terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mariana, um ano de alegrias e sorrisos!!!

17.09.11 - 11 meses

Filha, hoje você completa um aninho, há um ano você chegou e mudou completamente nossas vidas, fez com que tivéssemos que nos reorganizar, abrindo espaço prá que você tivesse seu quartinho, apertando o orçamento prá nos adequarmos às novas despesas, fez com que aprendêssemos tantas coisas... uma grande retomada de paciência, estamos ainda aprendendo como lidar com a realidade de dois filhos, com a bagunça, com brinquedos espalhados pela casa, de como trabalhar com o ciúmes, as manhas, birras e brigas de vocês. Mas o melhor de tudo foram as alegrias que você nos trouxe, os sorrisos, esses olhinhos de jabuticaba brilhantes, o cheirinho de bebê e suas coisas miudinhas por todos os cantos. Hoje eu não estou conseguindo me estender muito nas palavras como de costume... então eu só queria mesmo agradecer à Deus, imensamente, por esse presente que é você nas nossas vidas, por Ele ter sido mais rápido e ter se colocado à frente da nossa decisão tomada de não ter mais filhos. Quando optamos pela vasectomia, e já tínhamos doado tudo que era do Leo... você já era uma ervilha feliz e bochechuda na minha barriga... heheheh. Obrigada filha, por toda a alegria, renovação e amor que você trouxe prá essa casa, por você iluminar os nossos dias, nos encher de sorrisos e nos ensinar tantas coisas a cada dia  que vivemos, que passamos por cada etapa, por cada dia que juntos, somos uma família. Que Deus abençoe você e à nós sempre! Eu só peço saúde, que ele nos cubra sempre com seu manto de proteção e nos permita sermos antes de tudo unidos e felizes, todas as outras coisas conseguimos à partir disso. Nós amamos muito você sua gordinha linda e fofa! 

E deixo aqui um pouquinho da sua história e momentos que valem à pena ser lembrados... aqui e aqui temos os nossos momentos anteriores e muitas coisas que eu quis contar à você também.

19.02.11 - 5 meses - Gorducha, branquela e careca, fofa demais!!!!!!









* As fotos acima foram feitas em um ensaio com a minha amiga querida Carol Cavichiolo, coloquei minha marca d'água apenas para não serem usadas indevidamente.

21.06.11 - 9 meses - Quantos aninhos a Mariana vai fazer?

Ei... como você foi parar aí no chão? E você é igual à mim... (Muito fofaaaaaaa... kkkkkkkk)

Já tenho 4 dentinhos e estou aprendendo a engatinhar! 


Eu te chamava de esquilinha porque você roeu toda a pintura do berço por dentro... heheheheh.

26.06.11 - 9 meses - Leo inventou de descansar na cama auxiliar, e lá foram vocês bagunçar.

03.07.11 - 9 meses - Os caipirinhas mais lindos do mundo!

Nós na Festa Julhina do Leo, Tio Zico pintou sua bochecha...

Soninho no colo macio e quentinho da mamãe, amo tanto!

13.07.11 - Você ficou doente, muito doente e todos nós sofremos demais ;o(

17.07.11 - 9 meses - Você ama pipoca e grita quando vê, sua gulosa!
 
Seu papai super fofo e cuidadoso sempre, retira todas as casquinhas e te dá só os miolinhos macios.

Mamãe adora ver você pegando as coisas com esses dedinhos gordinhos.

20.07.11 - 10 meses - Seu passatempo preferido é estragar as brincadeiras do Leo

E seu pai não ficou muito contente nesse dia, mas como você estava dodói...

Vocês se amam muito, são carinhosos e companheiros, mas brigam bastante também...

28.07.11 - 10 meses - Você agora faz mil gracinhas, olha prá gente e ri sapeca...

E como a gente não vai se encantar, se divertir e te amar tanto? Sua gordinha sapeca!

01.08.11 - 10 meses - Festinha do amigo do Leo, oba!

