domingo, 10 de junho de 2012

Love - Tags e embalagens - Especial amor ♥

Um bom dia gelado prá vocês... aqui, tudo em paz. Correndo contra o tempo? Não... contra o vírus que bagunçou nossas vidas no feriado. Meu marido e a Mariana estão com uma virose brava, só hoje dormiram e amanheceram melhor. Muito vômito, diarréia e a Mariana com dificuldade prá engolir, assaduras em carne viva e muito manhosa... mas hoje tudo já deu sinais de melhora e sei que é só questão de mais um ou dois dias prá tudo voltar aos eixos. O Leo está ótimo e eu também, tive um pouco de dor de cabeça e mal estar, mas foi de cansaço, de esgotamento, trabalhar o dia inteiro sem trégua e ficar uma noite sem dormir, e outras duas dormindo mal, certamente que para os fracos não é... rsrrsrsr, mas sobrevivi, tô aqui! E com minha encomenda quase pronta prá enviar \o/

Quero agradecer o carinho da receptividade de vocês em relação à Vila do Artesão, obrigada pelos comentários, foram tantos compartilhamenentos no Facebook que me perdi, obrigada pelos emails! Daqui a pouquinho vou respondê-los com calma! Fiquei e estou muito feliz ;o)

Dando continuidade ao Especial amor ♥ hoje eu trago ideias e sugestões de tags e embalagens simples de fazer, originais e lindas! Estou aproveitando a época de romance, mas essas ideias podem ser adaptadas à qualquer tema e cores.


via Twig & Thistle

via Twig & Thistle

Ideia muito legal e criativa, ilustração impressa em saquinhos de pipoca ou pão, e tornou-se uma embalagem linda, personalizada e de muito bom gosto! Além de útil, prática e barata, essas imagens estão disponíveis para download no link, mas você pode usar sua criatividade, um editor de imagens e criar as suas.

via Sweet Tidings

via Oopsey Daisy

Aqui a proposta é a mesma, mas o material de base é kraft, esses envelopes você encontra prontos em papelarias, eu comprei por esses dias e são ótimos, super baratos. Você pode usá-los para impressão como acima, com carimbos, decorados com papéis, ou como nessa foto, com tecidos, colados ou costurados.

via Good Gravy Designs

via The Farm Chicks

Caixinha fofa estilo batatas fast food, basta imprimir e usar, minha dica: se você for usar prá colocar coisas leves dentro, pode imprimir em papel 120g, mas se quiser mais firme e reforçado, não use papel de gramatura inferior a 180g, vai ficar molengo, na papelaria peça essa gramatura, ou se tiver papel de scrapbooking, peça por Cardstock.


via Tami wilson

Linda ideia dos confetis na garrafinha e dos saquinhos, usando esse selo de coração, que pode ser usado como tag também.  O arquivo está disponível para download aqui.

via Amy is the party

Etiquetas para envelopes, cartões, presentes, etc... para usá-las como tags basta furar e passar a fita na extremidade.

via Amy is the party

Muito fofa essa ilustração de corujinhas, clique no link, imprima o arquivo em papel  120g ou gramatura superior, marque as dobras e você tem uma linda capinha para Post-It!

via Shery K Designs



via Simple as that
via Studio Calico

Corações e tags super românticas prá acompanhar presentes ou cartões.


Essa semana estou bem corrida, só prá variar.. rsrsrsr. Tenho aula agendada, consulta das crianças, mais uma encomenda grandona, caixas, caixas e mais caixas de costura. Começo com os paps da Vila do Artesão e ainda tenho que dar uma geral na vida virtual que não tô dando conta... tenho produtos prontos que preciso fotografar e ajeitar minhas lojas... me abracem... 

Estou na contagem regressiva prá Mega Artesanal, super animada com tanta gente querida que vou ver e rever, tem até grupo de encontro no Facebook, fora compromissos já marcados, minha agenda tá ficando cheia, queria fazer uns cursos por lá, fora da feira, mas vou deixar prá setembro, na feira de scrap, escravizo novamente minha sogra prá ficar aqui em casa por uma semana... rsrsrsrs

Beijos e uma boa semana ♥

6 comentários:

Paty Molina disse...

Vamos todos ficar ultra românticos com estas sugestões Ta! Muito obrigada!
Não se preocupe vai dar tudo certo na sua semana!
bjkas da Paty

ANDRÉA disse...

Virose não é brinquedo não.
Tenho trauma desta palavra rsrsrsrs
Ainda bem que tudo já está voltando ao normal.

Um beijo grande e um maravilhoso Domingo
Andrea

Luciana disse...

Owm, quanta inspiração!!!
Obrigada por compartilhar, Tays! Pena que não irei à Mega para te encontrar! Beijos e que fique tudo 100% pro aí!

Irineia Kirach disse...

OI Tays quantas coisas lindas...Super românticas...bem como a data sugere...Adorei as corujas...bjos..

Daisy disse...

Bom dia Tays, adorei o post, mas não consegui baixar o arquivo das corujinhas.....tenha uma semana muito abençoada, bjs Daisy

Adriana Balreira disse...

Tays,
Espero que a virose já tenha ido embora e que não volte nem tão cedo por essas bandas. E que a Maricota fique logo boa!
Amei as coisinhas que vc compartilhou. Amei!!!
Beijos
Adriana