quinta-feira, 7 de junho de 2012

Colunista da Vila do Artesão

Vila do Artesão e nós, colunistas e colaboradoras do blog.

Logo que comecei a juntar o artesanato com a arte de blogar, uma das minhas principais referências era a Vila do Artesão, eu adorava fuxicar o blog em busca de novidades e ideias, adorava a diversidade de estilos, dos artesãos que a Cris trazia do Brasil todo. Tantas ideias, tantas inspirações, eu sempre saía de lá inspirada e maravilhada com tudo que eu via. Eu sempre pensava no trabalho que ela tinha prá manter o blog, sozinha, no tempo gasto com postagens, atualizações, respostas e visitas, e olhava pro número de leitores e seguidores e percebia o tamanho do sucesso que era aquilo tudo. Cá com meus botões eu pensava, nunca que terei um blog com essa dimensão, é um blog de gente grande... rsrsrsrs, reflexo do excelente trabalho que a Cris vem desenvolvendo com tanto carinho há tantos anos.


Dessa admiração pela Vila, surgiu então uma amizade com a Cris que foi sempre tão carinhosa e gentil, incentivadora dos meus trabalhos, principalmente dos meus trabalhos com reciclagem. Já saí no Mural da Vila, já mandei um pap prá lá dias atrás, sempre com um bom retorno prá mim, em acessos, contatos e orçamentos. A Vila cresceu e hoje requer mais tempo e atenção, cuidados e dedicação... nem consigo explicar prá vocês o quanto eu fiquei feliz quando recebi um email da Cris, como a amiga carinhosa de sempre, mas... com teor super sério de proposta de trabalho, um convite pra ser uma das colunistas e colaboradoras da Vila do Artesão, participando com passo-a-passos, sugestões e dicas em scrapbooking, scrap decor e arte em papel. Acho que não posso mais dizer que não sou blogueira né? hahahahahah, porque agora a coisa ficou séria e eu gostei! Através desse projeto, estou unindo algumas paixões, o artesanato, a vida virtual, trabalhar (sim, eu amo), ensinar e compartilhar o que sei. 

Estou muito, muito feliz que tenha dado certo, estou ansiosa prá começar! E confesso sem falsa modéstia que estou orgulhosa de mim, por estar na Vila, o que eu acho um enorme voto de confiança da Cris, porque sinto isso como uma responsabilidade imensa (eu nunca escrevi prá tanta gente... rsrsrsr),  e estou cheia de energia e ideias, muitos rascunhos e material separado prá começar.


Quero estender o convite à vocês prá que nos acompanhem por lá, os tutoriais e passo-a-passos são EXCLUSIVOS para a Vila do Artesão, não serão postados em nenhum outro lugar, e vou colocar lá muita coisa bacana, projetos simples, fáceis de fazer e lindos... sempre que eu postar por lá avisarei vocês aqui no blog, e prá facilitar, assim que possível, vou fazer um índice permanente dos tutoriais, daqui e de lá, assim quando vocês quiserem, o acesso fica fácil. E quando convido, estendo o convite prá que vocês acompanhem o blog da Vila, via Feeds, Facebook, Twitter... porque somos uma equipe, e junto comigo tem outras meninas que dominam outras técnicas em artesanato, teremos dicas e paps de patchwork, biscuit, bordados, EVA e mosaico.

 
Junto comigo nessa equipe criativa está a minha querida e amada Veronica Kraemer, do Além da Rua Atelier, fiquei muito feliz quando soube que estaríamos juntas nesse projeto. As outras meninas são novas prá mim, e estou conhecendo uma por uma, e só o que posso dizer é que a equipe é de primeira linha, as meninas são feras! Cliquem aqui e venham conhecer cada uma e suas artes, e a apresentação carinhosa que a Cris fez de cada uma de nós.

O que mais posso dizer? Só posso ser repetitiva, dizer que estou muito feliz, agradecer à Cris pela amizade e confiança, pela oportunidade! Desejar que esse projeto seja um sucesso, que cada uma de nós à frente das suas artes e dons, possamos ajudar a Cris a levar a Vila do Artesão até vocês, com muita criatividade, boas ideias e ajudar nossos leitores queridos no que for necessário.

Então vocês já sabem, em relação à papel é comigo ;o) estou às ordens prá ajudar vocês no que for necessário, dúvidas, sugestões de postagens, e tudo que possa surgir dentro do assunto.


