sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Visitinhas e jantar especial, ainda sobre a feira...

Consegui parar agora, depois de um dia corrido, atrapalhado e cansativo... estou com hóspede e na correria, enquanto meu marido foi correr atrás de material prá reforma (obrigada Balaroti por fechar às 22:00h, Deus lhe pague, juntamente com meu Visa...) eu fui preparar lanche, ajeitar as crianças, jantinha, banho e etc... Nosso pedreiro faz-tudo-e-mais-um-pouco, e que é mais amigo da família do que qualquer outra função o possa designar ;o) está aqui, veio da praia e está sendo o mais fofo de todos do mundo, porque veio sem poder, prá nos socorrer em reforminhas básicas prá liberarmos a casa pro aluguel, regular torneiras, tapar buracos, ajeitar as telhas, corrigir algumas coisas e deixar tudo pintado e em ordem...  e só porque eu estava um bagaço, um trapo humano... as crianças estavam no pico da Duracell, às 23:30h ainda fervendo por aqui #sofro.

Só depois disso tudo eu pude me dar direito a um banho e sentar aqui e escrever esse post, que só está saindo porque as fotos estão editadas há séculos... mas enfim, sobrevivi a mais um dia, e que venha o próximo! 

Sei que estou bem atrasada e deveria ter postado isso aqui há séculos, mas talvez tenha sido essa ânsia de dar conta de tudo, fazer tudo num tempo que é impossível prá mim, querendo atender mais as expectativas dos outros que as minhas, que eu dei meio que uma baqueada. Quando o cansaço bateu, bateu prá derrubar e eu ainda ando lutando com o desânimo, algo que eu pensava ser preguiça, mas não é... é um cansaço, uma falta de vontade de fazer muitas coisas, então estou respeitando meu tempo e fazendo as coisas principalmente da vida virtual no tempo que dá e que tenho vontade, que honestamente falando, anda quase nula... 

Taninha, Regina e Eu

No segundo dia da Quilt Craft & Show recebemos um monte de visitinhas, amigas queridas que foram ver a feira e nos dar um abraço, vocês nem imaginam como eu amo isso, a gente se sente tão importante e querida... nós ficamos muito felizes ;o)

Sonia, do Blog da Sonitcha

Marta do Artesanato sem Complicação

Paty Molina, do Nada Fubanga

Andri, professora da Creare

Simone Mafra, do Alquimia da Arte

Aqui preciso fazer um parênteses, a Simone é minha professora de pintura country e folk, e se um dia eu me apaixonei por essa arte, foi por ver e me encantar com os trabalhos dela e da Karen, irmã dela. Além de ter me ensinado muito de tudo o que eu sei, é uma amiga querida, que gosto muito e admiro demais. E vocês não imaginam o quanto eu fiquei feliz em vê-la, porque há meses não nos víamos. Eu devo muito à Simone, muito mesmo (ela não gosta quando falo isso, mas eu falo porque é verdade), foi ela quem me indicou à Regina, para trabalhar inicialmente na True Colors, que por vários motivos não deu certo na época... a Rê saiu da empresa e os planos não seguiram, as coisas só vieram a se encaminhar tempos depois. Meses depois a Rê me procurou e me propôs trabalhar com a Toke e Crie, mesmo sabendo que scrap não era minha praia, sabendo das minhas limitações na época. Devo muito às duas, à Simone por ter me indicado, e indicações são delicadíssimas porque você dá sua cara à tapa; e à Rê por ter me dado essa oportunidade, que até hoje significa tanto prá mim... Obrigada às duas, pelo carinho, pela amizade, pela confiança em mim como pessoa e como profissional. Certamente que vocês serão sempre parte da minha história e estarão sempre comigo ♥ e só prá constar já tô me acabando de chorar ;o( 

Pri, sempre divertida, sempre..  do Pri Scrapper

Carol, do Meu vício, minha mania de scrapbooking e do Scrap Sale

Movimento intenso, trabalhamos muito mesmo!

Meg, Karoline e Gi Cavassim, na aula do Hélvio

Turmas do Hélvio lotadas, vagas disputadíssimas...

Projeto do Hélvio, encadernação.

