sábado, 5 de setembro de 2009

Caderno de Receitas Avental

Essa semana fiz esse caderno de receitas, é uma versão mais simples, apenas com salgados e doces, customizado à partir de um caderno escolar normal. Esse caderno é uma boa opção de presente, em chás de panela sempre caem bem, as noivas adoram ;o)

 

O papel de fundo que usei na encadernação é o nosso papel liso para scrap, o papel marrom que fiz os detalhes é o papel dupla face com glitter, modelo Arabescos 7152, urtilizei o verso para dar um contraste maior. Na parte do título, uitlizei furador cantoneira, com motivo de coraçõezinhos, as letras foram feitas com carimbo de alfabeto e borboletas, passei a carimbeira marrom nas bordas, algumas letras foram coladas com fita-banana, para dar profundidade e assimetria. Na parte de baixo, utilizei a cartela de Adesivos FM 95 x 100 mm e os arabescos eu tirei do papel dupla face com glitter, modelo Listras 7151. Arredondei as bordas com furador cantoneira, apliquei o ilhós com kit vazadores, ferramenta para fixação de ilhós e martelo, para finalizar, coloquei a fita em tecido com um nózinho. A tag eu fiz utilizando o furador max multitag, a florzinha faz parte da mesma cartela de adesivos. Arrematei com sianinhas, troquei o espiral normal por espiral de acrílico, coloquei os miçangões e também fitinhas diversas amarradas. As abas que separam as seções do caderno, fiz com retalhos de papel cortados com a tesoura artesanal, usei carimbeira para sombrear e escrevi à mão os nomes com marcador permanente marrom

Beijos de bom sábado e obrigada pelas visitas e recadinhos de vocês ♥

11 comentários:

Patrícia Gomes disse...

Liindo, frô!!!
Tenho que escolher o meu e começar a escrever... rs
Xêros!!!

Cris De Raphael disse...

Tata...vc chama eese trabalho de simples?
Ai jisuis cristinhu........imagina qdo fôr complexo.
Ta lindooooo.
Bjukas...............

Mary disse...

Olá Tays, o caderno pode até ter ficado
simples...mas continua lindoooo!
bjs e bom fim de semana.

Jackie disse...

Oi Tays...
Ameiii.. Paixão.. como todos os teus trabalhos..
Parabéns..
Beijinhos
Jackie

Taninha disse...

Eu tô com ele aqui em casa... acho que vou ficar prá mim! hehehehe
Tá lindo mesmo!!!!!!!!!!!!!
Bjsssssss

Tays Rocha disse...

Obrigada Paty! Beijos ;o)

Tays Rocha disse...

Mary e Jackie: obrigada queridas!!!! Beijos prá vcs ;o)

Tays Rocha disse...

Criscoca Pipoca... é simples sim ;o) porque eu faço aqueles mais cheios de fru-fru... heheheh, que bom que gostou, adorei teu site, muito legal. Beijocas loira ;o)

Tays Rocha disse...

Taninha... "tipo assim" eu quero ele de volta... huahuahuahauhau... venha me entregar e fofocar que eu faço café com bolo ;oP tô com saudades ;o( me liga... Beijocas.

Roberta Consoline disse...

Olá.
Gostaria de saber quanto custa esse caderno de receitas e o frete para 28400-000.
Obrigada.

Tays Rocha disse...

Roberta, preciso de um email seu para entrar em contato, seu perfil é bloqueado para replies.
Obrigada
Tays