Nós fazemos tudo juntas, você é meu carrapatinho, desde cuidar da casa, cozinhar, fazer scrap até passear!

07.08.11 - 10 meses - A hora do banho é um dos seus momentos preferidos.

Papai é quem te dá banho todos os dias e vocês bagunçam de monte, jogam água por tudo #sofro

E agora conta prá todas as tias da blogosfera qual é o Curvex que a mamãe usa em você...

07.08.11 - 10 meses - Você é uma fofucha, gorducha gostosa que eu amasso todos os dias.

Você é MUITO geniosa, fica brava, faz manha e dá escândalo.

É tempo de morangos e de você descobrir novos sabores e coisas novas.

E cada vez que você vê qualquer comida, você aponta e pede estalando os lábios.
Apesar de azedo, você não desgrudou do morango, comia, fazia careta e dava gargalhada!

12.08.11 - 10 meses - Sou fashion, estou linda?

Você adora pegar as coisas do Leo, principalmente aquelas que ele não quer que você pegue!


Essa foto me emociona demais, por você estar parecendo demais com a sua bisa, que já se foi há tanto tempo, tão cedo, tão jovem, de uma forma tão dolorosa prá todos nós, a vida não deu à ela a oportunidade de conhecer você e o Leo. E nessa foto a semelhança chega a ser impressionante, e se ela estivesse aqui, você ganharia apertões todos os dias, certamente você seria muito mais mimada do que é, e como ela mesma dizia... ela estaria "caducando" com você e com o Leo. 

17.08.11 - 11 meses - Seu cabelinho cresceu e cachinhos começam a aparecer.

05.09.11 - 11 meses - Banho de chuveiro e você toda desconfiada, apesar da bagunça...

O papai ama esses momentos com vocês e mesmo cansado do trabalho, adora estar com vocês.

Já tinhamos tentado antes o banho de chuveiro e você não gostou, decidimos que seu banho é prá ser seu momento pré-sono, de divertimento e prá você relaxar o corpinho, e não prá ser uma tortura, então você continuou tomando banho na banheira no seu quarto, com todo o conforto. Esse mês resolvemos tentar novamente, porque você está chegando no limite de peso permitido prá usar a banheira, né? heheheheheh, de início você ficou desconfiada, estranhou um pouco, mas agora você adora, ontem nem queria sair do colo do papai. E quando vocês três se juntam, vira tudo em bagunça e confusão, às vezes choro e briga, porque você e o Leonardo, né? Aí a mamãe tem que correr socorrer o papai aos berros no banheiro, de qualquer forma... é divertido ;o)

09.09.11 - Agora você tem rosto de mocinha, cada dia menos bebê ;o(

16.09.11 - Toda séria escovando os dentinhos

Papai te explicando com a maior paciência e você quietinha, entendendo tudo.

17.09.11 - 11 meses - Quase andando...vou, não vou?
Na sexta-feira, depois de ficar algum tempo sem me ver, quando eu cheguei na casa do vovô, você abriu um sorrisão, abriu os bracinhos e veio, deu quatro passinhos na minha direção e se jogou quando me alcançou, ficamos todos bobos (precisava ver o vovô... rsrsrsrs), mas não considerei que você andou, foram passinhos isolados. Mas ontem... você me olhou firme, soltou a mão do sofá e veio, seis passos, rindo, encantada e segura de si, até chegar em mim! E agora nem quer mais ajuda, sua metidinha! kkkkkkkkkkk. Você andou um dia antes de completar um aninho, e ver você caminhando feito uma patinha choca, gordinha e desengonçada me emocionou, me fez chorar e ser grata à Deus por tudo que tenho, pela nossa família, pela saúde de vocês, por essas pequenas conquistas e alegrias que valem mais do qualquer coisa nesse mundo.

17.09.11 - 11 meses - Meus melhores momentos são quando estou ao seu lado e do Leo.

A risada mais gostosa do mundo! Você e seus oito dentinhos!

