terça-feira, 23 de outubro de 2012

Botões forrados e lindos! Novidades na For Crafters!

Kit Moranguinho

Todo mundo já sabe da minha loucura por botões e não seria diferente com os forrados! Tanto que em uma super parceria com a Valerie Roberto da Casa de Fricotes, estamos lançando kits de  botões forrados na For Crafters!

Tudo começou quando eu precisei de alguns botões pra mim e comecei a pesquisar pra comprar, achei kits baratos, mas tudo feito com sobras de tecido, com desenhos cortados pela metade, com estampas que nunca combinavam nada com nada... eu ia comprar a ferramenta e começar a fazer os meus, mas.... a Valerie me contou que tinha, e de imediato já começamos a conversar sobre o assunto. E de repente quando vimos, estava consolidada a ideia e nascia a parceria Atelier Mundo Country e Casa de Fricotes.

Kit floral salmão e azul

Depois disso foram várias reuniões, muita conversa... onde decidimos oferecer um material de qualidade e diferenciado. Nossos kits são feitos em tecido 100% algodão, coordenados entre si, com total aproveitamento da estampa, com desenhos centralizados, ou de forma a constrastar com a coordenação de cores, não são sobras, não são retalhos. Os tecidos foram cuidadosamente comprados, selecionados e usados dessa forma para preservar os detalhes.

Kit lilás e verdinho

Foram semanas, desde selecionar os paninhos, cortar os moldes, fechar os botões, definir a embalagem que foi cortada, carimbada e embalada à mão uma por uma... tudo isso regado a muita conversa, muito café, risadas, risadas e mais risadas! Além de conversa séria, umas lagriminhas, desabafos e muita paciência, conosco e com os botões, porque o trabalho é demorado!

Kit floral verde e laranja

E agora está tudo certo! Lançamos ontem no Facebook, disponibilizamos na Divitae e já temos várias reservas e cartelas vendidas \o/ muito felizes! Os kits não terão as estampas e combinações repetidas, são limitados, quando esgotarmos esses, faremos novos kits com outras cores e motivos, portanto se você gostou de algum, garanta já o seu!


Os kits estão à venda na For Crafters, minha loja virtual de material pra artesanato, lá também tem os apliques cortados a laser, pincéis variados e ainda hoje, produtos True Colors!!! Basta fazer um cadastro simples e você pode comprar com a comodidade de várias formas de pagamento. tenho vendido muito bem pela Divitae, estou muito satisfeita com minha lojinha e os resultados que ela vem me trazendo.

Kit legumes xadrez

Os botões podem ser usados em costuras, patchwork, fuxicos, scrap decor e composições como quadrinhos e almofadas! Esses de legumes eu já separei para usá-los em cadernos de receitas!

Kit abelha em azul poá

Kit abelha em amarelo poá

Kit abelha em verde poá

Esses kits da abelhinha foram feitos em três cores diferentes, ficou colorido e com ar alegre! Fica lindo também para peças e composições em cozinha e utilitários relacionados.

Essa é uma das novidades que eu queria mostrar pra vocês, espero que tenham gostado, é mais um item que disponibilizo na For Crafters pra vocês! 

_____________________________________________________________


Diversão da semana ♥

Tenho estado um pouco ausente essa semana, não entrei no Facebook no final de semana e choveram mensagens perguntado se tudo está bem, cheguei a ficar comovida com tanto carinho demonstrado, obrigada! Meu tempo está curto, dentro da minha rotina apertada eu consegui tirar 1:30h por dia que é da academia e das caminhadas e corridinhas na esteira, e essa semana que passou eu emagreci de uma tacada só 2,3 Kg!!!! É gratificante ser disciplinada, se esforçar e colher os frutos docinhos depois! Estou desfraldando a Mariana, em uma semana conseguimos tirar das fraldas, mas preciso estar sempre atenta e correr a cada instante quando ela dá o alarme: mamãe, xixi, corre, corre! kkkkkkkkkkkkkkkkk. Muito fofa minha mocinha, mas me dá um trabalho..... rsrsrsrsrs. Comecei um trabalho novo com a True Colors e os resultados não poderiam estar melhores (detalhes nos próximos posts), e por isso tenho me ausentado daqui, mas estou muito, muito feliz com mais um perfil meu que descobri  \o/ tem sido muito bom!

