quarta-feira, 20 de junho de 2012

Cartão de corujinhas e Mega Artesanal 2012!

via Vila do Artesão

Ontem saiu meu primeiro passo-a-passo na Vila do Artesão, fiz esse cartão de corujinhas, com essa linha linda e delicada de papéis da Toke e Crie que tem uma mais fofa que a outra, peguei o jogo coordenado e juro que não sabia qual usava, qual escolhia pra começar! Queria algo alegre, cores que adoro, pra brindar essa ocasião tão especial pra mim, escolhi o mais colorido! Ensinei algumas dicas básicas de material, montagem e técnicas que usamos sempre, modelagem e composição de arranjo de flor, efeito 3D e coordenação de cores.

Hoje recebi os comentários do post, vocês nem imaginam o quanto eu fiquei feliz com tanto carinho e consideração, já tem até sugestão de mais coisas com corujas. Cada sugestão de vocês ficará guardada aqui, anotada num caderninho que deixei só pra isso, e ao longo do tempo eu vou trazendo os pedidos de vocês, acho essa interação maravilhosa, e isso nos estimula ainda mais a continuar.

Venham ver a sequência de montagem do cartão, vem tomar um café comigo aqui na Vila do Artesão e vejam como ficou o post, adoraria um recado, um comentário, elogios, críticas, tudo é bem-vindo, pra que eu possa melhorar sempre. Ah... estou feliz!  Muito feliz com esta oportunidade e retorno. Muita gente nova chegando aqui no blog, muitas palavras de carinho e incentivo, como diria minha amiga Lu, amo mais que bolo de chocolate com Coca-Cola! Um abraço do tamanho do mundo pra vocês, que me fazem sentir a última bolacha do pacote acolhida e querida! ♥♥♥


via True Colors

O tema da exposição esse ano será "As Quatro Estações"


Falando em Lu... algumas notícias da Mega Artesanal 2012. A True Colors estará com um stand na feira, e com a presença ilustre do JefferZion, pra quem não o conhece, ele é um artista plástico renomado, internacional, de um talento incrível. Ele não só pinta... mas faz uma verdadeira performance no palco, um show! Quem já esteve na Mega em outros anos teve a oportunidade de vê-lo por lá em algumas das suas atuações, não há quem não goste e não se encante. 


via Toke e Crie

No stand da Toke e Crie mais de 150 lançamentos, muita coisa linda e cursos legais, não deixem de conferir!

via Mega Artesanal

Projeto Aquecendo com Arte, feliz por ver meus parceiros apoiando e participando. Doe um agasalho e faça um curso totalmente grátis!

_____________________________________________________


E... muita gente está me perguntando onde eu estarei... então vou deixar bem explicadinho aqui, assim vocês sabem de todos os meus passos, ou quase todos.. rsrsrrsrsr...

27/06 - Passeando pela Mega Artesanal, sem nenhum tipo de compromisso, a não ser fotografar tudo que eu puder pra mostrar pra vcs, e amassar todas as minhas amigas artesãs que não vejo há mais de 2 anos e estou com saudades! Estarei acompanhando a minha amiga Veronica Kraemer em uma demonstração de mosaicos para a TEK Bond.

28/06 - Estarei fora da feira, dando uma passeadinha, só pra olhar... cof, cof, cof... a 25 de março... e com compromissos agendados com amigas e algumas clientes que querem ser atendidas pessoalmente, são clientes muito especiais, que se tornaram amigas, mesmo à distância, e por isso faço questão.

29/06 - Será o único dia que trabalharei e estarei à disposição de vocês na feira, estou marcando com todas as meninas na sexta, qualquer horário no stand da True Colors. Estarei demonstrando peças lindas que fiz, produtos, técnicas, esclarecendo dúvidas, dando aulas rápidas no stand. Ahhh... vocês vão lá me ver? E pufavô se apresentem! Tem gente que não me fala que é leitora do blog, ou a comentarista tal... só me falam depois, eu quero saber quem são vocês, eu vou ficar esperando, hein? Então, combinado! Encontro marcado, sexta qualquer horário na True Colors, obaaaaaaaaaaaaaaaa \o/

30/06 - Estarei de folga, descansando (será que ainda sei fazer isso? kkkkk) e à tarde terei um compromisso super chique, um brunch, organizado por amigas queridas, que adoro demais da conta! 

01/07 - Eu volto pra minha casinha no segundo voo da manhã, literalmente voando, morta de saudades que eu sei, ansiosa pra ver meus pequenos correndo pelo saguão do aeroporto me esperando! Quero chegar pra almoçar com a minha família, comidinha boa da minha sogra, que é uma querida e faz tudo que gostamos de comer ;o) 

Estou aqui toda enrolada, despachando pedidos, terminando encomendas, pra não viajar com nada pendente, e hoje cheguei com a Mariana da escola com febre, está gripada, chatinha e manhosa, bem enjoada, então estou aqui, dando uma atenção maior pra minha pequena.

Amanhã, ou no mais tardar sexta, peças lindas que fiz! Voltem pra ver, eu espero vocês!

Beijos ♥

5 comentários:

Ye Lira disse...

Obaaaaaa!

Vou me organizar pra ir na sexta então só pra te conhecer!

Prometo q me apresento tah!.....rsrsrsrs

Super beijo!

Iara disse...

Só queria dizer que te adoro.

Sônia Hermínio disse...

curto muito seu blog. beijos.

Bimart´s ateliê disse...

Ai Tays que tudo,que tudo que tudo vou te conhecer,ireei dia 29 a tarde depois do trabalho,afff!!!quero tirar muuuitas fotos minha mestrinha querida!!!!Beijos mil minha flor...e obrigada pela visita viu?Elogios seus valem ouro!!!

Irineia Kirach disse...

Oi Tais...que lindo cartão adorei...Adoro corujas...Quero este papel...rsrsbjos