quarta-feira, 4 de julho de 2012

Amizades virtuais, carinhos reais ♥

Quando decidi ir pra Mega Artesanal, iria apenas dois dias, sexta e sábado, achei que seria o suficiente, mas antes que eu definisse isso por completo, compromissos foram surgindo, agendamento de clientes, e o mais gostoso, amigas e amigos que queriam me encontrar. Alguns reencontrar, outros conhecer... então eu aumentei minha estada pra 5 dias, sendo que 3 destes dias na feira e 2 fora, em outros compromissos. E digo que foi pouco, não consegui ver todo mundo, pessoas queridas, nem meu irmão eu consegui ver ;o( desencontrei de pessoas na feira, não consegui passear, a não ser um dia que saí à pé com a Verô pela Vila Madalena, passeio que foi suficiente pra que eu me apaixonasse por aquele canto, que nem parecia ser São Paulo, muito verde, sossego, vizinhos se chamando pelo nome, um lugar tranquilo e charmoso, fotos em breve. 

Verô terminando de acertar os últimos detalhes dessa placa linda de mosaico!

Estive hospedada na Verô, pra quem não conhece, do blog Além da Rua Atelier, que faz mosaicos, reciclagens e customizações lindas!  Aproveito pra agradecer, deixar um muito obrigada à essa pessoa especial e iluminada que ela é, por tanto carinho, atenção e divertimento nesses dias. Nos falávamos sempre por telefone, eram nítidas as afinidades que tínhamos, ríamos, conversávamos, reclamávamos da vida e desabafávamos uma com a outra... mas estar assim perto era diferente. Não nos conhecíamos pessoalmente e eu aceitei ficar na casa da Verô por 5 dias, tipo... quem tem menos juízo? Quem convida ou quem aceita? kkkkkkkkkkkkkkkkk. 

Ficamos rindo e imaginando a cena, se a hora que eu chegasse, não desse liga... e rimos... feito bobas. Mas deu tá? Deu tudo certo, ela é exatamente como eu imaginava, como vejo no blog, e nos demos muito bem. Espero que ela tenha achado e possa dizer o mesmo da minha ruiva pessoa, fiz o possível pra não tirar a Verô dos horários e rotinas dela, procurei não ser bagunceira, arrumei minha cama e fiz até almoço, sou fofa? E o medo que ela me jogasse debaixo da ponte? Hein? kkkkkkkkkkkkk. Vou contar alguns detalhes depois, me diverti um tanto que vocês nem imaginam. 

Verô, amiga querida, muito obrigada de todo o meu coração, você é uma pessoa especial e generosa, merece tudo isso que tem colhido de bom e muito mais! Estou morta de saudadesssssssssssssss marida! kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu, Verô e Lola

Quinta foi um dos dias que não fui à feira, resolvi ficar no Atelier com a Verô, recebemos a Lola, do blog Entrei nos Enta, linda, divertida, desbocada e espontânea assim como sempre é na vida virtual. Fiquei feliz por poder tornar mais real essas amizades que surgem da internet, com pessoas que não conhecemos, mas que pela convivência diária, acabam ficando tão próximos e fazem parte das nossas vidas. A Lola foi muito querida quando se referiu à mim no Facebook, dizendo que sou linda, doce e muito carinhosa. O linda é opinião pessoal dela, mas o meiga e doce eu queria apenas ressaltar, dizer pra Lola que só sou assim com quem realmente gosto de verdade. Não sei fingir, nem mentir sem gaguejar.... fuénnnnnn, sou uma negação como atriz, estampo logo no meio da testa em luzes de neon o que sinto.... 

Andréia Lica, eu e Fabi Tardochi no stand da True Colors - Instagram Lola

No dia seguinte eu tinha demonstração no stand da True Colors o dia todo. Lá estou eu trabalhando, toda concentrada e olho pro lado e vejo essas duas moças, que foram lá de surpresa e eu quase morri do coração... heheheheheh. Fabiana amiga querida do blog Reciclar e Decorar, e a Andreia Lica, pessoa doce, que sempre gostei muito, muito amável, do blog Renovando e Reciclando.