As coisas estão caminhando... é o que posso dizer no momento, nunca nada é 100% na vida né? Se tudo está bem de um lado, de outro às vezes não está tanto, mas temos que ter sabedoria pra nos equilibrar aqui e ali, sem deixar a peteca cair, sem perder o rebolado e a alegria de viver. Estou às voltas com médicos e exames, e essa semana uma alteração preocupante no meu exame de tireóide me levou a parar pra exames mais aprofundados, de sangue, ultrassom e etc... já sei que o resultado está alterado, mas aguardando a minha reconsulta que é na segunda. E olha, não tem nada no mundo que me deixe mais apreensiva do que situações que envolvem saúde e estão fora do meu controle, e é o que acontece agora, por isso também, me reservando no direito de ficar mais quietinha... até que tudo isso passe, as incertezas e os prazos de espera são o que matam e nos derrubam pelo psicológico, porque até lá a mente é fértil... enfim, ninguém disse que seria fácil, né? Vamos em frente, sempre... seja lá como for, o caminho é em frente! E agradeço a Valerie que largou tudo que tinha pra fazer no sábado passado pra vir aqui em casa conversar comigo e me ouvir, e a Margaret, que conversou pacientemente comigo durante o FINAL da Avenida Brasil, só posso dizer o que sempre digo e não cansarei de repetir 1000 vezes mais... sou abençoada por ter por perto as pessoas que tenho, pessoas que valem à pena, e grata a Deus por tirar do meu caminho as que são o contrário. Sobre essas duas? Muito amor no meu coração e gratidão eterna ♥♥♥ e rasgação de seda sim, confetes sim, publicamente porque elas merecem, ou vocês acham que eu sou fácil? rsrsrsrsrsrsr.

Estou mantendo a fan page com muitas postagens legais agendadas, a cada hora um novo link, um novo tipo de artesanato, dicas de culinária, organização, decoração, reciclagem, printables, projetos infantis e costura, além dos meus trabalhos e últimas novidades em produtos, se você ainda não nos acompanha por lá, venha, tem sido muito legal!

Na foto acima, meu próximo projeto: papéis lindos, strass, rosinhas, stencil, botões e furadores da Toke e Crie; muita tinta, textura, bits, spray e colas True Colors! Além dos pincéis Condor pra pintar uma peça enorme em scrap decor e apliques lindos de viver da Momento Divertido!!! Estou inspirada, cheia de ideias e com muitos projetos na cabeça, e vocês? Vem comigo? Eu agradeço sempre!!!!! 

Beijos e um dia lindo pra nós todos! ♥

18 comentários:

Adriana Balreira disse...

Tays,
Primeiro lugar que os resultados dos exames não sejam nada demais e que tudo não passou só de uma pequena alteração sem importância.
Parabéns pelo desfralde da Maricota e pelos kilos perdidos e esquecidos. Não os encontre jamais!
Outra coisa, os botões são lindos, os kits que vcs montaram ficaram fofos. Vão vender super bem.
Boa sorte,
beijos
Adriana

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Adorei a novidade, são lindos e fofos esses botões!!!
Bjos
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

Indy disse...

Puxa...quanta coisa bacana Tays, parabéns!
Lindos os botões.
Torço pra que não seja nada demais seus exames.
bjossss

Thalya Gaby disse...

Adoreei o póst !
Beijoos

http://bythalyagaby.blogspot.com.br/

andreia disse...

Olá Thays!!!!
eu também amo botões,e esses ficaram muito fofos.Parabéns!!!Também dei uma ida noseu face muito legal.Faço alguns artesanatos e fiz uma pagina no face pra mim expor eles.Ainda estou aprendendo,começando.Se puder passar lá link:/www.facebook.com/pages/Frezarim-Artesanatos/459478930741921
Um enorme beijo.

Fátima Rufino disse...

