sexta-feira, 17 de maio de 2013

Abelha e joaninha em cabaça


Nem só de galinhas vive esse atelier... rsrsrsrs. Temos muitas novidades em outros bichinhos também, hoje trouxe esse parzinho simpático, joaninha e abelha feitas em cabaça, isopor e biscuit. Meigas, delicadas e nessa temática country que pode decorar qualquer ambiente da sua casa.







Todas as cabaças são limpas e tratadas com venenos específicos para evitar carunchos, bichinhos e insetos. Preparadas com base para artesanato, massa de modelagem para corrigir imperfeições quando necessário, lixa suave e pintura de fundo com PVA.


Toda a parte de pintura country, estamparia e sombreamento é realizada com PVA e pincéis macios específicos. Detalhes de pés, bolinhas da joaninha e nariz em biscuit. Cabeças feitas com isopor revestido com biscuit, antenas de arame plastificado e acabamento em verniz semibrilho, enfeite de tecido no pescoço.



Alguns detalhes da pintura e estamparia, biscuit e acabamento do verniz semibrilho.

Essas peças estão à venda na loja virtual Atelier Mundo Country, lá estão fotos detalhadas em vários ângulos e detalhes de medidas. Como só disponibilizamos uma unidade de cada, é provável que se esgote rapidamente, e nesse caso, quem tiver interesse entre em contato que fazemos sob encomenda no prazo de 15 dias para envio por Correio.

* FICHA TÉCNICA

- Massa de modelagem, Base para artesanato, Verniz Semibrilho, PVA Preto, Branco, Vermelho, Pele, Bege antigo, Amarelo Gema e Celeste, tudo da True Colors.

- Pincéis linha 484, 427 e filete (liner), Pinta-bolinhas da Condor Pincéis.

______________________________________________________________________________

Estive ausente uma semana, viajei a passeio para celebrar coisas boas em família, foram dias muito bons, de alegria e descanso, mas já retomei meus trabalhos e tenho muitas novidades em peças. Essa semana colocarei tudo na loja e aviso vocês aqui ou pelo Facebook. Muitas pessoas me escrevem todos as dias pedindo produtos True Colors, porque ainda não tem nas cidades onde moram, se esse é o seu caso, você pode adquiri-los aqui na For Crafters com várias opções de pagamento e com a comodidade de receber diretamente na sua casa.

Recebi também por email e pelo Contato vários pedidos pra retomar os passo-a-passo, e pedidos de ajuda relativos ao uso de produtos, estou me organizando aqui e ainda essa semana vou começar colocando dicas de flocagem, e teremos também aula nova na Vila do Artesão. Não deixe de nos acompanhar, comentar, interagir, sugerir, estamos também no Facebook e Twitter, siga-nos e fique por dentro das novidades.

Beijos e bom final de semana ♥

9 comentários:

familiacomarte disse...

Ruiva que coisa linda..choquei na perfeição..lindas peças..beijus

Sônia Pb disse...

Ficaram maravilhosas, as duas peças... e os detalhes são incríveis. Parabéns, garota..... vc tem muito talento mesmo.
bjs
Sônia

Nubia fonseca disse...

lindos trabalhos parabéns!
adoro Joanhinhas! bjoss.
http://meudocelarnf.blogspot.com.br/

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Amei de paixão essa abelhinha.
Ficou muito linda Flor, parabéns!!
Bjoss e um ótimo fds :)
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

Unknown disse...

tudo muito lindo parabéns e um otimo final de semana .
bjs

Luxo da Lix disse...

Que peças mais lindas! Estão MARAVILHOSAS!

Marion disse...

Fofíssima essa dupla, amei!!!! Abs.

Maite - vitoma disse...

Que maravilla, preciosas.
Bss.

Go Artes disse...


Tays você está arrasando nas cabaças!!! Cada peça mais linda e perfeita que a outra, parabéns para a equipe.
Linda semana, sucessos sempre!
Xerocas