A turminha toda \o/

Hélvio sendo entrevistado pelo Dotan do Ateliê na TV


Rita Paiva, da maravilhosa Revista Make

E depois de tanto trabalho...

Jantinha boa na casa da Taninha


Tucunaré recheado, assado, maravilhoso ;oP


E depois de um dia pesado, puxado mesmo, de muito trabalho...  a Taninha nos convida prá jantar na casa dela, isso já passando das 22:00h porque saíamos tarde da feira. Jantar maravilhoso, preparado pelo Lu, marido da Taninha... queria que meu marido soubesse fazer só o arroz e já estaria bom... kkkkkkkkkkk. Meu marido enjoado seletivo não come peixe, e o Lu na maior boa vontade fez uma carne de panela maravilhosa que todo mundo guloso acabou comendo também. Nesse dia conversamos sobre a feira, sobre nosso trabalho, sobre outras coisas também, rimos muito e foi muito agradável, relaxante. Obrigada Lu e Taninha por esse carinho conosco.

E lógico, ela... a minha gorducha...

E a Mariana estava uma chatolina e não queria ninguém, estava com sono e irritada, o dia todo longe de mim, quando nunca tinha ficado antes... Estava fazendo manha e dando espetáculo, e eis que espontaneamente pede prá ir com o Hélvio, e eles brincaram por um bom tempinho viu? Pensa no meu orgulho, Hélvio, essa celebridade do mundo craft, de babá da minha marrenta... heheheh. Hélvio é um querido, de uma simplicidade incrível, de um carisma imenso, um amor de pessoa mesmo ;o)

Estou montando já o próximo post com mais peças lindas e várias sugestões de coisas que eu vi por lá. Aguardem que eu logo coloco aqui prá vocês.


Beijos ♥

10 comentários:

Cláudia disse...

Querida, que agito, hem?
As amigas queridas, a Mariana fofa,e a Tays, correndo aqui e ali...como sempre!
Se cuida, toma umas vitaminas.
Beijo grande.
Clau

Luci Cardinelli disse...

Essa gorducha nasceu mesmo prá brilhar, hein? Só colo de celebridade?

Adoro ver fotos de "encontros", sempre muita alegria.

beijo e ótimo final de semana!

Gisele Cavassin disse...

Tays, adorei seu post. Muitas fotos legais e muito agito! Sua filhinha tá super fofa! Parabéns!
Beijos e um ótimo final de semana!
Gi

Ana Kroetz disse...

Beleza de post, assim como seu sorriso...É assim, agitando a vida, que a gente chega onde quer!
Bjcas,Ana

Sonia Oliveira disse...

Ai meu Deus agora eu vou ficar me achando mesmo hahahaha,vc é uma pessoa tudo de bom mesmo,apesar de toda a correria que está a sua vida,vc ainda encontra tempo pra vir nos contar as ultimas e postar as fotos que eu já estava em cólicas pra ver kkkkk...Obrigada Tays pelo carinho viuuu,eu adorooo vc...bjosssss

Faniquito disse...

Oii, lindona !!!

Adorei o post, tá não é novidade, né.hehehe As pessoas estão exalando satisfação...que coisa boa.

Eu sei que vc está de mudança, organizando coisas e se quiser posso ficar de boa com essa menina mais linda e fofa aqui em casa...pode deixar até ela crescer depois te devolvo.JUro!!!hehehe

Beijinhos

Ana

Paty Molina disse...

Lindas fotos! Esses encontros são memso uma delícia!
bjkas da Paty

. disse...

Euta q farra boa! Amei as fotos!
Vim conhecer seu blog e estou seguindo pra voltar mais vezes.
Beijos e boa semana!!

Dany, Danielle
http://danydanielle.blogspot.com/

Soraia Melo disse...

minha querida, seus posts sempre cheios de carinho, de emocao e de amor, em cada palavra, em cada trabalho...vc é especial Tays!!!
Ja ja a fofinha vai estar mega cabeluda e vc vai fazer muito lacinho pra ela :)
beijos e descansa, viu?
*Ü*

Lucia Bara disse...

Oi Tais, que saudade da Mariana!
essa meninha é uma fofura, bjus

hptt://cafeecetim.blogspot.com