E por maiores que sejam os problemas, as dificuldades e tristezas pelas quais a gente passa, acordar pela manhã e ver seu rostinho no berço assim sempre sorridente e a cara de pastel do Leo sempre mal humorado, é sempre reconfortante, saber em vocês o motivo que temos prá prosseguir, prá ter força sempre de recomeçar e acreditar que todo esforço vale à pena e que o futuro será sempre melhor. Poder ver em vocês toda a razão das nossas vidas, porque é por vocês e prá vocês tudo o que sonhamos, que trabalhamos, a vontade de melhorar de vida, de sermos também pessoas sempre melhores a cada dia, de educar pelo exemplo. Vocês nos ensinam muito mais do que nós à vocês, depois que me tornei mãe, certamente que sou uma pessoa melhor, e que meus valores mudaram muito.

Eu amo muito você, parabéns filha!!! E agora a mamãe vai ali, providenciar um bolo, uma torta e uns salgadinhos, porque mesmo você ganhando uma festa em breve, todos disseram que vem aqui hoje te dar parabéns, te amassar e querem bolo, festa e parabéns! A nossa família é dessas... heheheh. Esse é o preço do amor, que pagamos com gosto e receber aqueles que amamos é sempre um prazer!

_________________________________________________________________


Minha moranguinho com 28 dias... que saudadesssssssss!!!!!!

E prá vocês, queridos amigos, clientes, leitores, família, enfim... todos que passam por aqui, que nos acompanham, seja real ou virtualmente... muito obrigada! Obrigada por também fazerem parte disso tudo, de toda essa festa e de um momento que é tão feliz prá mim. Agradeço o carinho e a preocupação que sempre vejo demonstrada em recados, emails, telefonemas e etc... Eu fico muito feliz em saber de tanto carinho e poder contar com vocês sempre! Quem não viu ou quiser relembrar nossos momentos anteriores, está tudo guardadinho aqui. E em homenagem à minha princesa, o primeiro sorteio da série de três do aniversário do blog, será na semana que vem, e o tema é moranguinhos! Voltem prá participar, eu ficarei muito feliz!

Beijos de brigadeiro ♥


56 comentários:

Adriana Balreira disse...

Mariana, parabéns! Que esse seja seu primeiro de muitos e muitos aninhos! Que Deus te abençoe muito, te dê muita saúde e continue assim gostosa!!!
Beijos
Adriana

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Quanta imagem linda dessa gatinha Thays. Muita saúde, muitas felicidades, e tudo de melhor que o mundo puder oferecer a fofa da Mariana. Parabéns!!!

Um beijo
PS-e eu me emocionei com o seu post :) , filhos são as melhores coisas da gente

chica disse...

Puxa, que coisa mais linda!

Parabéns pelo niver dessa linda boneca!

Lindas fotos e momentos! Felicidades! beijos,chica

Jana Marson disse...

Parabéns, saúde e todo o resto que vc precisa pra ser muito, muito, muito feliz, sua gorda mais linda que a tia já viu ness ainternet!

Tia Jana e seus Pedro, João e André. Aaaaah! Tio Al^}e tbm, porque a tia mostrou todo mundo pra ele quando chegaram muitos presentes aqui!

Beijo pra vc e pra mamãe! Pro Léo também e pro papai, pq não?

Marília disse...

Oi Tays, como ela é linda, parabéns, aperta ela por mim? por favor? hehehe
parabéns à ela, que cresça com muita saúde, paz, alegria, amor e tudo mais de bom que existir!
Bjks da Tia Marília :) (gostei de ser tia kkkk)

Cláudia Valéria disse...

Tays, adorei ver sua família em fotos tão gostosas e tão cheias de carinho!!! Desejo tudo de bom a linda Mariana e para todos vocês!!! Que Deus olhe e cuide de vocês todos os dias!!! E, Mariana, será uma menina muito especial e amorosa se puxar o companheiro de aniversário aqui de casa: Edu completa 45 anos hoje e é um virginiano muito amoroso!!!

Beijos

Sônia Pb disse...

