sábado, 28 de janeiro de 2012

Printables - Maçãs lindas e etiquetas escolares

Época de volta às aulas e recomeça a correria prá comprar material, organizar a vida escolar das crianças, voltar à rotina e horários de sempre. Estava procurando etiquetas e outras coisinhas prá organizar as coisas das crianças e achei coisas lindas! Algumas direcionadas à escola, e outras que servem também prá outras coisas, achei úteis e resolvi compartilhar. Quando vi os kits com maçãs lindas, já imaginei usá-los em embalagens, etiquetas de cozinha, cadernos de receitas, latinhas organizadoras, decoração de marmitinhas... eu amo maçãs e neste post tem muitas, acompanhadas de xadrez e bolinhas, super delicadas. Para baixar é só clicar nos links abaixo das imagens.


via Technology Rocks

Etiquetas com letras do alfabeto ou lisas para você preencher como quiser, cores alegres e as bolinhas que adoro, super fofas, não só prá escola, mas prá todo tipo de organização que você precise.

via Catch my Party

Essa coleção tem etiquetas para lanche, letras do alfabeto e essas maçãs que amei, dá prá enfeitar latinhas, cadernos de receitas e etc...

via Anna and Blue Paperie

Adorei essa tag, os cupcake toppers e ainda tem etiquetas lindas em branco prá você escrever o que quiser. Os usos desse kit vão muito além do tema de volta às aulas.

via Bird's Party

Esse kit é lindo e super completo, tem papel de fundo, maçãs, alfabeto, etiquetas para livros, tags circulares para organizar materiais, dá prá organizar de uma forma muito econômica e criativa seu escritório ou home office.

via Eighteen25

Etiquetas fofas, coloridas... no post a sugestão é que sejam usadas para deixar recadinhos junto ao lanche, mas eu já imagino em embalagens de presente, com as cores coordenadas.

via Paper Glitter

Adorei essas etiquetas porque estão ótimas prá meninos, eu sempre procuro coisas pro Leo e tenho dificuldade em achar coisas do meu agrado, esses estão fofos e nada femininos, e o melhor, são editáveis prá você escrever o que quiser, o Leo amou e essas são algumas das que ele quer.

via Tricia Rennea

Esses também estão muito lindos, lápis com espaço prá escrever, adorei prá etiquetar os cadernos e livros.

via Tricia Rennea


E essas tags lindas e coloridas prá você colocar na embalagem de presente, prá quando for presentear alguém especial.



Ontem foi a adaptação da Mariana na escola, adorou, não estranhou, nem sequer me chamou, e na saída distribuiu muitos beijos e acenos prás tias, todo mundo babando na minha fofa, e eu com o coração mais apertado de todos do mundo... Enquanto isso fui caminhar com o Leo prá ele conhecer a escola, fomos ver as turmas de futebol que ele quer fazer, fomos conhecer o conservatório, ele quer porque quer fazer aula de bateria, mas por enquanto eu não deixei, muito compromisso prá pouco tamanho, quero que se adaptem direito primeiro. 


Fui comprar os uniformes deles, ownnnnnnnnn coisa mais fofa do mundo, Mariana tem saia-shorts, vontade de esmagar e morder... rsrsrsrsr e Leo se achando o cientista porque vai ter que usar jaleco na aula de ciências, colocou a roupa e não me deu sossego enquanto não fotografei, meu fofo, tá um moço!

Hoje a "batalha" é outra... comprar livros extra, material escolar, mochilas e lancheiras dos dois, listas gigantes... e mais tarde vou pro salão virar diva porque eu mereço... semana que vem eles ainda estão em adaptação e depois disso eu retomo minha produção e planos com força e ânimo total!

Beijos e bom final de semana ♥

38 comentários:

Fernanda Reali disse...

Amei as maçazinhas e vou linkar no meu post da semana passada.

Mariana já na escolinha? Ai que bom! Helena foi com 1 ano e 9 meses, Guga foi com 9 meses, amaram. Eu sofri, eles não.

Achei muito caro o material escolar neste ano, cada licro cerca de 100 reais, sem chance de reaproveitar de um filho para o outro. Isso é o que mais me aborrece, nao poder reutilizar nada.

beijooooo

Scrap's Welize Archas disse...

Tays,

Nova fase em todos os sentidos...
Eles crescem e precisam conhecer novos mundos..mas nosso coração..hehe
Ela está muito fofa...mocinha...

bjs

Lola disse...

Gente! Como a Mariana tá grandona! Uma cara de mocinha...hehehehe
Amei as etiquetas, mas meus filhotes já estão naquela fase UÓ de achar tudo coisa de "biba". rsrsrsrs

Bjs

Cláudia Valéria disse...

