segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Uma pausa rápida



Hoje vim apenas avisar que farei uma pausa rápida até quarta ou quinta, no mais tardar. Estava tendo problemas de acesso á internet desde quarta passada e só na sexta conseguimos descobrir que a fiação telefônica da minha casa estava todinha oxidada, tivemos que mexer em tudo e refazer. Como os aborrecimentos nunca vem sozinhos, mas sempre de mãozinhas dadas, e os meus ultimamente em comboio... queimou o cooler do meu pc, resolvi então já deixá-lo prá formatar, mas por causa do feriado, só no final da semana vou pegá-lo. Estou devendo a dica de sábado da True Colors, mas as fotos ficaram no pc internado, estou usando de nariz torcido o notebook do meu marido e aqui sou hóspede, me sinto fora de casa. Assim que eu pegar o pc e tudo se ajeitar (Lu, acredita em mim?) eu coloco aqui as duas, desse sábado e do próximo. Como tudo aconteceu dessa forma, rápida e atropelada... farei uma pausa nesses dias, aproveitar que minha dieta pós-parto acabou hoje (domingo) e amanhã a vida de sempre volta ao normal, posso retomar minhas coisas sem depender de ninguém e isso me alivia absurdamente. Aproveitar também que meu marido milagrosamente emendou o feriado, prá dar um pouco mais de atenção às crianças, ao Leo ciumento principalmente; ele estando em casa, posso dar andamento na arrumação dos ateliers (essa novela tem que acabar) e passear um pouco... no parque, no shopping, na esquina... em qualquer lugar! Estou sentindo falta de vir, mas no momento, essa pausa forçada se faz necessária, por hoje que já é amanhã... era isso. Recado dado.

Beijos e bom feriado ;o)

4 comentários:

Cláudia disse...

Mas vai dar tudo certo!!!
Tudo voltará ao normal, PC consertado, mau-humor vai embora...hahahaha
Bom feriado pra você também.
Saudade, bjo nas crianças.

Asas à imaginação disse...

Tays,tudo isto faz parte deste mundão que não dá muita trégua,né...aproveite e curta mesmo sua casa e sua família!Saia da rotina...faz bem!
Abraço forte e até breve.
Marlei

Anônimo disse...

No fim tudo acaba bem... se ainda não está bem é pq ainda não acabou...
Estou acreditando nisto tb, há, há, há....
As bruxinhas estão soltas por aqui tb.
Mas sou mais uma na torcida.
bjcs
Liliane

Soraia Melo disse...

Amiga, estava mais do que na hora..aproveite mesmo para deixar tudo em ordem....fique tranquila que estaremos te esperando amiga!!!
beijinhos na fofa e no fofinho ciumento...rs...todo big brother/sister fica um pouco no comeco, né?
So