quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Printables - Vamos organizar nossa rotina e agradecer com carinho?

Bom dia! E que seja realmente um lindo e excelente dia, produtivo e alegre! Hoje eu trago mais printables e freebies muito úteis e lindos, tem planilhas e listas para organizar o nosso dia-a-dia, e também muitos cartões lindos para usarmos em presentinhos ou simplesmente dizer um muito obrigado às pessoas que nos são queridas e importantes de um jeito especial. Acho que são coisas pequenas assim que dão um toque especial e embelezam a nossa vida, iluminando o dia de quem as recebe. Vejam quanta coisa legal...

Imagem

Já comentei antes com vocês que gosto de me organizar com listas do que preciso fazer na semana, acho prático, fica funcional, poupa um tempo que eu nem tenho e consigo focar no que é importante e manter o controle das coisas a fazer. Achei linda essa lista, uma ilustração delicada com cores suaves. Gostei também por ser neutra, pode ser usada no seu escritório, na sua cozinha como lista de compras, ou até no seu craftroom. Faça o download dela aqui.

Imagem

Amei esses tons, as casinhas, os guarda-chuvas, o estilo solto do traçado à mão sem muito compromisso com a simetria, alegre e leve! Clique na imagem para fazer o download.

Imagem

Primavera chegando e com ela flores, flores, muitas flores!!! Clique na imagem para fazer o download.

Imagem

Passarinhos estão em alta e são lindos, não poderiam faltar. Para baixar clique aqui.

Imagem

Adorei esse, simples, colorido e gasta pouca tinta! Para fazer o download clique na imagem.

Imagem

E esse então? Achei muito fofo, colorido, alegre... perfeito para os nossos craftrooms! Clique na imagem e faça o download.

Imagem

Gostei desse por dois motivos, primeiro porque é bem neutro e pode ser usado pela ala masculina da casa, sem frufrus e muitas cores. Segundo porque acho muito prático dessa forma, você imprime apenas uma vez, coloca em um porta-retratos com vidro ou mesmo uma moldura simples, marca seus compromissos com marcador, no fim do dia ou semana apaga com álcool e... tudo pronto prá recomeçar!!! Clique aqui para baixar o arquivo.

Imagem

E algo que eu também sou adepta e acho que faz toda a diferença no meu dia-a-dia é a programação do cardápio da semana, porque poupa tempo, direciona as compras sem exageros e nem desperdícios. E quando eu digo cardápio, é o nosso cardápio simples do dia-a-dia, sem freescuras, mas nem por isso precisa ser feio. Gostei desse freebie, simples e funcional, para os cardápios eu acho que seria muito prático usar a ideia do vidro e moldura, você pode escolher um lindinho e colocar na sua cozinha de forma bem decorativa. Para baixar esse modelo, clique na imagem.



Imagem

Imagem

Achei lindo de viver essas panelinhas e espátulas coloridas, pensa que alegria na cozinha... Esse arquivo está disponível em duas versões, a primeira para quadro ou para fixar na geladeira, a segunda, caso você queira colocá-lo numa agenda ou fichário, estão disponíveis em outras cores de borda e grade também. Os arquivos estão disponíveis aqui e aqui!

Imagem
Esse além de delicado (o cachorrinho espiando está muito fofo...rs) está organizado e prático, em cada dia a descrição da refeição. Clique aqui para fazer o download em alta resolução.

Imagem

Esse foi um dos que mais gostei, porque achei muito legal a ideia de escrever nas panelinhas e as cores estão tão suaves que podem ser consideradas praticamente neutras. Baixe aqui o arquivo para impressão.

Imagem

Esse modelo também é muito útil, prá ser usado na cozinha ou lavanderia, é um kit com três listinhas, lista de compras, lista de limpeza doméstica (eu escrevo tudo, senão vixe...) e lista de coisas a fazer. Os arquivos estão disponíveis para download aqui.

Imagem

Eu acho que devemos sempre ser gratos às pessoas que fazem diferença em nossas vidas e mais que isso, precisamos demonstrar, porque gentileza gera gentileza e carinho só atrai mais carinho e coisas boas, a quem dá e a quem recebe. Prá mim pelo menos, não me importam presentes ou coisas de grande valor, a atitude prá mim vale mais que qualquer coisa, são pelas atitudes que conhecemos as pessoas. E porque atitude melhor do que imprimir um cartãozinho desses, escrever algumas palavras de carinho dentro dele e entregar a quem queremos agradecer? Sozinho, com uma florzinha, com um bombom, com um anel de brilhantes... heheheh, não importa. Eu gosto muito de dar e receber carinho, a reciprocidade é sempre boa, ruim é a mão única e acontece muito. Esse arquivo fofo está disponível aqui, e se você adora inventar uma moda como eu, depois de imprimir, cole um botão ou strass no miolo das flores, vai ficar lindo e delicado!

