sábado, 16 de janeiro de 2010

Se encantou pela cor lilás, prata na luz do amor...

Eu estava aqui desolada... snif... com tudo atrasado e sem câmera, o conserto da minha não vale à pena ;o( então decidi esperar mais um tempinho, juntar mais uns cobres prá comprar uma câmera de gente grande que eu tanto quero... enquanto isso a fofa da minha irmã me emprestou a dela por tempo indeterminado, é uma fofa mesmooooooo, melações à parte... hoje é dia de dica da True Colors... obaaaaaaaaaaa, e eu estou "a mais atrasada de todas do mundo" mas tenho chefinhas lindas e compreensivas que entenderam bem tudo o que me aconteceu nos últimos tempos e nem me bateram de chinelo, nem me deixaram de joelho no milho... heheheheh. A questão é que eu ainda devo as dicas da cor rosa e hoje as meninas já iniciaram a cor lilás. Prá não ficar atrasada e distante do grupo, decidi apresentar prá vocês os produtos da cor lilás e vou colocar em dia as dicas, a começar por amanhã, até porque sem câmera não tinha jeito de fazer... desculpas de lado, vamos lá...

Eu simplesmente adoro esse negócio de criar, essa gestação artística, sou o tipo de pessoa que muitas vezes dorme pensando nas peças, nos papéis, nas dicas, tentando lembrar do que vi, tentando inventar algo novo, isso tudo porque amo o que faço e nada melhor do que dormir pensando em coisas boas ;o) o sono vem fácil e sereno. Tudo bem que teve uma época que eu era viciada em Tetris e sonhava com os quadradinhos... kkkkkkkkkkk, sou assim, meio descompensada mesmo, mas sou normal, juro. Adorei essa parceria com a True Colors, me faz exercitar a criatividade, explorar possibilidades, me aventurar no novo, acho genial. Já estava bom demais receber os produtos coloridinhos lindos todo mês, mas como tudo pode sempre melhorar, a Lu nos presenteou com uma outra parceria, através da True Colors, fomos presenteadas com um kit lindo de papéis da Repeteco, que à partir de agora passa a nos apoiar também, através da Scrap Brasil, que é um distribuidor autorizado de várias marcas importadas de Scrap e dos papéis da Repeteco e da Scrap Sampa, que é a loja varejista; os papéis são uma gracinha, muito delicados. E eu tenho agora mais dois selinhos de apoio, obaaaaaaaa, adoro ;oP


Recebemos além dos papéis, PVA Metal Cromo Violeta, Bit Color Roxo, Tinta Acrílica Orquídea, Spray Colors Violeta e Textura Aqua Glitter Prata (eu amo essa Aqua Glitter!) Já fiz um sketches e caraminholei umas coisas por aqui, adoro essa cor, simplesmente linda! Me faz lembrar dos campos de lavanda, sempre a associo a coisas de bebê, se eu tivesse uma menina, teria feito tudo lilás, acho muito suave e delicado.

Você sabe o que significa o lilás? Simboliza dignidade, devoção, sinceridade, purificação e transformação interior, suas vibrações transmitem calma, suavidade, conforto e  acolhimento, são associadas à espiritualidade, intuição, melhora da auto-estima e equilíbrio da consciência. Na cromoterapia é usada para purificação do sangue, eliminação de toxinas, combate à insônia e melhora da imunidade em geral. No seu tom mais forte, o roxo simboliza nobreza, respeito, prosperidade, mas também tendência à tristeza, por isso deve ser usado com cautela.


E juntando tudo... minha família está ficando numerosa \o/ temos todas essas opções prá trabalhar em conjunto com a cor do mês que é o delicado e suave lilás!
E prá vcs.. meu beijo enorme de bom final de semana e essa música que eu adoro.





Lilás

Amanhã
Outro dia
Lua sai
Ventania abraça
Uma nuvem que passa no ar
Beija
Brinca
E deixa passar
E no ar
De outro dia
Meu olhar
Surgia nas pontas
De estrelas perdidas no mar
Prá chover de emoção
Trovejar...
Raio se libertou
Clareou
Muito mais
Se encantou
Pela cor lilás
Prata na luz do amor
Céu azul
Eu quero ver
O pôr do sol
Lindo como ele só
E gente pra ver
E viajar
No seu mar
De raio.

4 comentários:

Color In the Box disse...

.. como sempre vc me surprrende com a parte escrita...
ADORO ler e participar da sua vida.. nem que seja só um pouquinho.. OBRIGADA !!!!!

AMOOOOOO !!
Muitos beijos coploridos para vc !!

Lu
True Colors Tintas e Texturas

Unknown disse...

Olá, sou a Luciene (TRUE COLORS) e estou visitando os blogs do nosso time criativo, fiquei super feliz, seus trabalhos são lindos e muito criativos!!!..parabéns!!!..bjs

Tays Rocha disse...

Ah... Lu, vc sempre me deixa aqui boba me elogiando ;o) eu sou assim mesmo meio tagarela... heheheh. Gosto de colocar as coisas dentro de um contexto, de dividir alguns momentos e sentimentos, isso me faz muito bem e fico feliz em saber que vc me acompanha e também gosta ;o)

Eu adoro quando você vem aqui!
Beijocas.

Tays Rocha disse...

Luciene, obrigada pela sua visita, eu fico também imensamente feliz em saber que vc gostou do meu espaço e do meu trabalho, venha sempre! Beijocas.