carinho, descanso e a alegria do Leo, não tem preço, está radiante, aproveitando cada minuto. É isso queridos, segunda eu retomo o blog cheia de novidades boas prá contar prá vocês, me aguardem que volto loguinho!

Beijocas ♥

10 comentários:

Vero Kraemer disse...

Que saudades de tuuuuuuuu, cara de tatu!!!
Aproveita muitooooooooooooooo
te amo demais da conta!!!
Beijosssssssss
Vero

Scrap's Welize Archas disse...

Tays,


Amei o post..como sempre inovando...rsrsr
Aproveita...descansa muito...vc merece...
E que 2012 seja cheinha de situações coloridas.. vc deverá recortar as coisas que foram mais ou menos durante 2011 e jogar fora...vc deverá colar para sempre no seu coração esses momentos maravilhosos que vc está curtindo agora...
bjs...bjs...a todos...

Luci Cardinelli disse...

Que delícia, querida! Aproveite muito!!!!

Telma Maciel disse...

Que delícia! Viajar, descansar, passear... isso é perfeito! Curta bastante e descanse o que puder pra voltar com energia para o que vem pela frente!
Beijão

Cláudia Valéria disse...

Tays minha querida, aproveita as férias e curte tudo!!! Se não nos falarmos mais: Super Feliz Natal para você e sua família!!!! bjão

familiacomarte disse...

Ruiva gata bom descanso e curta muito vc merece!!! Beijos

Margarida disse...

Oi Querida, aproveite messssmo o seu merecido descanso! Tays, quase morri de rir com esse bichinho...kkk
Beijosssss

Sandra disse...

Que bom curtir a família e os amigos de muito tempo! Aproveite bem aí, volte com tudo para a mudança e não se esqueça da gente!

Muito obrigada por tudo!

bjs

Ana Kroetz disse...

Aproveita essa terra boa e cheia de amigos,flor!
Bjnhos,Ana

Carol disse...

Venho desejar um Feliz Natal para vc e sua família!!
Bjs