Imagem

Layout e design simples, poá coordenado em tom sobre tom, e prá mim, muitas vezes, menos é mais. E o legal desse modelinho? Disponível aqui em muitas combinações de cores!

Imagem

Delicadinho e já no tamanho e posição certa, é só imprimir, cortar e presentear. Clique aqui para baixar!

Adorei a leveza destes, simples, lindos e delicados! Clique aqui para baixar.

Imagem

Imagem

Se você quer uma opção mais elegante, vai gostar destes, o último em versão vintage, old. Clique nas imagens para fazer o download.

Imagem

Adorei a padronagem de círculos (amo) e o detalhe da janelinha é o diferencial. O template está disponível aqui.

Imagem

Tags para acompanhar presentinhos especiais. Baixe o arquivo aqui.

E esse porque achei uma delicadeza, tão feminino... já colaria uns strass miudinhos ou pérolas nas bolinhas do cupcake e dos babadinhos. O arquivo original você pode baixar aqui.

E já que a temática é agradecimento, eu queria agradecer, dizer muito obrigada a uma pessoa muito especial, gentil, humana e generosa que está hoje de aniversário.

Imagem daqui.

Feliz Aniversário Elaine!!! Que Deus te abençoe sempre minha querida, que ilumine teus caminhos e concretize teus sonhos, que tua vida seja cheia de alegrias e sorrisos, e quando não for, que Ele te dê força e serenindade suficiente prá conseguir vencer as adversidades. Obrigada por tudo que tão generosamente nos ensina, pelas tuas respostas carinhosas, mesmo quando eu deixo apenas um oizinho ou um comentário como o último, sua linda! Continue nos brindando com teus textos, experiências de vida, com os exemplos que você cita, com teu trabalhos e com tuas dicas preciosas. A blogosfera sem você certamente não seria a mesma, pelo menos não a minha... heheheh. Você é uma pessoa especial, querida, que ao longo desse ano, em que pude te conhecer melhor, aprendi a gostar, admirar e respeitar. Aproveite seu dia, comemore e seja feliz sempre!!! Beijos desta amiga que tem muito carinho por você e te admira muito!!!

E vocês que vem passear aqui, se não conhecem a Elaine, eu recomendo que conheçam o blog dela, cheio de leituras que nos fazem pensar, reavaliar muitas coisas, cheio de dicas prá você blogar melhor e melhorar seu blog, tudo com passo-a-passo explicadinho, e o melhor, tem a Elaine lá! Façam uma visita e conheçam porque vale à pena, eu garanto!

Recebi pedidos de printables e freebies de costura e rótulos para latinhas de temperos; o de costura estou montando e está lindoooooo e os rótulos... sou chata e não gostei de quase nada, o pouco que gostei estava em inglês, então vou fazer no Photoshop, porque sou fofa ;oP aguardem que logo trago prá cá. Em breve também printables especiais para os nossos queridos professores, tags, cartões, ideias, presentes simples e baratos, um carinho prá quem cuida com tanto cuidado daquilo que temos de mais valioso na vida, já pensaram nisso? Eu sou grata todos os dias, não tem preço.

Espero que vocês tenham gostado do post, que façam uma nova amiga e que tenham um dia lindo e cheio de paz!!!

Beijocas ruivas, red, red, red ♥

23 comentários:

familiacomarte disse...

Oi Thays querida..olha só adoro printables que vc disponibiliza..vc é uma fofa mesmo..sabe esse cantinho aqui virou vício adoro e venho aqui correndo ver as novidades! e que linda homenagem a Eliane..ela merece tudo de bom..beijos..

Priscyla Rodrigues disse...

Adorei querida...

Obrigada por disponibilizar!!!

Bjoks

Gabi Alberti disse...

Aiii que delícia!! Salvei pra mim já?!?! Valeuuu Tays!! Bjooooos

Aline. disse...

Amei a idéia e o blog!!!!
Beijos grandes!
Nós a Dois!

Malú Camargo disse...

Adoro!!! Vc é demais!!!
Obrigado por disponibilizar!!!
Bjos!!!

Andreia Lica disse...

Tays,

Obrigada por dividir essas coisas lindas conosco.

Linda homenagem para a Elaine, ela merece.

Bjão

Lola disse...

Oi Tays!
Inundei meu HD com essas imagens lindonas para enfeitar e agradecer tuuudo! Obrigada!
E Elaine...bom...ela é MARA! rs

Bjs

Josiana Leite disse...

Adorei conhecer seu blog, e a Elaine é uma pessoa muito querida mesmo, é sempre bom podermos compartilhar e aprendermos com o outro.
grande abraço.

