segunda-feira, 1 de julho de 2013

Novos bichinhos em cabaças e purungos

Ovelhinhas brancas e negras

As últimas semanas foram tão corridas que muita coisa acabou ficando de lado, confesso que me perdi um pouco em meio a tanta correria, tudo ficou meio desorganizado. As postagens no blog ficaram mais escassas, nossas fotos de produtos acumuladas, correria em casa e no trabalho, não tenho mais agenda de workshop até setembro, e fora as encomendas que não param de chegar... Os álibis são muitos e todos positivos, por isso nem reclamo, só agradeço! Enquanto eu corro de um lado, em um segmento de peças, minha mãe corre pelo outro, fazendo as cabaças, algumas reciclagens e me auxiliando nas encomendas que chegam. Essas são algumas novas criações do Atelier Mundo Country, nosso trabalho vai muito além de apenas galinhas, e também desenvolvemos novas peças de acordo com a ideia do cliente.


Trio de pinguins florais para enfeitar a geladeira e colorir a cozinha


Pinguim floral gorducho

A decoração da cozinha também é influenciada por essa onda e moda vintage/retrô do momento... E o que pode ser mais retrô do que pinguim em cima da geladeira?  Assim nasceram nossos pinguins, todos alegres, divertidos, irreverentes e florais. Inspirados nos pinguins sistemáticos e subversivos do filme Madagascar, os recrutas do ranzinza e autoritário Kowalski! Adoro tudo que fazemos, mas algumas peças ganham o meu coração, me apaixonei pelos bicudos.... E me perguntem se tem algum deles na minha cozinha? Claro que não...


Mais uma peça inspirada no filme Madagascar (sou fã, perceberam? rsrsrsrsrsrsr), encomenda de uma amiga, a querida Marina Galkys, pra aumentar a coleção de hipopótamos do genro dela. Ela me perguntou se faríamos hipopótamos, fizemos... Como a cabaça era gorducha, ela foi adaptada e inspirada na Gloria, ela já está de casinha nova lá em Santos - SP. E agora já fizemos a versão masculina dela também, mostro em breve.

Gato em cabaça


É incrível como algumas peças fazem sucesso, e esse modelo de gato é uma delas, já vendemos vários, preto e branco, branco e preto, e também amarelos estilo Garfield (♥). Das peças que temos em linha, ele é uma das maiores, grande e gorducho. Muitas pessoas me perguntam sobre o rabo, vale ressaltar que não é biscuit, é o pescoço de uma cabaça também. 

Girafinhas pescoçudas

Cabaças pequenas de 10 e 15 cm foram a base para a criação desse modelinho, manchas estampadinhas, laçarote no pescoço e detalhes em biscuit. Foram feitas as zebrinhas também, mas foram vendidas tão rápido que nem deu tempo de fotografar, mas assim que refizermos o modelinho, mostro pra vocês também.

Estamos preparando agora uma nova coleção de balões, com vários já vendidos; e também bonecas e bailarinas, e desenvolvendo alguns novos projetos, novidades lindas chegando em breve!

Lembrando que todas as peças ficam à venda na loja virtual, algumas já estão esgotadas mas existe sempre a possibilidade de encomenda, só peço que nos consultem antes pra combinar o prazo, no momento estamos com entrega à partir de setembro.

Se você tem uma ideia, um projeto diferenciado, um bichinho ou tema específico, consulte-nos, avaliaremos a viabilidade do projeto, bem como orçamentos e prazos.

Beijos e uma linda semana pra nós todos ♥


13 comentários:

Marina disse...

A Glória é muito mais bonita pessoalmente, e fez muito sucesso!!!
Seus trabalhos são maravilhosos e sou sua admiradora sempre!!
Bjs. querida

Adriana Balreira disse...

Tays,
Que lindas essas cabaças que vc nos mostrou. As dos pinguins são fofas. Também amo os pinguins do Madagascar! Parabéns pelas suas criações e que só aumentem as vendas e encomendas!
Beijos
Adriana

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que fofas e originais suas criações Amore.
Adorei cada uma delas, parabéns!!!
Bjoss e uma semana abençoada para você :)

Artes de Nágela disse...

Essa correria toda vale a pena. As peças são graciosas e muiiiiiito fofas!!
Sucessos!!!!

Lia e Vi disse...

Oi Tays, é a Vi, amei a Gloria, fiquei lembrando da musica; eu em remexo muito..
Graças a Deus que você tem bastante trabalho, que você prospere cada dia mais.
Os trabalhos estão lindos.
Beijos,Vi

Lúcia Helena disse...

Maravilhosos teus bichinhos, Tays, adorei as girafinhas.
Adoro tuas postagens e teus trabalhos, tens uma maneira mimosa de contar da vida e das tuas criações.
Parabéns e continua fazendo sucesso... é o que te desejo.
Um beijo,

Lúcia

Go Artes disse...

Tudo muito lindo!!!!
Parabéns mais uma vez!!!
Xerocas e uma linda semana!

Regina disse...

Tays, querida

Seus trabalhos são todos muito lindos, não é atoa que voce tem tantas encomendas.

Essas ovelhinhas, ficaram maravilhosas!!!! amei tudo

beijo carinhoso

Regina Célia

artes e arteirices disse...

o que falar desse trabalhos?

Lindos , lindos, lindos e por aí vai...

Parabens minha linda...

Solange Belém disse...

Que belezinhas !!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços

Sol

Lia e Vi disse...

Gemaaaaaaaaaaa, tem que fazer porco, rsrs
amo porquinhos...

Estão lindas essas cabaças (eu ia dizer "suas", mas acho que não cairia muito bem, srrs)

Que bom que está trabalhando bastante, é o que gente sempre quer né ??

Estou seguindo sua dica de anotar tudo e ir riscando, ainda não tenho aquela sensação de liberdade, mas tô tentando, srrrs

bjus 1000 linda !!!

Fátima Rufino disse...

Tays,
Todos muito lindos, como tudo o que você faz! Amei! Parabéns!!!
Bjks.

filmes disse...

Adorei