quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Visitas especiais e peças lindas na I Quilt & Craft Show!!

Então que eu não descansei e ainda me sinto toda moidinha... mas não é só da feira, muitas coisas, outros trabalhos também, brincando de andador da Mariana, tensões, ansiedades, tudo vai me deixando cansada, com dor no corpo e meio avariada... rsrsrsrsrs. Vou aproveitar esses dias de feriado prá descansar, aqui em Curitiba é feriado 07 e 08/09, ou seja a semana já acabou! Só pro meu marido que não, porque ele trabalha em Araucária e por lá é tudo normal!! Que dó, que dó, que dó... mas faz parte... 

Mas conforme prometi vou começar a postar as coisas da feira prá vocês, vou colocar aos poucos e intercalando com outros posts prá não ficar cansativo, certo? Antes das fotos, minhas considerações particulares sobre a feira. Achei que superou e muito as expectativas de todos, lojistas e visitantes, tudo estava bem organizadinho e de muito bom gosto, só coisas e stands lindos!!! O que eu não gostei foi de colocarem lá que não podia entrar criança e tinham várias, com carrinhos de bebê inclusive, e acho que, ou pode, ou não pode, a regra é uma só e prá todos, várias pessoas que poderiam ter ido não foram porque acharam que não entrariam... A lanchonete era uma delícia, tudo fresquinho, assado, um cappuccino maravilhoso, tudo um capricho e as moças super atenciosas prá nos atender, mas... não comportou, teve um dia que eu e a Taninha ficamos 40 min entre comprar e consumir, se o evento ano que vem for maior, que é o esperado, creio que isso será um problema. Nosso stand esse ano ficou pequeno, porque não sabíamos bem como seria, mas ano que vem, já teremos um espaço beeeem maior e confortável prá receber todos vocês.


Algumas fotos não estão tão nítidas porque foram tiradas de celular, outras porque a iluminação não colaborava nenhum pouco, então foi do jeito que deu, porque também não dava tempo de ficar brincando de fotográfa... rsrsrsrsr. Aqui uma visão geral do stand, ficamos numa esquininha, que pegava um vento direto do Alaska ;o( vindo da saída lateral. Mas foi muito bom porque ganhamos espaço nessa lateral.


Taninha e Hélvio dando as primeiras demonstrações, caixa linda que a Taninha fez. Essa bolsinha é um dos nossos lançamentos e a Taninha a customizou.


Eu começando minha demonstração e o povo chegando, muita gente, muito além do esperado... no stand a Shelley minha aluna e amiga querida e a Paula, uma leitora querida do blog que foi me conhecer, depois conto mais, uma fofa!!! Fiquei super feliz!!!


E vamos fazer pompons e fuxicos, costurar com réguas, o povo amou!!!! No segundo dia, sexta-feira eu acho, eu contei, fiz mais de 30 pompons e muitos, muitos fuxicos!!!


Olhem como estava a Switta, um dos nossos maiores parceiros da feira e daqui de Curitiba, a cada pouquinho eu ia lá explicar algum material, levar algum produto, dar uma demonstração, fiquei muito feliz porque a Switta é também presença certa na próxima edição da feira!


Olhem essa sacola fofa!!! Vejam o detalhe da alça, fiquei louca por ela, a Josélia minha aluna foi lá no stand me visitar e chegou toda metida com ela, sabem quanto? R$ 15,00, isso mesmo QUINZE REAIS, e já tinha acabado... buaaaaaaaaa ;o(


Tão bom receber visitas né? Ainda mais assim especiais, Dotan do Ateliê na TV, Eu, Andrea Bernardo (não a reconheci do FB, quis morrer de vergonha...), nosso Hélvio querido e Jaluza, amiga tão especial!!!


Pati Dias, a nossa Patinha, pessoa tão querida que eu e a Taninha temos tanto carinho!!! Adoramos te encontrar e te ver!!!


Eu e a Sandra Simplício, pessoa que eu adorooooo!! E como fiquei feliz de revê-la e ela ainda me fez uma encomenda de scrap decor, várias caixas nada pequenas, tenho serviço prá mais de metro agora \o/ heheheh. A Sandra tem TODA a minha admiração e respeito, é batalhadora, guerreira, incansável! Faz aventais lindos de viver, com appliquè e pintura country, faz biscuit country, continua no ritmo louco do salão de beleza, é 1001 utilidades e tudo de bom! Sandra, obrigada amiga, muito feliz em te encontrar!