Flor, obrigada pelos printables. Adorei!!! Fico querendo guardar tudo tudo..preciso de um HD externo rsrsrs
Olha seus filhos estão lindos e o mais legal: dá para ver que estão felizes!!!
beijos e bom fim de semana!!!

Luci Cardinelli disse...

Lindinhos de tchitchia! Ótimo esse comportamento da Mariana, criança fácil de socializar e sem aquela dependencia exagerada da mãe. Falo com autoridade pois dei aula em maternal e crianças assim aproveitam muito mais e são felizes.
Muito bom ver que aos poucos tudo está entrando nos eixos.

beijos e ótimo final de semana prá vocês!

Valérie Roberto disse...

Que coisa fofa!! em que tirar uma foto semana que vem do primeiro dia de aula hein??

Bom dia de diva!

Bibiana Marques disse...

Oie Thaís suas coisas sempre lindas, adorei o post, super útil, parabéns, lendo todo o post, vi q seu menino quer fazer aula de bateria, meu marido é professor, da aula em várias escolas, particular (casa) e também temos um espaço nosso, se vc tiver interesse entre em contato, tenho certeza que ele vai adorar, bjusss bibianamarques@hotmail.com
98400607

familiacomarte disse...

Oi diva ruiva..já passei pelas listas intermináveis..gente como tá tudo caro né??? gastamos muito esse ano..antes a escola dos meus filhos dava tudo..livros e farda (escola da Assembléia daqui) agora o negócio mudou..filho mais velho saiu da escola e voltou para a antiga e por causa do salário tive que comprar os livros do filhote mais novo..enfim..graças a Deus deu tudo certo e segunda voltamos a rotina..beijos..amei as etiquetas..lindas!!1

familiacomarte disse...

Oi diva ruiva..já passei pelas listas intermináveis..gente como tá tudo caro né??? gastamos muito esse ano..antes a escola dos meus filhos dava tudo..livros e farda (escola da Assembléia daqui) agora o negócio mudou..filho mais velho saiu da escola e voltou para a antiga e por causa do salário tive que comprar os livros do filhote mais novo..enfim..graças a Deus deu tudo certo e segunda voltamos a rotina..beijos..amei as etiquetas..lindas!!1

Mania D' Marie disse...

Oi flor, grandes mudanças acontecendo né, que bom, seus filhos são uns fofos
Cheiro!!

http://www.maniadmarie.com/

Josy disse...

Meu Deus, Mariana já vai pra escola? Tô "véia" mesmo!!!!Parece que nasceu ontem, como passa rápido!! Adorei as dicas, amiga! Beijos!!!!

Marion disse...

Ai, que foooooofos! Saudades do tempo de etiquetar materiais e fazer fotos com o uniforme. Hoje, a única coisa que "sobra" pra mim é colocar contact nos livros - e, ainda bem, esses ano só tem 2 novos livros, pois quase tudo era pro ensino médio todo! A Kerstin já vai pro último ano do ensino médio...! Abs.

Marion disse...

Ih...acho que fechei antes de salvar o comentário. Internet leeeeenta, acaba fazendo sso! Tava dizendo que já deu saudades de etiquetar materiais e tirar fotos de uniforme. Estão fofíssimos os teus! A Kerstin só me pede pra colocar contact nos livros. E eu tô feliz que este ano só precisade 2 livros novos... o resto tudo era pros três anos de ensino médio - agora já vai pro terceiro! Abs.

Espaço Artesanal disse...

Que fofura as maçàzinhas...vou imprmir!
bjos

Paty Molina disse...

Amo essas fofuras que você nos presenteia!
bjkas da Paty

Carol disse...

Muito fofas essa etiquetinhas!
E desejo sorte para seus pimpolhos na adaptação na escola!! =)
Bjs

Unknown disse...

Se eu tivesse filhos, iria adorar essa época de comprar material escolar, tirando o fato de gastar muito é claro rsrsr!
bj
Si

Color In the Box disse...

Oi lindona mais querida do meu coração !!!
Nossa Senhora.... como a sua "pequena" cresceu.... uuuaaalllll o que aconteceu... ???? foram os novos ventos...????
E o Leo ta muitoooo gatinho com esse jaleco...
To amando essa sua nova etapa... curtindo tuddoooo daqui !!!!
Te amoooo !!!
ps: e vmaos conversar de mixmedia... se eu achar os videos mando tudoooo para vc !!!

Beijos aos montes !!!
Lu
True Colors

Marcia Kamano disse...

Sua pequena Maria linda já dá indícios que será uma ótima aluna!
Diga ao Léo que ele parece mesmo um cientista! Um pesquisador fofo!