Parabéns prá Mariana...... que coisinha fofa.. e parabéns prá mamãe, o papai e o Leo....Uma família muito linda. Adorei as fotos e a história dessa menininha linda.
bjs
Sônia

Marcia disse...

Querida, antes de mais nada, ela está a sua cara. Linda, linda. Agora, os parabéns!!! Que sua Mari seja muito, muito feliz, hoje e sempre, que esse seja o primeiro aninho de uma vida longa e repleta de realizações, alegrias, pessoas amadas e momentos especiais.
Beijos

Margaret disse...

Que post mais lindo e emocionante é esse?
Eu, a mulher mais dificil de chorar neste mundo, me emocionei e se eu nao fosse tao dificil na arte do choro, tava aqui agora em prantos.
Muito lindo tudo que voce escreveu e nem tenho palavras pra descrever toda a fofura, gostosura, lindeza da Mariana.
Pensar que eu vi um cotoquinho de pequena e agora ta esse cotoco de formosura.
Parabens para Mariana, pro Leo(cara de pastel..rs) e pra essa familia linda.
Vou ai pra comer bolo tambem.
beijosss

Color In the Box disse...

... preciso dos meus sais !!!!!!!!!
aaffee !!! e um lencinho tb... tô aqui aos prantos com tanto carinho !!!
Mariana, tenho certeza que tb serás minha amiga !!! assim como a sua mãe !! Ja te amo !!! vc e o Leo ja fazem parte do meu dia a dia e do meu coração !!!
Oxalá lhe dê muitassss energias positivas !!!
Beijos Coloridos !!
Lu True Colors

Ana Carla Benet disse...

Coisa mais linda desse mundooooooooo

Valéria Gouveia disse...

Já falei no twitter, mas falo aqui tb, muita saúde e felicidade pra essa coisinha GOSTOSA que é sua filha!
Tão, tão linda.
Como a Marga disse, é a futura amiga da minha Isabela.
Beijo pra vc, sua gostosa! E parabéns pela família linda que vc tem!

Andreia Lica disse...

Que a Mariana continue trazendo experiências enriquecedoras a vocês, que a alegria dela seja o alento para os momentos dificeis e que vocês sejam felizes sempre. Parabéns a linda Mari.

Bjão

Luciana (@luvilanova) disse...

Delícia acompanhar tudo desde o comecinho da barriga mais uma vez.
Muitos beijos, muitos abraços, muitos carinhos neste dia tão especial.
Que o Papai do Céu lhe dê muita saúde e disposição ao papai e à mamãe pra acompanhar o seu pique e o de Léo.
Muito feliz por este dia tão especial!
Parabéns, bochechinha! :o)

Paty Molina disse...

Que coisa mais gostosa!
Mariana querida, que você seja feliz e solar como a mamãe e que nesta data tão feliz que Deus possa te dar um presente muito especial!!!!
bjkas da Paty

Villa Santo Antonio disse...

Tays que criança Gostosa é a Mariana!
Lá no encontro das Arteiras parecia que não tinha criança.Que Deus abençoe a Mariana, que ela tenha muita saúde, que traga para vocês MUUUITA alegria.
Feliz Aniversário!!!
Beijos da
Vanessa Tavares

Simone Teixeira disse...

Mari sua gorda linda e cativante, parabéns pelo seu primeiro níver!!! Que O Papai do Céu abençoe vc hj e em todos os dias da sua vida!
Tay, muito emocionante a forma que vc escreve amiga, muito legal poder acompanhar alguns dos momentos de vcs, dessa família linda. Obrigada pelos minutos de sorrisos e lágrimas que vc me proporcionou agora! Beijos pra vc! Dá um aperto nessa bochecha gorda pra mim por favor? rsrsrs.

Eliza Ferreira disse...

Querida, nossos filhos são nossa vida, eu tenho dois meninos um de 13 e outro de 2 e pouco, eles são nossa maior alegria, por isso parabéns a vocês pais corujas, muitas felicidades a essa família linda, e muita saúde a essa lindeza, um beijinho na bochecha. Felicidades, sucesso e Bjs.

