sábado, 16 de novembro de 2013

Video-aula - Placa bem-vindos


Semana passada fiz essa peça especialmente para o programa Criando Ideias, exibido na TV Paraná,  apresentado pela Estela Junqueira. Já faz algum tempo que a Estela tinha me convidado pra gravar algumas aulas no programa, mas eu estava tão cheia de trabalho que acabei conseguindo só agora, além da timidez monstra que tenho diante de uma câmera. Mas... Deu tudo certo e a aula ficou bem legal, recebi muitos emails e mensagens elogiando e também pedindo novas aulas, e esse é um projeto que juntas levaremos adiante, eu e a Estela, com o apoio da True Colors, Ponto da Costura e Arteara. Eu sempre disse aqui no blog que eu amo o que eu faço, e mais do que isso, eu amo ensinar, dividir, compartilhar... E eu gostei demais do retorno desse trabalho, que não foi o primeiro (já gravei outros), mas que pela fase que estou vivendo, foi muito importante em todo um contexto de novos rumos, novidades e reconhecimento profissional. A peça fez um sucesso imenso, várias foram encomendadas após o programa e os kits esgotaram nos primeiros dias. Quem tiver interesse em adquirir os kits, basta entrar em Contato.




A Estela me deixou muito à vontade em relação ao que ensinar, como eu recebo sempre muitos emails com pedido de ajuda e dúvidas sobre pátina provençal, resolvi que essa seria uma das técnicas. Essa peça foi inspirada no estilo shabby chic, que é um vintage romântico, em tons pastel, com um colorido muito suave. E como é primavera, flores não poderiam faltar!


Pátina provençal, scrap decor, rosas de resina e papel, aplique a laser com tecido floral.


Arabescos emoldurando o fundo, com textura e stencil, tonalização do papel com spray, apliques a laser em pátina.



Detalhes delicados que trouxeram romantismo à peça, tons suaves, flores, pérolas.

* FICHA TÉCNICA

- Papel para scrapbooking, stencil e mini-rosas de papel, tudo da Toke e Crie.
- Tintas PVA, Cola gel para decoupage, Textura Light, Stencyl Fix e Spray Color da True Colors.

_________________________________________________________________


Você quer aprender a fazer também?
Venham conhecer o meu canal, que começou agora, mas que em breve terá muitas novidades. Inscrevam-se, curtam, compartilhem se gostarem e fiquem por dentro das últimas novidades que ainda estão por vir, coisas muito bacanas, eu garanto! :)

Vem aprender comigo?




Agradecimento especial à Estela por esse convite, True Colors que acredita, respeita e valoriza meu trabalho, Ponto da Costura em Arapongas-PR que é um dos meus clientes e patrocinador do programa. Muito obrigada por essa oportunidade de mostrar o meu trabalho, de poder ensinar e levar a minha arte a pessoas que querem aprender e que muitas vezes não tem condições ou acesso. E muito obrigada à vocês amigos e família que me encheram de carinho, elogios, incentivo e me ajudaram a divulgar isso tudo. Estou muito feliz com os frutos que venho colhendo :)

Beijos e um excelente final de semana ♥


6 comentários:

Lia e Vi disse...

Ai que chiqueeeeeeeeeeee, não sei se vou dar conta de receber essa mulé famosa não hein ??? rsrsrsrs

Adorei Gema, e fico mega feliz por ti, pelo sucesso, e que venham mais e mais programas ( e veja bem se não fi ca ricahhhhhh e metida tá, porque eu só recebo celebridade "simplinha" rsrsrs

Bjus 1000 lindona, contando os dias !!!

Go Artes disse...

Assisti e adorei!!!!Parabéns Tays!!!
Que venham muitas aulas!

Xerocas e uma linda semana!

christine lourdes disse...

aiiiiiii fico muito feliz de ver vc fazendo ainda mais sucesso , mas sei que nada vem por acaso né ,,,,, vc batalha , cria , tem bom gosto , é dedicada , talentosa , claro que vai fazer sucesso .... a peçaé linda , delicada , adorei , sabe , eu acho que é a sua cara dar aula , rsrsrs na tv, rsrsr timida nadaaaaaaa, parabens , beijossssss

Márcia Kamano disse...

Que peças lindas vc Tays!!! Um verdadeira aula o pap! Parabéns!! Sucesso SEMPRE!
Bom final-de-semana!
beijos carinhosos

Lúcia Helena disse...

Parabéns, Tays, por mais este sucesso. É isso aí, quem trabalha com amor, como tu, sempre alcança o dito sucesso.
Eu moro em Porto Alegre e queria morar mais pertinho de ti, pra poder desfrutar, em cursos, do teu conhecimento.
Sempre recebo as atualizações do teu blog e curto demais, mas nem sempre te escrevo, respondendo, mas saibas que gosto demais do teu trabalho e amiúde me inspiro para ideias ao meu trabalho.

Um beijo e minha admiração,



Lúcia Helena

Fátima Rufino disse...

Tays, que lindo! Parabéns!!!
Amei saber que você e a Estela são parceiras. Eu amo acompanhar as vídeo-aulas dela no youtube. Ela faz coisas maravilhosas e explica muuuito bem, assim como você (risos)! Dá um abração nela por mim, tá bom? ;)
Bjks dessa admiradora de sempre,
Fátima.