Andreia Lica, Lola e Eu no stand da True Colors - Instagram Lola

Um pouquinho depois chegou a Lola, estavam todas mancomunadas e eu nem sabia de nada... hihihihi. Adorei, adorei mesmo meninas, de verdade! Falei pra Verô à noite o quanto isso foi especial e vocês foram queridas e gentis, adorei ficar mais perto de vocês, poder dar um abraço, ouvir a voz, tornar a amizade mais real. Foi pouco tempo, mas conseguimos conversar, rir e passar bons momentos juntas, foi um presente enorme pra mim.

Falando em presentes, sim, ganhei muitos presentes... e sim, sou um caso perdido e esqueci a sacola com os presentes que era pra ter levado pras meninas, agora seguirão pelo correio... não me julguem, sou a distração em forma de gente, a mais atrapalhada e avoada, vivo fazendo dessas coisas ;o(
Quis morrer de vergonha, porque não é exagero, o presente da Lola está aqui há mais de 2 meses pra ser enviado e eu queria entregar em mãos... aiaiai...

Mesa com croissants, empadinhas, pães recheados, focaccia, quiche, café cremoso, limonada suíça, café da Vi e chá.

E quando te chamam pra um lanchinho e você se depara com uma mesa dessas e outras delícias das fotos abaixo? Então, num pensamento súbito você para e avalia... quanto trabalho, quanta dedicação e carinho! E só então você tem a noção do quanto é especial, mesmo com uma amizade tão distante fisicamente. Foi isso que as meninas do O Tacho da Pepa quando me receberam, junto com a Ana Faniquito, me fizeram sentir. Um acolhimento, uma sensação gostosa de aconchego, de ser querida... e mais, uma responsabilidade imensa sobre tanto carinho que senti, amizade não é brincadeira não gente!  

Fiquei tão feliz, emocionada, por perceber nessa viagem o quanto os laços de amizades virtuais acabam sendo genuínos e fortes, o quanto temos pessoas que torcem por nós, que se preocupam conosco. Muita gente veio conversar no meio dos corredores da feira, gente que eu nem conhecia bem, leitores do blog... perguntar dos meus filhos, sobre a minha casa que está com problemas, se eu tinha melhorado, emagrecido, engordado, se eu estava feliz...

Gente que veio me dizer que meu cabelo dessa cor não sou eu (e tenho sentido isso, não sou mesmo), que eu sou ruiva de nascença, atitude e pensamentos... amei! kkkkkkkkkkkk. Que essa ruivice é minha marca registrada, faz parte de mim, bem como meus corações no final dos posts imensos e mensagens do Facebook. Isso tudo são pequenas coisas, marcas que a gente imprime, impressões que deixamos na vida das pessoas sem perceber. 

Então aproveitando o discurso, ó pra vocês: ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Tá, agora pega um babador e vem!

Porta-guardanapos craft de passarinho cute... ownnn ♥

Me senti realmente num brunch americano, ao ar livre. Sucos nas garrafinhas, água saborizada, docinhos...

Mesa de doces, preparada com capricho, dava pra sentir o carinho com que tudo foi preparado.

Arranjo com cake pops e árvore com passarinhos fofos e pequetitos ;o)

Esses foram por minha conta, levei cupcakes de Nutella, brigadeiro, limão, baba de moça e strogonoff de nozes ;oP

Pães de mel, alfajores e bolachinhas deliciosas

Sofá que foi revestido com tecido patch pelas meninas, muito prendadas!!!

Eu, Vi e Pepa, ou Lia... rsrsrsrsr

Não falei pras meninas, porque senão ia morrer de chorar na hora, mas fiquei com uma emoção guardada no peito, quando eu vi a Vi, mil recordações afloraram, ela me lembra demais a minha avó quando jovem, olhei pra ela e até a forma de sorrir é igual, o cabelo, a doçura, tudo se reavivou intensamente. E o abraço cheio de carinho que trocamos me fez reviver muitas coisas.... aiai meninas, um dia vocês ainda me matam do ♥ viu? 