Rosana Garcia Hess disse...

parabéns pra esta coisinha linda e fofa :)
kisses
Rosana

flaviane disse...

Que lindo álbum e linda declaração. Agora, todas as fotos ficaram lindas mas aquela que ela está mordendo o brinquedo azul é a campeã. que olhar vivo!
Parabéns a princezinha nesse seu primeiro ano de vida.
Bjs

Feltro no capricho disse...

Ai que linda essa menina fofa.......
Vcs duas são lindas....amei conhecer vcs.....
Vão ficar guardadinhas no coração....
Que o Senhor Jesus abençoe muito a vida de vcs... vc tem uma linda família....alías,a família é projeto de DEUS.
Bjinhos....

Claudiene Finotti disse...

Oi Rycaaaahhhh!!!

Difícil é saber qual foto dela ficou mais linda! Tua filha é muito goxxxxtosaaaa, vontade dar mil beijos (pq sou fofa, não sou do tipo q aperta e morde...rs).

Parabéns prá Mariana e prá papis e mamys que fizeram uma coisa tão linda!

Beijão.

Clau

Cláudia disse...

Sabe, me lembro de tudo,porque acompanho, religiosamente, as atualizaçoes do seu blog.
Desejo à Mariana uma linda festa de aniversário, oficial ou não, hoje é o seu dia, queridinha. Pode chorar, fazer birra, brigar com o Léo, mexer no notebook do papai...é hoje!!!'Hoje, pode tudo.
Um beijo muito especial dessa tia, de loooooongeeee, que te ama.
Titia Clau do Leo e da Mariana

Nanci disse...

Essa menina é muito fofa!! Dá mesmo saudades do tempo em que minha pequena era bebê...Bela retrospectiva e ela é muito parecida com a mãe. Mil beijos.

Indy disse...

Um aninho já!!!!
Meu Deus como o tempo passa!!!!
Parabéns Mariana, tudo de bom, que papai do céu esteja sempre cuidando e guiando seus passos.
Parabéns Tays, por essa coisa fofa e gostosa que vc colocou no mundo.
Saudades dessa gordinha...
Beijos....e muitos beijinhos para a Marianinha.

Amanda disse...

Que lindo lindo lindo... nossas filhos nosso maior presente precioso! Parabéns

Josiana Leite disse...

Tenho uma menina linda, lendo seu texto me emocionei, me identifiquei. Sua filha é linda, parabéns Deus abençoe vocês.

Carol Bugay disse...

To toda boba emocionada com esse post lindo... Lendo suas declarações de amor pela sua filhote vejo uma história Compriiiiida e dolorida voltar a memória (o primeiro ano de vida do meu filhote, q foi tão complicado, cheio de idas e vindas pro hospital, cirurgias e milagres!)
Sinto o amor nas suas palavras, sei como essas declarações são tão verdadeiras que chega a doer né?! Mas é dor boa!!! É amor que não cabe em lugar nenhum... =D
Espero q a festa tenha sido boa!!!!
Bjocas

A FADA DAS AGULHAS disse...

Parabéns,Parabéns hoje é o seu dia que dia mais feliz!!!!!

Que alegria e emoção é ler este post no dia de hoje.Acompanho a Mariana desde quando estava na sua barriga,e me sinto cada dia mais feliz em ver como tem crescido.
Linda,esperta,sorridente,goxxxtosa,das bochechinhas mais fofas que já vi.Suas palavras me emocionou e tô aqui chorando,me emocionando a cada foto linda que vejo.Obrigada Tays,por dividir esses momentos.Curta muito sua Mariana,e que Deus derrame muitas bençãos nela e no Léo.E para o papai e a mamãe parabéns por esse presente lindo.
Muitos beijos na Mariana!!!Amo vocês!!!

Simone Souza

Scrap's Welize Archas disse...

Mariana,

Parabéns que Deus sempre esteja ao seu lado te iluminando...
Eu te vi crescer pela blogsfera...cada dia mais linda e fofa...
Seja sempre muito feliz...

bjs

Consuelo Vermelho disse...