As próximas fotos são da minha amiga Cris, peguei lá do Facebook dela prá mostrar à vocês um apanhado geral, vejam quanta coisa fofa!!! Obrigada Cris!


Calcinhas, muitas calcinhas, lembrei da Cissa Branco!!!


Móbile de ovelhinhas tão fofos!!! Vi num outro stand, um outro modelinho em que elas eram com carinha e pés de biscuit. Prá quem não conhece essa lã se chama carapinha, eu perguntei... hehehehe.


Achei lindo e fofo esse vaso e esse modelinho de flores eu não conhecia.


Não sei bem, mas acho que esses eram pesos de porta, amei o desenho, as pétalas quadradas das flores.



 

Um dos stands que eu mais amei e me encantaram foi a Semeart, peças lindas, de bom gosto, gente simpática e podia fotografar tudo! Olhem a seção Doceria, fiquei boba com tanta perfeição, eu tirei mais fotos deles, em breve mais detalhes. E essa mesa de chá, café... quando vi essa mesa cheia de docinhos e cupcakes lembrei da minha amiga Lu Banner!


Fuxicos, muito fuxicos, nesses vasinhos fofos! Muito delicados!!! Você não sabe fazer fuxicos assim lindinhos? Então continue acompanhando e passeando por aqui, em breve um post super bacana sobre como fazer fuxicos de um jeitinho bem fácil!


Panô de corujinha todo em patchcolagem, muito fofo! Lembrei da Pat Daltro da Bichos de Pano!




Olhem que fofura esses puxa-saco de bichinhos, amei o sapo e o pinguim!  Mas quero a Joaninhaaaaaaa!!! Alguém me dá? kkkkkkkkk


Meninas, olhem essas galinhas, muito fáceis!!! Estava dando uma fuxicada nelas... pro corpo é só usar o molde do moranguinho, arremata com o pezinho, e todas as partes dela são feitas em EVA, lembrei da Ingrid do Artimel.



Aqui um pouco do Duna Atelier, sabem que assim até dá prá dizer, que lindo! Mas na real eu me decepcionei com eles de uns tempos prá cá, eles sempre tiveram peças lindas! Eu era tão maníaca que eu comprava TODA a coleção deles, inteira, do que lançasse... porque minha paixão é pintar, é o country e o folk, mas eles resolveram agora entrar na "modinha" dos tecidos e na minha opinião e da Luci Cardinelli, né amiga? Descaracterizaram totalmente a linha, uma pena ;o( mas o stand e cenário geral estava bonito como um todo. Eu, como sempre amo as coisas miudinhas, amei esses botões!


Um pedacinho da nossa vitrine, com um fichário de receitas lindo da Ivana Madi e um caderninho fofo da Taninha!

Aqui está um pequeno apanhado, agradeço à Cris que me permitiu usar algumas fotos dela, ainda tem muita coisa, isso não é nem o começo, mas vou parando aqui porque o post já está gigante... rsrsrsrs. Me acompanhem que tem mais coisas lindas e visitas especiais vindo aí!

Aqui chove sem parar, mas estava tão saudosa da minha casa, da minha família, dos meus pequenos, e estou tão feliz com o resultado da feira, empolgada com meu trabalho, que nem esse frio e essa chuva que odeio estão sendo capazes de minar meu bom humor e esperança em dias melhores e coloridos! Amanhã é feriado, quero dormir até mais tarde nos meus edredons quentinhos, depois tenho um churrasco e quero aproveitar meu dia, com ou sem chuva...

Beijos e bom feriado ♥

31 comentários:

Gir Guerreiro disse...

Quanta coisa linda!! Pena aqui não ter uma feira dessa!! Lindo dia pra ti. Bjão

Carine Gimenez disse...

Tays
Vou ficar maluca com esses posts da feira.
Cada trabalho mais lindo que o outro,queria tudo!!
Fiquei encantada com os chaveiros de galinha e com os doces,sou fissurada em cupcakes.
Beijos.