Pepa, não me xinga tá? Não mandei você ficar tagarelando no meio da foto... rsrsrrssrr

Eu, Vi e Ana

Conhecer a Ana Faniquito, a moça das flores, como eu a chamo, foi a cereja do meu cupcake, pessoa sincera, direta e muito, mas muito divertida, em alguns momentos eu não consegui comer, aliás ninguém! A gente só ria... palhaçada pura, falamos de muitas de vocês, falamos muito sobre os blogs, sobre os artesanatos, e das batalhas de cada uma, de pessoas que admiramos muito, das pessoas que não admiramos não falamos.. somos assim fofas... kkkkkkkkkkkkkkkkkk, não perdemos tempo com nada improdutivo ;o)

Conversamos sobre família, sobre filhos, sobre onde moramos, sobre coisas boas da vida, cheguei às 14:00h e saí de lá depois das 18:00h, e só percebemos o horário porque tomei um susto e vi que estava escuro lá fora... depois fui embora com a Ana, e conversamos mais um bom tanto no percurso do metrô, foi bom conversar e estar com vocês meninas ;o)

Lá vou eu me repetir... fazer o quê...

Só posso agradecer, porque não sei mais o que fazer pra demonstrar o quanto fiquei feliz com a visita dessas blogueiras e com todas as pessoas que encontrei na feira, por tanto carinho, pessoas que vivem a minha vida comigo, na torcida. Obrigada, vocês me enchem de alegria! 

Vi e Pepa, tem gente que quer mandar um recado pra vocês, na verdade, um agradecimento:

Adoraram os cake pops... queriam comer tudo de uma vez. Mãe viaja, pai e vó não sabem pentear cabelo.... #sofro

Mariana descabelada  investigando...  Leo tímido pra tirar foto, coisa mais linda!

Se escondendo... kkkkkkkkkkkkkkkk

Não era pra estar morrendo de saudades? Trouxe os cake pops pra eles, e não preciso dizer o quanto gostaram né? Fica aqui o nosso muito obrigada ♥

Tô cheia de coisas pra fazer, mas em ritmo leve, sabem como? Voltei diferente dessa viagem, confesso que me fez repensar e me fez muito bem. Cansei de viver correndo, tô fazendo as coisas no meu tempo, com algumas pausas pra ler, postar, tomar um café, e etc...  Ouvindo boas músicas e entre uma e outra coisa, dando uma espiada por aqui.

Em breve mais fotos da Mega, de pessoas queridas, peças novas!

Beijos e uma boa tarde ♥

32 comentários:

Cláudia disse...

Ownnn...
Quanto carinho, emoção e a ternura dos meninos, a carinha deles, amando o cake pop que a mamãe trouxe...é de babar, literalmente.
Bom retorno, beijo.

Luiza Mallmann disse...

Gente, q coisa deliciosa!!!! É um privilégio poder encontrar pessoas com as quais nos identificamos, que amam as mesmas coisas q gente, que levam a vida de forma agradável e feliz! E essas meninas, fala sério, uma mais querida q a outra, pelo pouquíssimo q conheço, só aqui da blogosfera!

Beijokinhas!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Anônimo disse...

Emocionei Tays! Que post delicioso, cheio de emoção, de carinho, de gene que eu adoro ...Verô,Faniquito, a Vi, a Pepita! Que delicia!
E que mesa hein meninas!!!!puro luxo em doces! amei!
Dá vontade de comer tudo!
Muito boa essa viagem para vc, e para nós que sofremossss de vontade de estar com vcs tb!
É isso Tays, a beleza da vida, não precisa muito não, só essas amizades queridas já deixam a vida leve e feliz!
Ameiiii as crianças com os doces!
Lindos os dois!!!
Beijo flor

Dri disse...

Uau...
babei em tanto carinho em forma de guloseimas.
É maravilhoso perceber em gestos o carinho externado em conversas.
Vc merece!
Os "fiotes" estão lindos, e estar descabelado é lindo.

Beijo

Adriana Balreira disse...

Tays,
Fico só vendo as fotos e vendo a carinha de felicidades de todas vocês. Deve ter sido uma delicia de viagem e encontros. E espero que se tenham falado de mim que tenha sido de muito bom! :))
E que baita brunch, hein! Muito chique o que as meninas prepararam para vc.
E as carinhas lindas da Maricota e Leo! Fofos demais da conta!
Beijos bem grandes para vcs todas
Adriana

artes e arteirices disse...

quando falo que minhas amizades são virtuais o povo me olha com cara de "como"?... mas fala sério, hoje ainda comentei em um blog das minhas meninas, quem disse que não dá pra fazer amizades no mundo virtual é porque não conhece nossa trupe....
amo tudo isso...

bjs e saudades linda

Anônimo disse...