Tays,
Só posso dizer que você é demais e que peço a Deus que te abençoe com muuuiiita saúde para que você possa dar continuidade aos projetos lindos e inspiradores que Ele tem trazido à sua mente e coração!
Grande beijo. Tudo de bom. Saúde, paz, alegria sempreee! :)
Fátima Rufino

Neli Rodrigues disse...

Que botões lindos.
Dá pra ver que foram super bem feitos, como tudo que vc faz.
Adorei saber que vc conseguiu eliminar 2,3 kg numa única semana, parabéns!
Cuide-se.
Bjs

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá querida,
Menina fico sem folego, de ler sobre sua rotina.
Os botões são lindos!!
Tá sumida, mas é por boas causas, que bom que tá tudo andando bem.
A sua boneca tá crescendo, ficando uma mocinha.
Beijo grande e boa semana.
Andréa Cabral

karla dote - butterfly disse...

Tays... adoro ler seus desabafos e sempre te acompanho tanto por aqui quanto no facebook... eu também fico apreensiva com questões de saúde pelo seu mesmo motivo: não estão no nosso controle! O jeito é esperar pra ver o que acontece... te desejo força, calma e discernimento! E quanto aos botões, que coisa mais linda e delicada! E sua descrição, falando da escolha dos tecidos, que são de algodão, que não são sobras de tecidos... dá pra sentir sua "alma e dedicação" em cada palavra.... você é demais!!!! Um cheiro!!!

Carmen Ferreira disse...

Oi Tays
Que honra a fada do mundo craft achar meus palitinhos com alfinetes fofos( a fada é você...rs)
Obrigada querida...
Amo botões forrados! esses são lindos...
bjos

Unknown disse...

Bom dia linda fico muito feliz em ter noticias saber de você e sei que tudo relacionado a saúde nos abate e muito mas tenha sempre em mente que você é forte e poderosa vai dar tudo certo .Adorei saber da nova parceria e estou aciosa para ver as novidades .

bjs


BONS AMIGOS

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.



Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
Machado de Assis

Unknown disse...

BOM DIA MAIS UMA VEZ LINDA ME FALA O SITE ONDE EDITA SUAS FOTOS POR FAVOR

OBRIGADA

Anônimo disse...

Você é mesmo mil em uma ,e o resto tudo vai seguindo seu curso.Sabia que pode contar comigo ,só chegar ,nem precisa avisar.

Karine Possari disse...

oi Tays, adorei os botões, mas acho que a minha mãe, que é costureira e faz um patch apliquè como ninguém , vai gostar ainda mais. Vou mostrar pra ela e depois fazemos as encomendas.
Quantos anos tem a sua Mariana, preciso de dicas para desfraldar a minha Aimê, que acabou de completar 2 anos?
bjk e boa sorte em seu projetos

Marion disse...

Lindos os botões! Parabéns por mais essa empreitada!!!
Abs.

Bimart´s ateliê disse...

Oi Tays,oh minha amiga como eu estou sumidaça!!Depre ataca as vezes já viu né?Obrigada pela visita minha querida,adorei as novidades e vou ficar no aguardo rsrsrs. Quanto a smash,vou fazer um brag book pra mim,bem personalizado pra fazer um memorial pra minha Pituquinha querida,depois que conseguir fazer quero que veja,se gostar,faço um pra vc fazer um memorial pros babies,aguarde,beijão!!

Vivi Morais disse...

Oi, mulher...

Primeiro... arrasasse na casinha em PET!!! Perfeição pura!!

Segundo... que botões maravilhosos são esses???? Afff... gamei nos kit de abelhas... fofos demais!!!!

Terceiro... venha nos mostrar sim senhora este scrapdecor que deverá ficar lindo com esses materiais...

Quarto... muita saúde para vc!! Vc está conseguindo suas conguistas quilo a quilo e será prazeroso no final a conquista!!!

Bjs e ótimos trabalhos!!!

Gisele Cavassin disse...

Tays, saudade de vc! Fazia muito tempo que não passava por aqui... e desejo uma boa recuperação na sua saúde! que Deus te proteja e te dê forças para superar essa fase... vai passar com certeza!
Um super sucesso na sua lojinha, nos botões fofos e na sua vida!
Beijão!