segunda-feira, 6 de abril de 2009

Vlady na Creare - 28/03/09

Pensaram que tinha acabado, né? Negativo... dia 27/03 eu fiz curso e dia 28/03 eu trabalhei de auxiliar, super-séria, sem gargalhadas, sem turma do fundão kkkkkkkkkk. Vou aproveitar e contar um "causo" como diz minha amiga Clau... Fui trabalhar de auxiliar nesse curso no período da tarde, podre de chique, nunca fui dar aula tão estilosa, toda de preto (um calor torrencial), calça social, blusa de passear e salto 12 (quase morri) kkkkkkkkkkkk, disse pro Vlady que era prá estar à altura da aula dele heheheh. Explico o causo... era madrinha de casamento no civil da minha amiga Fabi (inclusive sábado tem festão em grande estilo uhuuuuuu) a ocasião e os noivos mereciam uma produção, né? Só que o casamento era 11:15h ou seja, entre a Feira do Livro do Leo e o curso do Vlady, resultado... Passei o dia todo elegante e com dor no pé, cheguei em casa às 21:00h, moíiiiiiida, tadinho do meus pés... Mas tudo tem seu lado bom, eu era a mãe mais elegante da feira do livro e aposto que o Vlady nunca teve uma auxiliar tão perua... kkkkkkkkkkkkkkkkkk, me aguentem....

Aqui estamos nós, Ivana, a proprietária da Creare, Vlady e eu. A Taninha e a Rê também trabalharam no dia anterior, daqui a pouco aparecem mais fotos delas por aí ;o)



Aqui o Vlady estava ensinando o modo certo de colar as pecinhas prá fazer a montagem, meninas super-sérias prestando atenção.



Na mesa ao lado também, todo mundo trabalhando, concentrado.



Aqui as gravidinhas, fazendo os quadrinhos dos babys.



Estes quadrinhos foram outras duas opções de cenários que o Vlady nos trouxe, nos mostrou como a técnica pode ser versátil, como aceita variações de temas, modelos e cores.



Todo mundo feliz de quadrinho pronto, Sara e a mamãe dela e a Sonia.



Aqui a Lilian, a Marilise, e a mãe da Sara.



Turminha toda reunida, com os projetos terminados e lindinhos. É muito bom fazer parte da realização, da satisfação das pessoas de terem em mãos um trabalho concluido e lindo! E agradeço a oportunidade que me foi dada pela Rê quando me escolheu, pela Toke que tem nos oferecido e valorizado tanto, pela Ivana que sempre me recebe com carinho, de portas abertas e incentiva meu trabalho e pelo Vlady que me permitiu essa experiência boa de trabalhar algumas horas ao lado dele e aprender um pouquinho mais. E é claro a Taninha, que tem sido uma grande amiga, esclarecedora de dúvidas ambulante e fiel escudeira, parecíamos duas matracas dentro do avião, teve um cidadão que retirou-se do nosso lado no voo de volta, não sei porque... hahahahahahah



Eu e a Sarinha, prá quem não a conhece, é do nosso grupo Scrap Curitiba (que é um grupo real e virtual também), é anestesista, um doce de pessoa, uma calma e paciência admiráveis, nunca vi coisa igual.



Da esquerda prá direita, Sonia, Sara, Eu e a Louise, que não fez o curso, foi só passear, também é do nosso grupo Scrap Curitiba.

 

E por hoje é só pessoal, estou preparando um material bem legal pra colocar pra vocês essa semana, minha sogra vai levar meu pequeno prá praia quinta-feira e estarei órfã de filho até domingo :o( aí vou ter tempo pra preparar e colocar umas coisas legais pra vocês. A Taninha tem fotos pra colocar ainda e disse que vai contar o "causo" do aeroporto, minha conversa com o gerente da Gol, quase usei meu eu inferior, faltou pouco... kkkkkkkkkkkkkkkkkk, aguardemos....

Beijos ♥

8 comentários:

SCRAPIDEIA disse...

Olá meninas.. fiz o curso na sexta de cartões e foi maravilhoso..sai de lá inspirada,e super feliz de rever as amigas!!!bjs

Tays Rocha disse...

Oi Déia! Vc fez no dia que a Taninha auxiliou, né? Realmente a gente sai de lá apaixonada, inspirada, com a criatividade, beleza e delicadeza dos trabalhos. Obrigada por ter vindo, fico feliz por vc aqui. Beijocas.

Déia disse...

Tays, que delícia de aula! Adoro fazer aula com o Vlady, ele é um querido e ótimo profissional.
Que bom que se apresentou pra gente. Eu imaginava você de cabelo preto... E a Taninha poderosa heim? Quero um quadrinho desse!!!!
bjoo e parabéns por todos os seus blogs!

Tays Rocha disse...

Oi Déia, fico feliz que tenha vindo nos visitar, eu é que estou te devendo uma visita real, né? Pois sabe, as madeixas eram castanho-escuras quase pretas, mas adoro uma mudança, sair do basiquinho... hehehehe, arruivei. Taninha sabe né? Garota praia-verão, meio bicho-grilo... heheheh, incomparável. Obrigada pelos blogs e se der certo, espero nos encontrarmos na Coeur Douce semana que vem :o)
Beijocas.

Cláudia disse...

Amei...amei...meu nominho no meio de tantas celebridades...o Vlady, gente, sou fã dele e ficava babando com suas participações na TV. A facilidade com que ele manipula aquelas pecinhas...
Quanto aos "causos" : depois que a gente faz 15 anos, se acha gente e fica cheia de si, tudo o que acontece na nossa vida vira "causo"...rs é aquela linha que separa o real do imaginário. E quem há de discutir?
Muito, muito obrigada por ter essa pessoinha aqui de longe em seus pensamentos.
Ah, sabe aquele pezinho doendo? liga não! Você estava lindíssima.
Beijos
Clau

Eliane disse...

Oi meninas.Aí que invejinha boa!!!fica pertinho do Vlady por 2 dias!!!!!!Ficaram lindo os trabalhos!!!muitas bjks e fiquem com Deus.
Eliane

MissBFashion disse...

Olá Tays!
As fotos ficaram legais, não é mesmo!???
Manda todas para mim!!!
A mãe adorou fazer a aula e eu ainda fui num aniversário depois.
Passei o dia inteiro fora de casa.
Não sei se vou conseguir ir no encontro da semana que vem.
Vai ter que ficar para a próxima.
Bjs.
Sara.

Unknown disse...

Olá estou conhecendo os DVDs do Vlady agora, comprei o quarto de bebe 2 mas não consigo encontrar os moldes, vc poderia me auxiliar onde encontrar pois lá no picasa não encontro. Agradeço a ajuda. Ingrid - bsb