quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Caixa marmorizada azul com decoupage 3D - Workshop True Colors


No próximo sábado (31/08) estarei na Fioartes em Campo Mourão - PR, para mais um Workshop True Colors. A Fioartes é uma loja linda e bem completa, e agora conta com toda a linha True Colors à disposição dos seus clientes. Serão duas opções de peças onde ensinarei as técnicas de marmorizado com dicas de scrap decor, tonalização, envelhecimento, flocagem (efeito camurça) e decoupage 3D. Em uma das peças trabalharemos tons de azul petróleo e na outra tons de verde ardósia. Estou muito feliz com tantas parcerias novas, tantos workshops sempre lotados, com vagas esgotadas e pessoas me escrevendo do país todo pedindo cursos, apostilas, video-aulas e etc... Pretendo sim fazer algo nesse sentido, mas ainda preciso me programar e organizar melhor, porque meu tempo anda bem curto. Estamos com turmas previstas para Joinville, Paranavaí, Maringá e Curitiba. Quem for dessas regiões e tiver interesse, por favor me avise entrando em Contato. Vejam abaixo mais fotos e detalhes das peças...





Opção pássaro azul com marmorizado em azul petróleo, interior flocado (efeito camurça).


Detalhe da decoupage 3D, sobreposição de lâminas, técnicas de introdução à Arte Francesa.




Trabalharemos detalhes em scrap decor com envelhecimento e tonalização do papel. Detalhe da pátina rústica na borda da tampa, da cantoneira e arabesco em Azul Petróleo.


A caixa com todos os produtos utilizados para confeccioná-la, uma aula gostosa de fazer, recheada de técnicas e dicas! Lembrando que a aula é uma cortesia da True Colors e você paga apenas o material que será utilizado.

Informações do Workshop

Data: 31/08/13
Horário: à partir das 13:00h
Local: Fioartes - Campo Mourão /PR
Para mais informações e detalhes sobre inscrições, valores, material necessário ou esclarecimento de dúvidas, entrar em contato com a Viviane no (44) 3525-5693 em horário comercial.
Venha aprender coisas novas, fazer amizade, passar uma tarde agradável e divertida conosco, aprendendo e fazendo arte, além de um lanche preparado com muito carinho.
Esperamos por vocês!
Beijos ♥

3 comentários:

Cidália Artes disse...

Você é the best

Angela Bergamaschi disse...

nao ficou linda, ficou maravilhosa..amei. bjos

Dani Ferrato disse...

Tays, ficou linda!
quando teremos um em Curitiba?
Super saudades :(

Beijos