segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Natal - Um dia para agradecer...

Apesar de ter sido difícil ultimamente e esse mês eu não ter conseguido vir aqui pra manter as atualizações do blog, hoje eu não poderia deixar de vir, não para deixar uma mensagem pré-formatada de Natal, com aqueles dizeres de sempre, clássicos de todos os anos, mas no mínimo pra agradecer. Independentemente de credo ou religião, eu acredito que devemos ser gratos sempre, pelas nossas vidas, pela nossa saúde, pelas nossas famílias, por tantas coisas que conseguimos realizar; enfim, pelos bons momentos. Não deixo de agradecer os maus momentos também, são eles que me fazem dar ainda mais valor ao que eu tenho, me fazem amadurecer e entender que por vezes é preciso mudar, e que nem tudo depende da nossa vontade; os maus momentos me ensinam a ser humilde, resiliente e sobretudo a ter mais fé, confiança e perseverança diante das coisas que eu quero, e que eu acho que preciso...

Que esse Natal seja de gratidão e renovação pra todos nós, em uma postagem próxima e breve, falarei um pouco sobre o que foi esse ano, e estou muito feliz por receber tantos emails, mensagens, comentários de leitores no Facebook, me perguntando por que o blog parou, que sentem falta, se eu não ia voltar. Eu vou voltar sim, começando por hoje ;o) a questão é que às vezes passamos por fases que parar se faz necessário, e por isso também, que seja esse Natal, um recomeço de muitas coisas boas na minha vida, coisas que estavam no "Pause" digamos assim... mas isso é assunto futuro.


Por hoje, deixo uma mensagem sincera de Feliz Natal, de gratidão por esse ano, e esperanças de coisas muito boas no ano que está por vir. Agradeço a companhia, cada visita, cada acesso, cada comentário de vocês, cada apoio nas horas difíceis, cada incentivo carinhoso e principalmente, a amizade. Que no próximo ano, estejamos juntos novamente, tenho muitas novidades pra dividir, fotos pra mostrar e coisas bacanas que quero trazer pro blog.

Agradeço aos meus parceiros pelo incentivo e apoio, por acreditarem no meu trabalho: Toke e Crie, True Colors, Condor Pincéis e Vila do Artesão, muito obrigada por investirem na minha arte e em mim como pessoa, que continuemos juntos em 2013, desenvolvendo novamente bons trabalhos.

Uma noite feliz, repleta de bênçãos, paz e união em família, é o que eu desejo pra todos nós!  ♥

9 comentários:

Sil´s Artesanato disse...

Lindo!! Boas Festa!! Que a Paz do Senhor Jesus Cristo esteja com vc e sua Família!
Beijos e Abraços!!

Ana Kroetz disse...

Amém para os seus votos, que retribuo com carinho!
Feliz Natal, querida!
Bjs,Ana

Adriana Balreira disse...

Tays,
Saudades de vc!!! Saudades de saber como a Maricota e Leo estão. E vc também! E não podia deixar de vim aqui e te desejar um Natal cheio de paz, saúde e amor! Que Papai do Céu encha sua familia de bençãos.
Beijos
Adriana

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá querida Tays,
Mulher doce e guerreira.
Feliz Natal e que em 2013 você tenha muito mais realizações, desejo também saúde, paz e alegrias para você e sua linda família.
Beijo Grande.
Andréa Cabral

Isabel Ramalho disse...

Oi Tays. Desejo de coração um Feliz Natal junto da sua linda família.
Paz e Saúde para 2013!!!
Beijos.

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Tays, parceiros escolhemos pela capacidade e competência, mas amigos nos tornamos por sintonia de energia, de pensamentos, de desejos.

Fico muito feliz em te-la como amiga, e a parceria foi um extra que ganhei nessa nossa relação.

Obrigada querida, por tudo.

Um grande 2013, livre, leve e solto!!!!

Beijos.

familiacomarte disse...

Espero qu eteu Natal tenha sido iluminado..desejo já um ótimo ano novo..cheio de coisas boas..beijus nos pequenos

Luma Rosa disse...

Tays, espero que o seu natal tenha sido conforme planejou e que o seu ano novo continue com muita alegria e afetividade em sua vida!! Que a estrelinha de Belém ilumine os seus passos e de sua família!! Feliz ano novo!! Beijus,

Claudia Sodré disse...

oi acabei de conhecer seu blog e adorei...aproveitando Um lindo ANO NOVO pra vc sua familia , agora vou dar mais uma passeada por seu blog..ate mais querida bj grande