Unknown disse...

tudo muito lindo adorei muito obrigada
bjs

Patricia Daltro disse...

Decididamente, toda vez que vejo seus posts sobre organização e planejamento, sinto que TENHO que viajar para Curitiba e fazer um workshop com você sobre isso!
Por que eu sou muito enrolada! kkkk
Adorei tudo, as listas, as tags, quero imprimir tudo, se vou usá-las já são outros 500. rs
Beijos nos filhotes e na mãe! rs

Elaine Gaspareto disse...

Tays,
Ah, minhas fotos ruiva! Faz tempo!Sério, eu também já estive ruiva, nessas fotos estava quase no fim da ruivisse...
Querida, muito obrigada. Se eu soubesse que fazer aniversário me daria a possibilidade de ler coisas tão lindas, e receber carinho assim como o seu, eu faria, sei lá, tipo uns 12 aniversários por ano... mêsversário rsrsrs
Muito obrigada! Mesmo.
Beijosssss

Luci Cardinelli disse...

Prestenção! Não se faz uma véia chorar logo cedo num sábado, viu?
Muito obrigada pelas palavras de carinho no Bicha Fêmea :) Você também tem um cantinho especial no meu coração, sempre!! E me aguarde que eu tou chegando!!

Sobre essas coisas lindas do post, falar o que a não ser muito obrigada por disponibilizar prá nós.

beijo carinhoso e ótimo final de semana!

Cecinha Gonçalves disse...

Quanta coisa linda heim???Amei.
Olha,vim te convidar para o sorteio que estou preparando lá no meu blog.Será ótimo ter ver lá também.Bjssss

http://florsinhadelis.blogspot.com/2011/09/meu-1-sorteio-de-comemoracao.html

Vanessa Tavares disse...

Oi Tays!
Estivemos juntas no encontro das arteiras. Como conversamos, será que você me manda o CONVITE.
Fico Esperando.
Vanessa Tavares
villastoantonio@hotmail.com

Claudiene Finotti disse...

Oi Tays!

Não sei como vc acha essas fofurices na net, pq eu procuro, procuro e não rola nada! r s...

Tô prá dar um UP na minha casa, enjoada de muita coisa, e aqui no seu blog tem umas coisinhas tão fofas, figuras inspiradores e links muito legais.

Obrigada por compartilhar!

Bjocas.

Clau

A FADA DAS AGULHAS disse...

Amiga cerejona deixou de ser ruivona Kkkkk apesar que já deve ter mudado,né?És linda em todos os tons de vermelhos,sabes disso!Gostei bastante do post,muito fofa as imagens,grata por disponibilizar.Agora esse post me deixou com fome,rsrs.

Um beijo e curta um gostoso domingo!

Com carinho

Simone Souza
http://afadadasagulhas.blogspot.com

Fernanda Reali disse...

Amei os desenhos vintage! Vou voltar para baixálos no meu note (estou no do Guga).

Mas a surpresa foi ver foto da Elaine, tão raro!!! AMei!

O presente da salaminho vai atrasar, já está aqui. Estou esperando normalizar o correio.

beijoooo

Marion disse...

Que lindas essas coisinhas todas de organizar e de fazer/agradecer gentilezas! Bem legal, mesmo! Aliás, muita coisa bacana no teu blog! Abs.

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Oi Tays,
É a primeira vez que passo por aqui e fiquei encantada com o seu blog. Tudo muito lindo!
Adorei as printables, com certeza irei utilizar. Obrigada por compartilhar.
Beijos e uma ótima semana!
Ju

Lia e Vi disse...

Oi Tays, é a Vi, fiquei muito emocionada com suas palavras de carinho pelo meu aniversario.
Amei esses printables e vou aguardar os outros que você vai preparar.
boa semana,
Beijos,Vi

Scrap's Welize Archas disse...

Tays,

Vc está sumida...e já imagino o motivo...
Parabéns para a sua pequena..um aninho...que delícia...
A um ano estava começando a fuçar nos blogs e deparei com as suas lindas criações..
Muitos beijos para a sua pequena...

bjs

Doces abobrinhas disse...

Nossa qta coisa cute!! Eu to louca ou hj ja entrei em um outro blog seu? Rs! Estou no iPad agora mas assim q chegar em casa quero testar os printables , eh so imprimir e se divertir neh... Rs!! Nossa achava q nao existia um blog assim por aqui.... Obrigada por cmpartilhar!! Um bj doce
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Anônimo disse...

Obrigada para compartilhar todas estas dicas achadas na net. Baixei algumas e espero que possam me ajudar na organizaçao da minha confusao cotidiana.abraços da italia, Valeria