Carine Gimenez disse...

Tays
Vou ficar maluca com esses posts da feira.
Cada trabalho mais lindo que o outro,queria tudo!!
Fiquei encantada com os chaveiros de galinha e com os doces,sou fissurada em cupcakes.
Beijos.

Cláudia disse...

Sensação de missão cumprida!!!
Tudo deu certo, 100%, em casa com os pequenos, churrasco à tarde? Beleza!
Aproveite o feriado.
Bom dia, beijo.

Cláudia Valéria disse...

Tays, me senti na feira com as suas informações e fotos heheeheh!!! Agora aproveita e descansa bjão!!!!

Scrap's Welize Archas disse...

Tays,


Que showwww....
Adorei o caderno da Taninha...espero que ele esteja na vitrine da Feira...rsrsr

bjs

Color In the Box disse...

Oi amoraaa !!!
Estou muito feliz com o seu sucesso !! Vc merece e seu trabalho é lindo demais !!
Amo ver os posts de uma feira... todo mundo sempre mostra um detalhe que eu com certeza não veria.... seu olhar de prof faz tudo ficar mais interessante !!!
Sorte nossa que vc é uma menina muitooo boazinha e divide tudo com a gente !!! Oxalá lhe de em dobro !!!
Um beijo grande e bem carinhoso !!
Lu True Colors

Janaina Beserra disse...

Oi Tays,

Menina quanta coisa linda.Fiquei apaixonada!tudo muito lindo!
Vou aguardar as próximas fotos.
Obrigada por compartilhar.Você é uma inspiração para mim.
Beijosss

Alessandra disse...

Pois é Tays...
Eu achei um pouco estranho um evento desse jeito direcionado (não de regra) a mulheres e não deixarem entrar as crianças. Isso me desanimou um pouco, além de eu estar com minha sogra em casa, de jeito nenhum sairia sem minha Cacá em um lugar desses! Sem chance! Quem sabe no próximo ano não é mesmo?
Mas eu fiquei com um gostinho de "ah que vontade de ir"...
Beijos e descanse bastante amiga.

Daniela disse...

Nossa cada coisa linda amei!!
As galinhas eu vou tentar fazer!!
Daniela

Ingrid Silverol disse...

Fiquei encantada querida com tantas peças lindas, porém, mais encantada ainda por ter lembrado de mim... vou me "inspirar" muito neste post!!! hehehehe,,,,,bjs

Sônia Pb disse...

fiquei muito feliz com sua visita e os elogios....
que feira linda foi essa, menina... quanta coisa legal..... adorei as fotos.
bjs
Sônia

Jaluza Scrap disse...

Estas feiras são uma delícia pela oportunidade de rever grandes amigas.
Amei!!!

Vânia - SEMEART disse...

Tays,obrigada pelo carinho. E sempre bom ser reconhecido por uma pessoa tão talentosa como você.
Nó vemos na próxima.
Grande Abraço.
Vânia e Silvio.
SEMEART

lilia brasileiro disse...

oii thaís,nossa achei tudo muito lindo...
um dia espero poder em uma dessa feiras.
bjos!!!

Margarida disse...

Cada trabalho mais lindo que o outro. Amei tudooooo! E que bolsa linda e barata. Tays, agradeço o carinho no meu blog. Você tem em arquivo digital os moldes das bolsas? Se tiver pra me enviar por e-mail vou adorar. Mas não tem pressa nenhuma. :-)
Beijos

Soraia Melo disse...

Eita que delicia Tays..amei tudo e sabe a sacola que vc mostrou? tem aqui...deve ser o mesmo fornecedor.
amei tudo!
Obrigada pela visita e pelo carinho amiga...agora estou na fase de desenvolvimento de tags para colocar nas bolsas....que dor de cabeça!!!!
beijinhos querida
So *Ü*

JOANA CAMPOS disse...

Nossa que Loucura foi essa feira heim?

Amei tudo, simplesmente.

beijos

Cissa Branco disse...