Agradeço aos meus parceiros, em especial à Toke e Crie que vai me apoiar e estará comigo em mais esse projeto. Teremos materiais lindos prá trabalhar, sempre com as últimas novidades e lançamentos em papel e produtos para scrapbooking e artesanato.

E muito obrigada pelo incentivo e apoio de vocês, certamente que faz toda a diferença prá mim, tudo isso que preparamos com dedicação é prá vocês, nossos leitores! Agradeço o carinho, cada email e comentário de vocês tem sido uma alegria e feito meus dias mais coloridos!

Beijos e bom feriado ♥

16 comentários:

Flávia Sordi disse...

Parabéns querida.

Vc merece todo reconhecimento e muito sucesso, sua arte é linda!

Bjs

Go Artes disse...

Que coisa boa Tays!!!!
Parabéns!!! Estou muito feliz por você!! Sucessos e, tenho certeza, serão muitos!
O reconhecimento do seu talento, não tem preço!
Vou sempre lá no Vila, agora vou passar a ser seguidora :).
Xerokas carinhosas.

Indy disse...

Parabéns Tays!
Adoro a vila, ja aprendi muita coisa por lá, e agora
vamos contar com mais um talento reforçando o time...bom demais.
Bjosssss e sucessso.

ALE DOSSENA disse...

Parabéns Tays ! Você merece e eu vou ficar ligadinha na Vila a partir de agora !!
Bjs !

Vero Kraemer disse...

Tá amadaaaaaaaaaaaa, to tão , mas tão feliz, você nem imagina!!! Ontem, quando o post do Vila saiu, eu chorava feito criança.
Estou muito contente de estar lá, é uma honra pra mim, e mais feliz ainda de estar contigo nessa!!!
Vamos abalar Bangú, nega!!!
Te amo e te parabenizo por todas as suas conquistas! Tenho muito a aprender contigo!
Beijosssssssssssss
Vero

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Querida, com palavras como a sua só posso ter certeza de que estamos no caminho certo. Viva a nova colunista da Vila: VIVA, VIVA, VIVA!!!!


Beijos,

Cris

Marcia fraguas disse...

Tays, parabéns, vc merece. Fico feliz por vc. Bjsssssssssssss.

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Parabéns!
Também adoro o Blog Vila do Artesão vou gostar de te ver lá :)
Beijos
Taís

Anônimo disse...

Oi Tays!
Td bom?
Conheci seu blog através do Vila do Artesão.
Sou irmã da Camila, que ta no time de colunistas contigo!
Adorei seu blog e resolvi te seguir!
Sou scraper amadora e amoooo criar projetos em minhas poucas horas vagas.
Quando puder, vai lá visitar meu cantinho!
Bjoss e parabens pela participação na Vila do Artesão!

Adriana Balreira disse...

Tays,
Parabéns! Fiquei mega feliz por vc e a Verô. Que coisa boa. Vou lá na Vila agora mesmo ver o cantinho novo de vocês.
Beijos
Adriana

Taninha disse...

A sua felicidade é também a minha!...
Estou feliz com a notícia, como se já não soubesse, mas agora está no Blog e sua fotinho está ali entre essas meninas maravilhosas. Isso é bom demais!!!! Vou lhe dar um abraço pessoalmente na Feira por isso e muitos outros por tanta saudade...
Parabéns, amiga!!! Te Amo! Bjssssssssss. Taninha.

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Parabéns por mais essa conquista.
Sucesso!!!
Beijo Grande
Andréa Cabral

Gisela disse...

Oi Tays! Cheguei até vc através da grande e amada Vero!
Estou há horas andando por aqui e amando cada arte. Você é um milhão e uma utilidades né?

Parabéns por essa nova conquista, que seja sempre um sucesso!

Beijo grande!

familiacomarte disse...

Já dei os parabéns a Vero minha flor de laranjeira e musa inspiradora nas questões de pintura e mosaico fashion e agora vim aqui te dizer Ruiva Gata que vc merece tudo isso..teu trabalho é perfeito, lindo , sou fã e claro que estarei por lá vendo tudo e tentando fazer por aqui..sorte e muito sucesso nessa nova empreitada..estarei aqui mandando energia positiva e rezando muito por vcs..beijos nos meus lindinhos..te gosto um monte viu gatona!!!

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
Parabéns!!!!
Fiquei muito feliz por vc, pois sou sua fã.
Te admiro muito amiga!!!!

Sucesso!!!!

Beijos
Andrea

Unknown disse...

Bom dia emeus parabéns linda você merece te desejo uma otima e abençoada semana beijinhos nas crianças fique com Deus