quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Peças para banheiro e lavabo

Algumas peças que foram feitas para banheiro e lavabo, são em MDF  e por isso, após a pintura recebem camadas de um verniz especial e mais resistente, pois o MDF se deteriora facilmente na umidade, normalmente orientamos o cliente antes e recomendamos as peças prá fins mais decorativos em lavabos.


Trio de potes higiênicos para banheiro em pátina provençal verde com decoupage de gravuras country.



Quadrinhos em pátina seca e decoupage, para lavabos. Muita gente vê essas lâminas e acaba não comprando por achar que são somente prá Arte Francesa, não necessariamente, podem ser usadas unitárias como um papel normal. Eu adoro trabalhar dessa forma e meus clientes sempre se agradam, porque as ilustrações são lindas!

Essas peças já foram vendidas, mas fazemos sob encomenda, personalizamos as cores, moldura e gravura conforme a sua necessidade, para orçamentos e informações basta entrar em contato: contato.mundocountry@yahoo.com.br

Ah... lembram da minha coelhona? Pois é... disse que não ia vender e vendi, ela também já está de casinha nova, essa semana ela foi alegrar outro lar e eu fiquei muito feliz, em breve farei outro bichinho prá mim!

Beijos e obrigada pelo carinho, pelos comentários, por apoiarem meu trabalho ♥

Um comentário:

Unknown disse...

Meu Lavabo vai ficar lindo!!Adorei