Tays,

Tô me sentindo, no meio de tanta coisa e tanta correria você ainda ter tempo para lembrar de mim, ui, tô podendo, rs.
Lindos produtos, menina, me encantei com essa bolsa leva tudo, show de bola, perfeita para artesanato itinerante, vai para um lado e para o outro carregando apenas a bolsa. Vou procurar para comprar e dar de presente para a minha sogra e para minha mãe.
Fiquei super feliz por lembrar de mim viu moça dos pompoms, ah, amei a ovelhinha.
beijos

Iara disse...

Lindona, dá vontade de ficar namorando tudo por horas, o que é aqueles doces, os puxa sacos, muita lindeza.
E tu toda linda, fazendo pose demonstrando e no meio dos amigos.
Amei ver esse sorriso lindo no rosto, como é bom te ver assim com os olhos brilhando.
Mas uma coisa não me conformei, perder uma bolsa linda daquela por R$ 15,00 , essa doeu.
Beijos amada

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Menina do céu, eu estou aqui de longe só babando nessas maravilhas. Imagina se eu tivesse ido, ai mamãe, tinha me acabado, rsrsrsrsrs
Se tiver mais fotos, mostra, via!!!!!

Beijo grande,

Cris Turek

Luci Cardinelli disse...

Nem sei dizer do que gostei mais, porém eu tb quero uma bolsa daquela!!!!!

beijão e ótimo final de semana procês!!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Aiii Tays quanta coisa lindaaaa
essa bolsa de costura, lindaaa eu quero essa escadinha aqui em casa
e essa abelhinha de puxa saco ohhh meu Deus !!!
tudo espetaculoooo!!!Tays obrigada por seus votos de felicidade pra mim vc eh uma fofa viu
Beijo lindonaaaa

patricia dias disse...

Super post. Amei as fotos! Eu amei a Feira, fui sem nenhuma expectativa e me surpreendi.
Adorei revê-las, quem sabe rola um cafezinho em breve e conversamos com mais calma.


bjos,

patricia dias disse...

Super post. Amei as fotos! Eu amei a Feira, fui sem nenhuma expectativa e me surpreendi.
Adorei revê-las, quem sabe rola um cafezinho em breve e conversamos com mais calma.


bjos,

Calma que estou com pressa! disse...

oi Tays! estar no meio de uma mega feira destas conhecer varias pesoas legais, e ver coisas lindas é tudo que gosto - adorei as calacinhas da "cissa" acho que alguém roubou dela - rsrs
e etes cup cakes - ainda chego lá - aodrei a ideia de enfeitar com fuxiquinhos -
e ainda cheia das encomendas ! a Gi guerreiro que vai fzer um encontro por qi - e talez eu vá cortara papel com ela - vamos ver nossa agenda chique!
adorei saber que se lembrou de mim em plena feira -
bjs
lu

Anônimo disse...

Nossa,quanta coisa mais linda de viver e eu vou aqui,só surfando nas imagens das amigas que tem a sorte de morar por aí e poder ver todas essas lindezas!!!
rsrsrsrsrrs
Ô minha amiga,agora me conta uma coisa,cumé que tu dá conta de fazer tanta coisa,hein,hein???
Filhos pequenos já seriam o suficiente pra não sobrar tempo pra nada,mas além disso você ainda faz todas essas coisas lindas,participa de feira,tem blogs,etc e tal.
AFF , fiquei cansada só de pensar!
hehehehehe
bjs grandes e parabéns pelo pelo sucesso de sempre.
Patricia Petro

Mariângela Maciel disse...

Oi Tays
Já estou aqui, vim correndo,rsrsrsr
Adorei tudo!

Fique com Deus!
Beijinhos^_^

Bel disse...

Bom demais ter pessoas como vc que se dispõe na divulgação destes trabalhos lindos.
Prá quem não foi à feira é um prazer visitar teu blog.
Vou passear mais por aqui e aguardo anciosa pois vi que vc já falou em sorteio.
bjs
bel

Bel disse...

Oi Tays
O que são os vasos recheados com fuxicos? sabes de quem é o trabalho? Achei lindos.
beldocemomento@hotmail.com
bjs
bel

Gisele Cavassin disse...

Tays, tambem gostei muito de te encontrar por lá! Pena que na correria a gente só se falou rapidinho, mas valeu! Passei tambem para agradecer a visita lá no meu blog, adorei!
Bjos,
Gi