segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sneaks dos projetos para Mega Artesanal 2011

Como eu já disse antes, não vou esse ano à Mega Artesanal ;o( por uma questão de escolha, escolha consciente e muito bem amadurecida que não está me pesando em nada. Gostaria sim de rever as amigas, as colegas de trabalho, de fuçar todas as novidades! Mas prá mim, nesse momento é muito difícil me dividir, a Mariana está com 9 meses, é ainda totalmente dependente de mim, não a amamento mais, mas ela é extremamente grudada comigo; fica no colo do pai, das avós e me cuidando, o tempo todo. Não é manha, não é por ser mimada, mas sim porque desde sempre somos apenas nós duas o dia todo, juntas, grudadas. Ela vai comigo prá tudo quanto é canto, faço tudo com ela, muitas vezes no meu colo, não tenho empregada, não tenho babá, tem eu e tem ela, grudada. Ela é meu último bebê, por escolha e por possibilidade, mesmo que eu quisesse que tivesse sido diferente, não seria, mas estou feliz assim, com meu casalzinho, parzinho de dois serelepes. Eu aproveitei e acompanhei todas as fases do Leo, coloquei na escola beirando os dois anos e quero acompanhar as fases, crescimentos e descobertas dela também. Fui convidada prá dar aulas e oficinas, prá estar nos stands que tenho parceria, mas vai ficar  pro ano que vem, quando minha moça estará menos dependente de mim e eu dela. Nesse momento optei por curtir meu momento mãe em sua totalidade, sem forçar uma adaptação que sei que seria difícil prá ela nessa fase. Se fosse uma necessidade forçaria sem pensar, mas não é, é uma escolha possível. Mas... não é porque eu não irei, que quer dizer que eu não estarei lá.. heheheh. As minhas peças irão e estarão lá me representando. Ainda não posso mostrar os projetos todos, completos, mas uns detalhes prá deixar todo mundo curioso dá sim! heheheh...

Scrap Decor Flores para True Colors

Scrap Decor Praia para Toke e Crie

Scrap decor "Amor de Mãe" para Toke e Crie

Scrap decor com reciclagem "Kiss Me" para True Colors

Layout duplo Praia "Sol de Verão" para Toke e Crie
Layout duplo bebês "Amor Maior" para Toke e Crie

Prá quem vai, não esqueçam de dar uma espiadinha, me contar o que acharam, se gostaram. Fiz todas as peças com um carinho imenso, tanto que usei nelas fotos da minha família, dos meus filhos. Quem conhece meus pequenos, identificará facilmente. Não deixem de visitar os stands da True Colors e Toke e Crie, lotados de lançamentos, técnicas e peças lindíssimas. A Condor também estará por lá com cursos, demonstrações, com toda a equipe prá orientar vocês quanto ao uso dos pincéis, como escolher o que é mais adequado para cada técnica. Quem for, tire muitas fotos, lembrem de mim  ;o) e aproveitem porque vale muito à pena e ano que vem se Deus quiser e Ele há de querer, nos encontramos por lá!

Beijos e uma boa semana ♥

11 comentários:

Jeaneth Menezes disse...

Oi Thays..passei pelo seu blog e adorei e virei seguidora...enquanto a Mega eu vou e depois passo aqui para te contar as novidades que espero ver por lá..e passe pelo meu tbém..tentarei tirar bastante fotos..(cada escolha é única)...então aproveite o máximo...bjusssss

Bimart´s ateliê disse...

Olá Tays,esta é a 1ª vez que vou a Mega era tão alienada que morando aqui em São Paulo,nunca tinha ouvido falar.Mas tudo tem sua hora como no seu caso.O scrap apareceu na minha vida na hora certa não tinha que ser antes porque eu não iria me dedicar como me dedico agora,Estou em licença médica por conta de uma depressão que mesmo com medicamentos não melhorava.Só melhorei de 2 meses pra cá,mas eu tenho mais tempo para isso agora,então para vc que sempre esteve nas feiras é certíssimo perder este momento do que que perder o tempo com sua filha este sim nunca mais vai voltar e vc iria se arrepender demais eu sei porque isso aconteceu comigo meu filho de 27 anos fala isso sempre até hoje.É isso aí minha linda,fique com Deus. Eu mandarei uma lembrancinha pra você da mega e com certeza vou estar nos stands,fotografar seus trabalhos e postar o seu sucesso! bjs

Scrap's Welize Archas disse...

Tays,

Linda sua atitude..mãe e mãe sempre...
É maravilhoso o amor que vcs tem pelos seus filhos e a dedicação, pois vc faz tudo sozinho e ainda arranja tempo para ser artista...
Amei as suas criações e vou vê-las de pertinho..não vejo a hora...
Até breve
bjs

Cláudia disse...

Lindos os projetos e com meus pequerruchos de modelo? amei!
Sucesso na Mega !
Um beijo
titia Clau da caneca ( pensa que me esqueço?!)

Julia Cotrim disse...

Tays querida a decisão mais acertada é aquela que vem do fundo do coração e que nos deixa feliz! Acho que foi isso que você fez não é linda!
Seus trabalhos estão divinos como sempre e vão fazer o maior sucesso ainda mais com essas carinhas fofas dessa turminha amada!
Beijos!

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Thays,
Concordo com a Julia, decisão mais que acertada.
Curta bem sua bebe e deixa que ela sugue todo o amor que vc tem pra ela.
Espero dessa vez conhecer de perto seu trabalho que tanto aprecio.
Bjs e boa semana,
Lelê

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi!!!
Vc está certíssima em dar prioridade aos seus filhos.
Tudo pode esperar, menos o crescimento deles e a fase que precisam da mãe presente.
Eu não tinha essa cabeça quando tive o meu primeiro filho. Acompanhei pouco do seu crescimento e quando ele completou 9 anos resolvi parar de trabalhar e dedicar minha vida a ele. Pouco tempo depois engravidei do segundo e não quis cometer os mesmo erros. Fiquei em casa para cuidar dos dois e abri mão da minha vida profissional. Hoje chego a conclusão que sou extremamente realizada assim, como mãe e isso me faz feliz.
Beijos e uma ótima semana

Asas à imaginação disse...

Tays, linda mãe da linda Mariana!
Sua opção faz todo sentido e todo sentimento! Através de suas peças você estará lá e, pela amostrinha, estará muito bem!!!
Vou ter que esperar você poder postar todas completinhas porque este ano também não vou...como você, queria muito ir para conhecer muitas das amigas virtuais que sei estarão lá mas, fica para a próxima.
As novidades certamente serão divulgadas, muitas fotos serão postadas...mas, faltarão os abraços calorosos...como o que eu gostaria que pudéssemos trocar agora!
Beijocas para a Mariana!
Marlei

Adriana disse...

Então meu amor...entendo (e muito) pq vc não vem... peninha :( mimimimi... mas eu vou e tiro muitas e muitas fotos e te mando, tá? Vou ficar de olho nos seus trabalhos pra ver se deram o devido valor... ainda não vai ser desta vez que a gente vai se ver em carne e osso e não em teclas, mas não vai faltar oportunidade... bjs

Marilise disse...

quanto capricho,Tays!
com certeza será um grande sucesso!
Parabéns!
bjs

Nane Regulle disse...

Humm...já deliciei meus olhos com seus lindos trabalhos...pena vc não estar aqui pra poder abraçá-la mas vá por mim: curta seus bebês o máximo, sempre!!
Bjooooooooooo