quarta-feira, 5 de maio de 2010

Vermelho da paixão, vermelho do amor, da intensidade da cor...

E chegou o ciclo vermelho, da cor que mais gosto, forte, vibrante e intensa. Não diferente das outras vezes, a linha da True Colors está simplesmente maravilhosa nesse tom (tá, sou suspeita, eu sei). O mais legal foi que dessa vez vieram novos produtos com novas funções, muito bacanas, sei que vocês irão adorar a utilidade e versatilidade dos produtos. Estou preparando as aulinhas com dicas bem legais de utilização deles, assim vocês conseguem ver a aplicação de forma mais prática.


Recebemos o Spray Colors vermelho, Tinta Acrílica Maçã Vermelha e Trigo, Bit color Pink Cereja e Vermelho Natal. Esses produtos já são nossos conhecidos de sempre, estão sempre por aqui nos paps que eu coloco, mas dessa vez vieram mais novidades... 

*Massa de Modelagem - é uma textura acrílica, de secagem natural, atóxica e solúvel em água, é ótima para efeitos de volume, texturização e modelagem sobre tela, gesso, cerâmica, madeira, isopor, EVA, papel. Amei a consistência e tem secagem rápida, quase sem cheiro.

*PVA Gel Envelhecedor - recebemos a cor âmbar, tem uma consistência muito boa também, é à base dágua. Prá quem não conhece ele é como se fosse uma tinta, mas com efeito de transparência, ou seja, você consegue trabalhar a tonalidade dele sem perder a cor da superfície de baixo. Eu gosto de usá-lo em envelhecimentos, tanto na madeira como no papel, em técnicas como esponjado, marmorizado, falso couro e pátinas. O efeito fica leve e natural, achei excelente esse produto.

*Verniz Primer - esse produto virou meu queridinho... heheheh, é um verniz que serve para selar superfícies, para que posteriormente você consiga trabalhar com tintas e produtos à base d'água em superfícies que antes você não conseguiria, como por exemplo acetato, vidro, vinil e etc... Ele nos proporciona aderência dos produtos nessas superfícies, um produto excelente e com rendimento enorme, recomendo!

E minha família vai crescendo, a cada ciclo meu arco-íris vai se completando, já estamos assim:


Gostei da praticidade de uso e por tornarem o nosso trabalho mais fácil, tem tanta coisa que às vezes a gente quer inventar e não consegue por não ter o produto correto, né? Por isso tenho gostado mesmo de trabalhar com essa linha da True Colors, bem completinha, tanto prá quem trabalha com scrap, como prá quem trabalha com madeira, reciclagem, etc... então vamos colocar a criatividade prá funcionar e as mãos na massa, pintar, criar e fazer coisas lindas com a nova cor ;o)

Eu gosto sempre de saber a origem, significado, etc... das coisas com as quais eu trabalho e com as cores não é diferente, pesquisando aprendi um pouquinho mais sobre o VERMELHO: é a cor mais quente, ativa e estimulante. Simboliza sedução, sensualidade, amor, desejo, poder, vitalidade, ambição. No seu aspecto negativo representa o orgulho, a violência, a agressividade. Segundo a cromoterapia fortalece o corpo e dá mais energia física, favorece o impulso sexual, sensualidade espontânea, força de vontade, conquista, coragem, liderança e senso de auto-estima e auto-confiança; ligada à pessoas de personalidade forte, temperamento espontâneo e conduta impulsiva. É a cor da paixão e do sentimento, da aproximação e do encontro. As palavras chave da cor vermelha são: atração, amor, paixão, desejo, intensidade.



E prá vocês se inspirarem um pouquinho, deixo aqui uma música que gosto muito (essas minhas escolhas denunciam minha idade, mas tudo bem....rs).  

Deixo aqui meu beijo de boa semana prá vocês,  e volto em breve com os paps e dicas ♥

13 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Vixe...eu também adoro esta música.....e sou mais velha que você......e minha cor preferida também é vermelho......você viu a coleção LOVE ME DO da My Mind´s eyes? cheia de corações? eu comprei quase todas pra fazer um mini pra mim.....
kisses
Rosana

Dani Eremeeff disse...

Faz um tempo/tempão q não aparecia aqui!!! Desculpa, a vida anda corrida!!!

Corrida??? Dá uma corridinha lá no blog e lê a última postagem... Tem novidade p vc!!!

Bjks estreladas!

patricia dias disse...

Eu tbém amo vermelho!
Adorei suas dicas de produtos.
Vou procurar nas lojas.
Sábado a gente se vê la na Creare.
Já vi que vc vai ter uma menina.
Que tal um crop chá de bebê?
A gente combina.


bjos,

Claudiny Cavalcanti disse...

Adorei sua visitinha no meu blog!
um bju grande!

Cláudia disse...

hahahaha, se eu começar a postar músicas que eu gosto, logo vão saber que eu sou do século passado...
Amei o post, a cor vermelha e a música que também adoro!!!
Um beijo, Clau

Dani Eremeeff disse...

Amiga? Cadê vc? Eiiiii?
Preciso q vc me envie um e-mail com seu endereço p mandar seu presentinho!!!! Vê se não esquece, vou estar esperando!
Bjks estreladas

... "gigi"... disse...

Vermelho – Paixão, amor, desejo, coragem física, desafio, agressividade e poder.
É uma cor vibrante, sem dúvida! Flores vermelhas são lindíssimas.
Adorei a musica, me imaginei dançando com Antônio Bandeiras. ui...me acode...rs
Lembre-se amiga, saudades não tem idade.
Grata pelo carinho viu...

Doce beso querida...

Tays Rocha disse...

Toda vez que sai coleção da Bo bunny, My Mind's Eye e Kaiser... fico doente... sem contar a Graphics 45 é claro, minha paixão. Já vi sim e já pedi prá Ivana reservar prá mim quando chegar na Creare, é apaixonante, né? Adoro...
Aguarde então os projetos novos com vermelho!!! Beijocas.

Tays Rocha disse...

Dani minha querida, tô tão feliz com esse preente de ter ganhado seu sorteio, nem imagina!!!! Amei! Ando corridona também, hoje é meu único dia mais ou menos de folga... Beijocas.

Tays Rocha disse...

Pati, vc e a Taninha me atiçaram, agora quero fazer o chá... rsrsrsrsr. Adorei o sábado. Beijocas.

Tays Rocha disse...

Obrigada Claudiny, pelo carinho da visita ;o) Beijos.

Tays Rocha disse...

Clau, você é como eu... o que tem de pequena, tem de exagerada... rsrsrsr. Você nem é velha, está na flor da idade ainda... heheheheh. Beijocas.

Tays Rocha disse...

Rê... Antônio Banderas até eu né? Hummmm Zorro mascarado, uiui, me acode também... kkkkkkkkk. Obrigada pela visita, amo tuas palavras. Beijcoas.