quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Fotos de aulas, cursos e demonstrações de 2009

Enfim o Carnaval se foi e acredito eu, que agora as coisas engrenem e o ano comece oficialmente. O final do ano passado foi uma correria só... e quem disse que eu consegui levar as coisas do jeito que eu queria? Nem em sonho... por isso hoje tirei o dia prá sentar aqui e atualizar algumas coisas e uma delas foi postar as fotos dos cursos, aulas e demonstrações de 2009. Em seguida vou colocar prá vocês fotos de alguns projetos que ainda não postei e também sugestão de uso dos lançamentos. Não pretendo fazer nada muito complicado, sugestões simples que todos possam fazer prá complementar seus trabalhos, seja scrapdecor, ou páginas de álbuns, cartões... Em breve, novo espaço com passo-a-passo e tutoriais prá vocês, aguardem... 


Esse ano já começou animado prá mim, bebê a bordo, estou grávida de 2 meses e muito feliz, estou também muito ansiosa e animada prá reencontrar as meninas na Convenção de Instrutoras que teremos agora em março, creio que assim como no ano passado voltaremos cheias de novidades ;o)


Make & Take - Dia das Mães
 

Curso de Natal do Vlady


Aula demonstrativa na Papelaria Bacacheri
Taninha fofa fazendo minha aula bagunçada... rsrsrs




Make & Take - Caixinha em dobradura e Punch Art

Make & Take - Bolinha de Natal em dobradura

Por hoje acho que é isso pessoinhas, até porque minha barriga está roncando.... rsrsrsrsrs, agora é assim, esse serzinho dentro de mim do tamanho de um Hot Wheels dita as regras da minha vida, nem discuto, vou lá [tentar] comer...
Beijocas cheias de saudades!!!

6 comentários:

Shelley Miretzki disse...

Olha eu ai!!!
Ja disse q vc é uma otiiima professora e amiga??
Vou sentir falta das aulas quando vc parar por conta do baby!
Torço muito pelo seu sucesso, querida! Vc merece o melhor!
beijinhos

Fabiana Potenza disse...

Amiga,
Desejo-te toda sorte do mundo nessa nova etapa da sua vida. Sei que já é mamãe e esse é seu segundo presente, mas um é diferente do outro, por isso curta bem seu enjoou, sua barriga, suas vontades e desejos (essa é uma das melhores partes rs)!!! E saiba que pessoas iluminadas como vc tem amigas para contar sempre e eu sou uma delas!!! INCONDICIONALMENTE!!!
AMO-TEEEEEE
Beijocas

Cláudia disse...

Tudo com a marca registrada de vocês - a competência!
Agora, que me desculpema asoutras meninas...a obra mais linda, a nigualável, a incomparável, é a que a Tays está tecendo dentro dela.
Que o nosso baby seja bem vindo e traga muitas bênçãos para todos nós.
bjs

Tays Rocha disse...

Shelley, vc é uma aluna querida que virou minha amiga e uma pessoa lutadora que soube vencer a si mesma e te admiro por isso! Você é muito especial e eu adoro tê-la em minhas aulinhas ;o) Beijocas.

Tays Rocha disse...

Fabibi... o que dizer dessa tua amizade incondicional de sempre? Fiquei feliz com o recadinho, obrigada por tudo e por incentivar e tietar como ninguém mais nesse mundo o meu trabalho. Te adoro amiga. Beijinhos.

Tays Rocha disse...

Clau, como eu sempre te disse, não há obra maior nas nossas vidas, e essa é minha segunda obra mais que artística e estou muito feliz. Agradeço a visita, o carinho do comentário e a amizade de sempre, virtual sim, distante jamais ;o) Beijocas.