terça-feira, 25 de maio de 2010

Bom dia e Presentes de scrap da Dani

Vim cedinho dizer bom dia e desejar uma ótima terça prá vocês. Estou aqui organizando uma coisa e outra e parece que essa minha bagunça virtual e artesanal nunca acaba... Prá essa semana ainda teremos um pap True Colors bem legal e  um pap Toke e Crie (vejam no blog da TeC a caixinha). Estou fazendo os projetos que irão para a Mega Artesanal, esse ano estarei pela Toke e Crie e também pela True Colors, eu infelizmente não irei... buáaaaaaaaaaaaaa... mas minhas peças estarão lá me representando ;o)

Fiquei de mostrar prá vocês o presentinho que eu ganhei da Dani, tudo tão lindo... amei ter ganhado esse sorteio fofo. Obrigada Dani, por ter preparado tudo com tanto carinho, tantas coisinhas lindas e úteis, adorei.


Cada vez que chega algo do correio aqui em casa, tenho quem me ajude a abrir os pacotes... e ao ver essa latinha toda cute, ele foi logo pegando e começou a chacoalhar sem parar porque queria saber o que tinha dentro. Aí expliquei que era prá parar porque meus biscoitos dinamarqueses amanteigados (prá lá de chiques...) iam virar farofa... heheheeh. 


Veio muita coisinha legal na caixa, além dos biscoitos vieram tecidinhos, rendas de papel (eu tinha anotado prá comprar), canetas Stabilo que adoro (e não tinha a azul-marinho), alfabeto, barra, adesivos, revista.



Olhem que show esses papéis, amei esse coloridão com flores e círculos e as toalhinhas de renda que eu adoro e também não tinha, estava me ensaiando prá encarar a R. Visconde de Guarapuava e ir buscar...


Achei essa caixinha roxa de uma delicadeza, tão lindinha e conseguem imaginar o tamanho da minha alegria com essa bolsinha? Cheia de círculos coloridos...


E olhem dentro delas... quanta coisa fofa veio. Muitas fitas, botões, clips, apliques e flores. Obrigada Dani, adorei, me deixou feliz demais ;o)

Essas são as coisas que eu adoro nesse mundo virtual, os laços de amizade que se formam e não tem preço, é tão bom poder fazer novas amizades, interagir, receber uma caixa como essa, tudo preparado com tanto carinho.  E falando em amizade... obrigada à todos vocês que me seguem, que me acompanham via Reader, obrigada pelos recadinhos e emails, que são tantos que sempre acabo demorando a responder (sorry). Ainda hoje prometo retribuir as visitas e volto com dicas de sorteios ;o)

Beijocas e bom dia prá nós todos ♥

12 comentários:

Soraia Melo disse...

Oi Tays..querida quanto mimo lindo demais....tb adorei o papel todo colorido...nossa que coisas mais fofas...isso sim é carinho demais e vc merece!
Que pena que nao vai poder estar na feira ne? mas seus trabalhos sao lindos demais...parabens!
beijinhos
So

Soraia Melo disse...

Querida esqueci de falar que fiz um selinho e ofereço à vc...está logo abaixo dos seguidores do cantinho..."sua amizade é especial"...espero que goste!
beijinhos e uma linda semana pra vc,
So

Rosana Garcia Hess disse...

Oi Tays....adorei tudo...parabéns
kisses
Rosana

Betty Gaeta disse...

Oi Tays,
Qta coisa linda vc ganhou!
Vc falou em comprar uma gaiolinha para decorar quarto de criança, mas do jeito que vc é crafteira, dá para vc fazer. Já vi umas feitas com arame e com passarinhos de tecido dentro, que são maravilhosas.
Bjkas e um bom dia.

Tays Rocha disse...

So, estou com meu coração partido de não ir à feira, porque sempre reencontro pessoas que gosto muito, mas no momento minha pequena é prioridade absoluta e não vou correr riscos ;o) Adorei a visitinha. Beijocas.

Tays Rocha disse...

Vou lá buscar meu selinho... heheheh

Tays Rocha disse...

Obrigada Rosana! Beijocas.

Tays Rocha disse...

Betty, pensei nisso, mas ando com uma preguiça de inventar moda... heheheh, mas vou dar uma olhada nas lojas de galvanizados. Beijos querida.

Rosana Garcia Hess disse...

Tays....muito obrigada pelo comentário lá no blog...kisses
Rosana

Gisele Alves disse...

Oi Tays!

Espero que não se importe, mas citei seu blog em uma postagem no meu.
Eu adorei o jeito que você trabalha com as flores, dando um toque nelas com tesoura e boleador. Como fiz isso em uma página minha, citei onde vi flores assim.
Bjnhos

Tays Rocha disse...

Rô, adoro teu blog e sempre que posso, dou um pulinho lá ;o) Beijocas amiga, boa semana!

Tays Rocha disse...

Gi, eu fico super-feliz de saber que algo que expiquei aqui foi usado e deu certo, que foi útil. Adorei a citação, eu é que agradeço. Beijocas.