Que delicia de sequencia de fotos...
Parabéns Mariana por esse aninho que se passou, que vc cresça em Graça Ciência e Sabedoria, e que Deus possa estar derramando suas bençãos eternas sobre você,
Um enorme beijo da tia Con.

Sandra Eiras disse...

Que fotos maravilhosas você selecionou.
Muitos parabéns à mamã e à filha maravilhosa.
Brevemente a minha menina fará também seu primeiro aniversário!
O tempo voa rápido demais :///

Jaluza Scrap disse...

Uma menininha linda que tu és Mariana.
Parabéns!!!
Delícia de post.
Bjs!!! Muitos bjs querida.

familiacomarte disse...

Oi querida parabéns a Mariana que Jesus possam encher sua vidinha muitas alegrias..fiquei muito emocionada com a linda declaração que vc fez...dá para sentir o amor que reina em sua casa..parabéns e muitas alegrias!!! Amo esse cantinho viu!!!

patricia dias disse...

Querida,

Parabéns a vc pela super mãe que é e para essa fofura da Mariana.
Que ela continue crescendo cheia de saúde e dando a todos muitas alegrias.


bjos,
Pati

Studio Cioccolato disse...

"Parabéns, parabéns, hoje é seu dia, que dia mais feliz!!!"
Parabéns Tays pelo primeiro aninho da sua filhotinha!!!
Eu sempre digo que o primeiro ano é o mais difícil, depois é só alegria!
Desejo toda felicidade do mundo pra família de vocês, e muuuuita saúde para a Mariana!!!
Beijos da amiga virtual,
Martina!

Ligia Sartori disse...

Eeeeeeeeeeeeee... viva a Mariana !!!! Parabéns !!!! E você hein Dona Taysinha, sempre com esses posts lindos .... Dessa vez admito... CHOREEEEEEI SIM !!!! Tô mais sensível né.... hhehehehheheh Beijão

Mariana Malagurti disse...

Essa é a Gordinha mais fofa desse mundo. Não tem uma foto que ela fiquei feia né??? Todas lindas e com os olhinhos brilhandoo!!
Parabéns pra Pança mais linda desse mundo!

Beijoss
Tia Mala

Georgia Visacri disse...

que coisa boa, eu lembro quando ela nasceu e parece que foi ontem!

Cada dia mais linda, eu pirei na foto dela mostrando "um aninho", fofa!! Todas as fotos estão lindas, estou até emocionada com seu post, Tays!!

bjs mil e parabéns para a pequena aniversariante!

Ana disse...

Retrospectiva Mariana!
Amei!
Um beijão nessas bochechas gostosas!

Alessandra disse...

Ai, que declaração de amor mais linda do mundo Tays!! Parabéns pra fofa mais linda... Parabéns a vcs tbm. Que Deus continue abençoando a família tão linda de vcs, onde estiverem. Sempre terão um ao outro e isso é a coisa mais importante e linda na vida da gente. Uma família cheia de harmonia né amiga! Deus abençoe vc muito, muito e que sua fofa continue crescendo sempre cheia de alegria, e saúde.
Beijos

Luci Cardinelli disse...

Nem sei o que dizer, tou aqui emocionada...
Que Deus continue abençoando essa linda família.

Pituca bochechuda da tia, logo logo tou aí prá te abraçar \o/

beijosss

Carine Gimenez disse...

Tays linda cereja
Fiquei muito emocionada com o post,com cada palavra,cada foto.
Você sabe do imenso carinho que tenho por seus filhotes.
Deus encha a gorda de saúde,paz,alegrias. Parabéns Mariana!
E que,acima de tudo,Deus abençoe sua linda família.
Beijos.

Patricia disse...