No próximo ano vou junto com vc e sab o que mais gostei as comidas que banquete era aquele ,ta bom vou falar das meninas ,que luxo conhece-las né só gente linda ,fofas ,até minha perfeição de mulher versão loira natura dona Ana Faniquito (inveja),mas está marcado ano que vem vou para segurar sua bolsa,muito lindo tudo,depois me conta mais pessoalmente .

Elaine Gaspareto disse...

Tays,
Eu chorei lendo seu post. Sei lá, chorei de alegria porque sinto isso também, que os laços virtuais são muito fortes e que a gente não se engana quando simpatiza com alguém de verdade.
Me deu uma vontade louca de conhecer essas meninas, vontade de comer cupcakes e beber suco na garrafinha...
Acabei de abrir uma caixa de presentes da Pepa, então parece que ela está aqui...
Sabe?Amo ser blogueira! Jamais conheceria vocês não fosse o blog.
Beijosssssss

Unknown disse...

Amiga linda como sempre esta divino este post me senti la com você e as meninas parabéns amigo é família que não se escolhe se conquista .
tenha uma ótima noite beijinhos nas crianças fique com DEUS

Fernanda Reali disse...

Vem cá, é feio a visita disfarçar e enfiar o galho com passarinhos na sacola??? Eu faria hehe adorei a decoração!!! Muito carinho, muita delicadeza. Preciso aprender com Vi e Pepa a ser boa anfitriã!

Amei as crianças comendo os cake pops!

Beijoooo

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Tays!
Além das coisas lindas que você faz artesanalmente, você tem o dom com as palavras também.
Me emocionei demais com seu post.
Tenho o privilégio de conhecer todas as meninas que estão neste post pessoalmente. São todas queridas e com um coração imenso.
Foi um presente poder te conhecer pessoalmente e encontrar a pessoa sincera, leal, alegre e amiga que sempre via aqui no blog.
Obrigada pelo momento que passamos juntas.

Um beijo

Lola disse...

Ai MELDELS!
Pode pedir pra ter essa Mega toda semana???
Gente! Foi bom demais conhecer todo mundo e vc Tays, é linda sim! Ruiva e poderosa!
E EU QUERO ESSA COMILANÇA NA MINHA CASA PEPA! PORRAN!!!

Bjs

Vero Kraemer disse...

Tá, vc tem o dom, to aqui com os olhos lacrimejantes. Parecia que eu vivia tudo de novo! Que saudades, maridaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Como eu gosto de ti, tu moras em meu ♥!
Amei este post, obrigada por tanto carinho!!!
Te amo, gata!
To meio sem palavras, vc. mexeu com meu emocional! kkkkkkkkkkkkkkk
Bjossssssssssssss
Vero

Dani Santos disse...

Felicidade é o sentimento passado neste post!!! Estou amando seu blog! cheguei aqui pela Ana Faniquito e já me acomodei e virei fã! Beijo minha linda!
cantinho da galega.blogspot.com

Color In the Box disse...

... tenho saudades !!!
Beijos
AMO

Fabi Teixeira disse...

Tays, que alegria ler tuas palavras. O coração fica faceiro por ver tanto carinho, tantos momentos de amizade e amor. Coisa boaaaaa isso!!! Tô aqui com os olhos cheios de lágrimas e sorrindo, tamanha a emoção que você nos transmitiu.
Quando vejo amizades virtuais que se tornaram reais, me sinto junto, sei o quanto é bom, o quanto nos faz bem.
Que venha muitos encontros como esse em sua vida! Amei ler que esses dias mudaram você para melhor.
Obrigada por compartilhar conosco tuas aventuras!
Um beijo bem grande!!!

Susi karin disse...

aiii que legal emocionante seu post, vi na pepa e vim te conhecer, já ameiiii!
bjo su!

Irineia Kirach disse...

Oi Tays... estou frustrada por não te encontrar...na Mega...Eita feira enorme...não sabia que era assim.
Vi poucas pessoas que queria encontrar...Só fui um dia na feira...ano que vem vou me programar diferente...bjos

Isabel Ramalho disse...

Oi Tays! Que bom estar junto de pessoas queridas e maravilhosas, não é emsmo? Faz a gente se sentir amada e muito, muito feliz.