Obrigada por estes maravilhosos printables!
beijos carinhosos

Betty Gaeta disse...

Oi Tays,
Obrigada por compartilhar. Vou guardar e imprimir, pois uso muito estas etiquetas para colocar em presentes. Tenho alguns modelos aqui, mas estes estão mais bonitos.
Como a Mariana está linda e grande! E penasr que eu acompanhei a sua barriga! O Léo já é um mocinho!
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Rafaela disse...

Minha primeira visita por aqui... e tbm estou nas compras de uniformes. Muito fofos seus pequenos. Bjus

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Tays!
Que coisa mais fofinhaaa com essa carinha de sapaeca!
Tays adorei as maçãzinhas e os lapizinhos tb
Muito lindos!
Beijo flor linda semana pra vc!!!

Anônimo disse...

Nossa com certeza ajudou e muito, agora vou arrumar um tempinho pra ir visitar todas.... preciso de muitas coisas que esta dificil de encontrar, mas muito obrgada mesmo, me ajudou muitoooo.... bjus no coração!

Poções de Arte disse...

E não é que os Aquaplays faziam sucesso? Não tive muitos brinquedos, mas era apaixonada por eles e lembro bem desse que falou, uma delícia! Qdo encontrávamos alguém que tinha, era uma festa... Boa época, tenho muitas saudades, como vc.

Belas tags e lindos trabalhos com elas, ótimas sugestões.
E os pequenos da foto, muito fofos. Que Deus abençoe cada um.

Aquele abração.
Márcia.

Sandra disse...

Quanta coisa fofaaaa pra organizar as coisas da Lara e presentear as profs!! Muito obrigada, Tays!! Mas a cerejinha do bolo desse post são esses dois lindinhos!! O Leo todo orgulhoso no uniforme novo, que lindo!! E a Mariana linda com aquela simpatia que conquista a gente de primeira!! Parabéns pela family! E que a adaptação à nova cidade seja bem tranquila!

bjs!

Nane Regulle disse...

Lindos seus estudantes hihi Pena que os meus que não querem mais saber de etiquetas fofas no material hihi Tenho muita saudade dos tempos em que eram assim pequenos, mas como a vida "anda"estou em outra de fase de curtição com outros tipos de preocupações, mas posso assegurar que é muito bom vc ter seus filhos como grandes amigos :p
Super beijo pra vc...

Liliane de Paula disse...

Que lindo seu filho de jaleco.
E as etiquetas estão lindas.
Preciso ter alguma noção desse trabalho, Tays.

Atelie Inventare Arti - Ivelise Pacheco disse...

Nossa, como a Mariana está linda e grande! e o Leo, então, um mocinho!!! Que bom que vc está se acertando por aí! Tenho te acompanhado, bem quietinha, mas tou sempre torcendo por você! Um beijo e sds
Ivelise

Rosiane disse...

Como assim o Leo não vai fazer bateria!?!? O Vini já ia até dar umas aulas pra ele hahaha
E a Mariana tá a CARA do Leo! Sim !!! Você foi barriga de aluguel hahaha

Saudades!!!
Mas dia 17 to ai! Me espere =D
Beijos =***

Solange Marques disse...

Muito fofo!!
Obrigada por compartilhar!

Marcia Kamano disse...

Corrigindo Tays: MARIANA! não Maria!
desculpe

Cantinho da Zazá disse...

Oi Tays!
Estou "redescobrindo" o seu blog e estou apaixonada pela sua série de printables, tanto é que algumas vou levar do seu Pinterest para o meu ok? Bjs e uma Boa Semana! Zazá

Unknown disse...

oi Tays
seu menino parece um doutorzinho, que bom que vc registrou.
e a Mariana, é uma fofa, né.
viu que bom Tays, tudo correndo bem contigo, com os filhotes.
quanto as etiquetas são bonitas, versáteis.
excelente.
beijinho beijinho beijinho.

odoleta disse...

essa é a minha paixão, tags!!!

Espaco Home disse...

Adorei e já twittei.

Beijos Si

Adriana Balreira disse...

Gente do céu como o Leo está grande! Deu uma bela esticada mesmo. Ficou fofo como cientista. Eu no lugar dele tbm iria amar usar jaleco. Muito legal dessa escola. A carinha da Maricota toda serelepe, imagino como fez sucesso na escola.
Beijos
Adriana

Mônica Pinho - Luzearte Atelier disse...

Obrigada por compartilhar. Belas etiquetas.
Suas cianças são lindas. Carinhas de sapecas. até apróxima.

Irineia Kirach disse...

OI Tays...Lindas mesmo as maçãs..
Como está seu feriado? Eu estou na casa do filho em Joinville aqui está bom...só a chuva...atrapalhou a praia...bjos