Tays querida,mesmo atrasada e isso já não é mais novidade pra ninguém,a minha enorme habilidade de estar sempre atrasada,não poderia deixar de passar por aqui pra desejar o melhor do mundo pra essa Marianinha e sua linda familia.
Você sabe que sou mãe mais do que coruja e por isso,posso imaginar como você está se sentido nessa data tão especial.
Agora me diz cumé qui a gente num vai amar uma pessoinha tão fofa,tão gorducha,de cilíos compridos e sorriso tão maroto,como essa menininha chamada Mariana?!
Desejo que Deus continue abençoando todos vocês hoje e sempre e tornando a vida mais linda do que pode ser!
bjs enormes
Patricia Petro

Asas à imaginação disse...

Mariana foa mais linda...Parabéns!!!!!
Continue crescendo assim, linda e forte, fazendo a alegria da mamãe, do papi e do irmãozinho.....e nossa também que estamos acompanhando sua vidinha!!!!
Tays, o aniversário dela é dia 19 ou 20?...é que sempre achei que fosse junto com o meu, no dia 20 mas, pelo que vejo estava enganada e é dia 19, né...bem, seja como for, amo essa fofucha e sua mamãe!!!
Mil beijocas...Deus abençoe vocês, família linda!!!
Marlei

Bel disse...

Lindas fotos
Parabéns para Mariana pelo seu 1º aninho e pela linda família.
bjs
bel

Fernanda Reali disse...

Emocionante pra quem chegou só agora e mais ainda pra gente que está acompanhando tudo desde que soube que a cegonha iria chegar...

Mas chega de blablabla. O que eu quero mesmo saber e qual o RÍMEL que Mariana usa. Precisoooooo!

Atelie Inventare Arti - Ivelise Pacheco disse...

Atrasada, mas nao podia dar um beijao na Mariana!!!! Tem maior felicidade que os filhos??? So posso te dar parabéns!! e um beijo pra aniversariante e pra familia toda! Espero logo conhecer esta fofinha! Beijos e saudades!
Ivelise

Ana Kroetz disse...

Vc fez uma declaração de amor à sua filha e à sua família!Emocionante, flor...
Deus abençoe suas vidas e seus sonhos...
Parabéns,Mariana!
Bjs,Ana

Suzete Retti disse...

Tays,
Parabéns para vocês pelo 1º aninho de sua linda filhinha e que Deus cada vez mais derrame suas bençãos sobre sua família.
Obrigada por sua visita e venho pedir desculpas, fui excluir um comentário indevido e acabei excluindo o seu, espero que seus bordados fiquem lindos e quando postar virei vê-los.Bjs.

Paty disse...

Olá Tays!

Que linda sua bonequinha... Parabéns... Deus abençoe muito sua família.
Querida eu não tenho filhos e a minha vida está de pernas para o ar desde que me tornei "dona de casa", rsrs... Entendo perfeitamente que se organizar com filhos deve ser um tanto mais difícil, as vezes estou na academia, mas fico desesperada querendo voltar para fazer minhas "obrigações", é complicado mesmo. Mas sei que logo, logo vc vai conseguir... Um super beijo e obrigada pela visita Paty!

Greissy Dibas disse...

Tays...
Estou babando pela sua filhota...
Muito fofucha... linda linda...
bjuuu e qjuuu

Cibele Leite disse...

Tays, que boneca sua filha, uma precesinha, parabéns pela família linda!

Adorei as imagens da fofuxa.

Um super beijo

Margarida disse...

Que delícia de bebê! Uma foto mais linda que a outra. Não sei se gostei mais dela "arretada" ou sorridente...kkk Em todos os momentos ela arrasa. :-)
Parabéns Mariana! Que Deus a abençoe muito princesa.
Beijos Tays

Giuliana: disse...

Oi Coração!!

Que linda da princesa completando um aninho, cada dia mais gostosa e sapeca! Amei ver as fotinhas dela, ver o quanto o tempo passa rápido e como ela cresceu.

Parabéns à gorducha linda!!!

Beijos

Telma Maciel disse...

Hihihihih que linda essa menina! Eu adorei as carinhas fechadas, mas o sorriso é encantador...
Que Deus abençoe vcs a cada dia pra continuarem essa linda família!
Beijjos