Beijos...amei o post!

Isabel Ramalho

Lia e Vi disse...

Gema, sério que adorei essa foto, apesar de estar com cara de "nossa, vou sair torta nessa foto", srrsrs

Ta, te conhecer foi uma alegria e ter conseguido expressar isso foi maravilhoso, eu achei que foi pouco tempo, porque eu queria você pertinho prá gente poder futricar, rrsrsr, afinal foram tantos momentos de silêncio constrangedor né ?? Falta de assunto, rsrsr

Sabe que tudo que vc falou emocionou demais viu ??
Agora tenho que conhecer a Lola e a Verô, que a Fabi e a Lica eu já conheço e são pessoas simplesmente deliciosas...

Aff, que estou escrevendo um post ...

Marizinha e Léo estão lindos !!

E descabelado é que é bom bem !! rsrs

bjus 1000 querida amiga !

Neli Rodrigues disse...

Que delícia ver tanta gente querida junto.
Adoro TODAS que aparecerem neste post.
Vc merece todo carinho.
Bjs

Mônica Lima Andrade disse...

Nossa que coisa boa !! Já tive a oportunidade de conhecer pessoas queridas assim ,mas isso faz tempo , na época do Menudo , vc deve lembrar né ...Conheci amigas de correspondência, já que na época não tinha net , mas vivíamos telefonando uma para outra, nossa que saudades ..Acho tão gostoso essa troca ,amizade é tudo de bom!!Não sei o que seria de mim sem meus amigos ..
Sou louca para conhecer a Mega ,tenho uma amiga que todo ano viaja e sempre me convida , mas não posso ir por causa do trabalho ...
Posta as fotos ,estou curiosa ..
Estou te seguindo ..Ah! também tenho um Leonardo lindo !
Bjim!

Myriam Cedro disse...

Vocês são lindas! Queria eu um dia poder abraçar todas vocês!

Marília Lopes disse...

Oi Tays!!!
Que delícia ver este post!!Que delícia ver que foi mimada demais!!Voce é uma pessoa especial e merece todo este carinho!!!
Quem sabe ano que vem eu te mime um pouco também!!!rsrsrsrs
Beijooo

Rose Oliveira disse...

Que post lindo, cheio de carinho, amizade, amei! E ainda tem gente que acha amizade virtual papa furado :D
Senti uma vontade enorme de estar ai junto de vocês para poder abraçar todas e compartilhar esse momento doce! Beijinhos.

black and white bedroom disse...

Hello here,
Effectively stated and with wonderful timing. Thanks for the great post which consists of superb information.

Go Artes disse...

Querida Tays,
A gente só colhe o que semeia!
Tudo isso é fruto da pessoa que você é: transparente, sincera,meiga, verdadeira,guerreira,...é assim que lhe vejo. Portanto você merece tudo isso!!
Xerokas carinhosas
Go

Liliane de Paula disse...

Pois é, Tays, esses encontros são maravilhosos.
Verônica é um encanto. Veja o belo sorriso que ela tem.
E o nome do blog dela é pura poesia. Já disse isso a ela.
A Lica, a Fabiana Tardochi, Vi e Pepa e até a Lola já fizeram parte de minhas amizades virtuais. Mas, desapareceram.
Aqui na minha cidade penso que tem poucas blogueiras.

Telma Maciel disse...

Ai... só teve gente que eu tbm queria ter visto! Que post mais lindo!!! (e gostoso! rs)
Só me deu mais vontade de viajar pra conhecer vcs... um dia vou realizar esse sonho!!!
Bjks

Andrea e Maki disse...

Ai que delícia Tays!!! Momentos assim são eternos.
Ainda tem pessoas que não acreditam em amizade virtual... Seus filhos são muito lindos e vc especial. Beijo enorme, ANdrea.

Leska disse...

Oi Tays,
que post gostoso de ler,e como me emocionei...impossível não se apaixonar por todas que estavam aí!!!
Que bom o que essa internet faz,aproxima e uni pessoas em prol de uma amizade verdadeira!
Bjs,
Leska

Monalise Nogueira disse...

Eita como carinho é bom né!
Post mara, senti muito por não ter ido, meus pequenos tiveram uma semana bem complicada por questões de saúde, mas ano que vem estarei lá!

:(

bjs