terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Férias, Natal e... Que venha 2014 \o/



A correria foi tanta que eu nem sequer consegui deixar aqui no blog um aviso de férias, tudo está parado e sem novidades porque estamos viajando, merecidas férias perto da família. Novidades tenho muitas, coisas lindas pra mostrar também, mas como odeio postar do tablet e celular, resolvi deixar mesmo pra volta. Retorno às minhas atividades em 06/01 e até lá estou totalmente desligada de assuntos de trabalho, todos os emails recebidos serão respondidos assim que eu volte, bem como as lojas serão reabertas repletas de novidades.



Eu estava no meu limite, extremamente cansada e realmente precisando de férias, mas muito feliz! Esse foi um ano de bons resultados, de boa colheita, foi um ano profissional muito próspero pra mim, e um ano de amadurecimento e crescimento pessoal enorme. Um ano que vivi uma montanha-russa de sentimentos, mas que soube diferenciar o que me faz bem daquilo que parece me fazer bem, mas que na realidade vinha me deixando ansiosa, nervosa, triste e fora do foco do meu trabalho e da minha família. Foi um ano de escolhas, de decisões, de escolher os caminhos que quero trilhar daqui pra frente. Foi um ano que precisei me encarar de frente e perceber o quanto eu não estava contente comigo mesma e com o modo como eu vinha me tratando, da minha saúde, do meu coração e de algumas atitudes. Hoje me sinto mais forte, mais decidida, certa de onde quero chegar, como e com quem. 

Sou otimista, perseverante e uma boba sonhadora por natureza :) apesar de alguns percalços que estamos passando, sigo confiante e otimista, e eu sei que Deus nos reserva grandes coisas para o próximo ano, creio absolutamente que o melhor ainda está por vir, que será um ano de vitórias, de alegrias e de realizações. E isso é o que eu desejo pra nós todos.

Estou em Curitiba, vim passar o Natal com a minha família, com meus pais e irmãos, celebrar a chegada de Jesus, aquele que nos deixou um legado de ensinamentos de amor, paz, generosidade, compreensão, tolerância e respeito ao próximo. Que o Natal seja também isso, conseguirmos praticar esses ensinamentos nas nossas vidas ao longo dos dias que passam apressados.

Desejo que o seu, que o nosso Natal seja de bênçãos, muita paz, união, fé, harmonia e amor em famîlia, que não sejam os presentes e a comilança o ponto central do dia de hoje, mas sim a espiritualidade dessa data. Me antecipando, desejo à vocês e suas famílias um 2014 feliz e próspero, que seja pra todos nós, melhor que esse ano que se finda.

Que Deus nos abençoe e esteja presente em nossas vidas todos os dias.

Beijos enormes ❤️

9 comentários:

Márcia Kamano disse...

Boas festas Taysm e que 2014, venha repleto de saúde, felicidade e muito amor!
Aproveite muito a viagem rrecarrege a bateria
beijos carinhosos

Jack Lins disse...

Olá
Passando aqui pra te desejar um Feliz Natal, e um Ano Novo repleto de coisas boas sempre.
Acabei me emocionando com seu post, também creio que 2014 será bem melhor.
beijos

Go Artes disse...

Que assim seja querida Tays!!!
Como você escreve bem!
Que todos os seus sonhos sejam realizados em 2014, prosperidade, saúde e muita paz!

Xerocas carinhosas
Go

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Lindo post Amore!!!
Um Natal cheio de paz, saúde e prosperidade para você e sua família.
Que 2014 seja o ano das realizações.
Bjo grande

Adriana Balreira disse...

Tays,
Que bom que 2013 foi cheio de alegrias e escolhas bem feitas para você. E desejo que 2014 só alegrias e muitas felicidades para vc e sua familia linda!
Beijos grandes
adriana

Vero Kraemer disse...

Te amoooooooooooooo, Ta!
Espero que seu Natal tenha sido mará!
Aproveite muito e volte logo, já estou com saudades de nossos papos, mas também estou off, descansando!
Lovia baby!
Beijossssssssssssssssssssss
Verondica

Ana Kroetz disse...

Vim deixar meus votos de um 2014 repleto das bençãos mais especiais e desejadas!
Beijinhos, Ana

christine lourdes disse...

que vc tenha ferias merecidas , e volte ainda mais criativa ( se for possivel ) em 2014 , beijos para sua linda filha e que seu ano vovo tenha muita paz e luz , beijos

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá

Só agora cheguei ao teu cantinho e estou a adorar.
Feliz 2014!
Beijinhos
Helena